Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2012 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O episódio 07x11 foi excelente, mas também bastante desanimador. Toda essa situação de sentimentos e olhar para o futuro deixaram Dexter completamente vulnerável. Não é a toa que ele caiu em dois truques bastante previsíveis nesse episódio.

Tenho certeza que a Deb colocou o remédio na própria água para fazer Dexter entregar a Hanna. Pode ser justo depois de tanta manipulação de evidências e da própria irmã, mas também é triste ver o final feliz do nosso querido assassino em série indo embora. Crying or Very sad

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2012 05:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
p*** merda, cagaram com o final da temporada.

A Hannah só precisava ameaçar a Debra que entregaria o Dexter em vez de toda aquela lenga-lenga de ter futuro com Dexter e etc. A Debra iria retroceder, pois a Laguerta tava na cola e qualquer coisa contra o Dexter iria ferrar com ele. Pronto, acabava ali, nem precisava da história do veneno.

Pra mim, foi a pior cagada da série até agora.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2012 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x11 - Do You See What I See

Grande episódio.

Not sure se a própria Deb faria isso. Isso é a cara da Hanna, Deb não se arriscaria dessa forma. Parece que o acidente foi feio demais.

Caramba a Laguerta armou pro Dexter. Mas ela tá tão desesperada que ela vai acabar trocando os pés pelas mãos. Ela vai fazer merda.

Dexter tinha que ter matado a Hanna. Isso é uma coisa que não conformo, Dexter tem hora q toma as mesmas atitudes erradas, a exemplo do Trinity, Travis... e agora Hanna. É logico que ela vai tentar entregar ele. Não conformo.

Uma jogada no corpo da Laguerta no mar Dexter, por favor!
_

Sobre o assunto discutido sobre o Dark Passenger, não é primeira vez que o Dexter tem esses 'repentes', teve outras vezes, acontece que ele não vai deixar de matar, ele só assume que aquilo é ele mesmo é o que ele fala quando mata o pai da Hanna. Mesmo que ele não precise, ele quer. Ele não tem nada dentro dele, aquilo é ele mesmo.

Dexter sempre teve dificuldades com sentimentos, quando ele não tinha nada era mais facil, depois passou a ter e ele não sabe muito lidar com isso, ai faz as merdas, é o fraco dele. se pode se envolver com a Hanna e tomar a decisão de não matá-la? Mas eventualmente ele deve fazer isso...

Cara que temporada!!! Nem imagino como vai ser esse finale!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2012 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

a Deb armou tudo...senti isso o epi todo

e Também peguei um pouco antes a jogada da Laguerta.....

gostei do epi hein, o melhor desde sei la quando

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2012 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não tinha muito o que fazer em relação a Hanna, mesmo ela tentando matar a pé no saco da Debra ou não, como confiar? Ela deixou um rastro de assassinatos. Uma pena pois o personagem é cativante (e o Dexter NUNCA mais vai pegar uma tão gostosa haha).

resta saber se ela vai o entregar, pois pode colocar o Dexter na cena do Estrada. Basta uma conversa com LaGuerta.

Não costuma ser um seriado de reviravoltas, então acho difícil a Debra ter colocado o remédio na própria água, apesar de eu ter pensado sobre isso o episódio inteiro. Será que Hanna iria ser tão burra E incompetente?

LaGuerta jogada de mestre. Pelo menos a mesa e o plástico ela encontrou, não tem provas pra incriminar Dexter mas agora provavelmente tem certeza que ele é o BHB. Pode usar Hanna pra provar isso.

Fato é que Dexter cedo ou tarde vai rodar, não dá pra esperar outra coisa. Terminar o seriado com redenção ou algo do tipo seria um chute no estômago. E só tem mais uma temporada né?

Acredito que essa acaba com LaGuerta conseguindo provas contra o Dexter.

Em geral, gostei do episódio. Dexter mencionando o Dark Passenger ao encontro de Estrada foi interessante.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Dezembro 11, 2012 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Volto a repetir...

Dex tá phu!!

E tomara que o roteiro da série nos leve a ficar com raiva dele.

Laughing Laughing Laughing

Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2012 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Sei lá, mas a teoria de que foi a Debra que se "auto-dopou"... e depois provocou um acidente deliberadamente? Ela podia ter se matado!!! Não - SE for isso, vão passar um verdadeiro "atestado de burrice" na personagem... Doubt

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2012 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
uzonfresh escreveu:
Não tinha muito o que fazer em relação a Hanna, mesmo ela tentando matar a pé no saco da Debra ou não, como confiar? Ela deixou um rastro de assassinatos. Uma pena pois o personagem é cativante (e o Dexter NUNCA mais vai pegar uma tão gostosa haha).

resta saber se ela vai o entregar, pois pode colocar o Dexter na cena do Estrada. Basta uma conversa com LaGuerta.

Não costuma ser um seriado de reviravoltas, então acho difícil a Debra ter colocado o remédio na própria água, apesar de eu ter pensado sobre isso o episódio inteiro. Será que Hanna iria ser tão burra E incompetente?

LaGuerta jogada de mestre. Pelo menos a mesa e o plástico ela encontrou, não tem provas pra incriminar Dexter mas agora provavelmente tem certeza que ele é o BHB. Pode usar Hanna pra provar isso.

Fato é que Dexter cedo ou tarde vai rodar, não dá pra esperar outra coisa. Terminar o seriado com redenção ou algo do tipo seria um chute no estômago. E só tem mais uma temporada né?

Em geral, gostei do episódio. Dexter mencionando o Dark Passenger ao encontro de Estrada foi interessante.

Rita era linda... digo isso.

Não sei não, mas vão der que dar um jeito na Laguerta nessa temporada ainda. Não tem como durar essa investigação mais ainda na S08 inteira, PQP.

Ela não tem certeza, ninguem viu o Dexter e o Strada se for esperto sumirá pra sempre! Não é possível.

Aloprado escreveu:
Sei lá, mas a teoria de que foi a Debra que se "auto-dopou"... e depois provocou um acidente deliberadamente? Ela podia ter se matado!!! Não - SE for isso, vão passar um verdadeiro "atestado de burrice" na personagem... Doubt

Exato.

Hanna tinha que fazer isso, pq se a Deb tivesse um ataque cardíaco, Dexter saberia que foi ela.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2012 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Tem duas coisas que corroboram com a suposição de que Deb armou p/ Hannah, o fato de que a prria Hannah disse que nunca falhou e de que Deb se machucou muito pouco, p/ a destruição total do carro dela.

Sei lá, qd ela foi prender Hannah a cara de Deb nem era de triunfo ou algo assim, mas de quase culpa.

Achei interessante o fato de Dex não ter colocado Hannah numa mesa ...

O plano de LaGuerta foi mais que genial !

Daí que acho que se Dex for pego, certamente será pelas mãos de LaGuerta... e pensar que ela, no passado, nutriu paixões por ele.

Sabe o que? Também acho que LaGuerta pode ser morta por Estrada, por esta ter armado p/ ele... não antes de lhe contar que Dex é realmetne ums erial killer.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2012 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sawyer, tem que lembrar que ela gosta do Dexter. Não o ameaçaria. Ela sentiu necessidade de matar a Debra pelo simples fato de que ela a ameaçava. Psicopatia comum.

Mas que a temporada tá cheia de furos,.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2012 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
uzonfresh escreveu:

Rita era linda... digo isso.

Não sei não, mas vão der que dar um jeito na Laguerta nessa temporada ainda. Não tem como durar essa investigação mais ainda na S08 inteira, PQP.

Ela não tem certeza, ninguem viu o Dexter e o Strada se for esperto sumirá pra sempre! Não é possível.

Rita era linda, mas Hanna é uma combinação fatal Bad Grin

Acho que na S08 não vai ter mais investigação, talvez seja Dexter fugindo de LaGuerta já que ela já terá provas. Vai ser bem besta (apesar de esperado, que o seriado costuma ser previsível) se LaGuerta morrer antes de revelar a todos o que sabe.

E ela viu a mesa e o plástico no local onde seguiram Dexter, isso já é o suficiente pra ela ter certeza, embora não tenha prova concreta alguma!

Sede
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 14, 2012 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que o Estrada pega a LaGuerta antes, masss ela bem pode passar essa informação antes a alguém, tipo o Batista ou sei lá quem.

Se bem que havia policais seguindo Dex a pedido de LaGuerta.
Se ela for morta, numa investigação, ele podem dizer isso e pq motivo estvam seguindo Dex.

Deve ter algum spoiler dos bons no promo do próximo eppy... louca p/ ver, amsss sem coragem!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 14, 2012 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sede escreveu:
Eu acho que o Estrada pega a LaGuerta antes, masss ela bem pode passar essa informação antes a alguém, tipo o Batista ou sei lá quem.

Se bem que havia policais seguindo Dex a pedido de LaGuerta.
Se ela for morta, numa investigação, ele podem dizer isso e pq motivo estvam seguindo Dex.

Deve ter algum spoiler dos bons no promo do próximo eppy... louca p/ ver, amsss sem coragem!

Eles não sabem que é o Dexter que ela está atrás, eles não viram o Dexter.

O unico q no momento poderia suspeitar seria o Matthews, mas este já está convencido que ele não é o BHB, pelo menos é oq parece. Ele pode achar q ela morreu por uma fatalidade.

E quem mais sabe é o próprio Strada, que o Dexter pode matar.

___

Não acho que o foco da S08 seja a Laguerta unido provas, será?

A Hanna é uma combinação fatal mesmo, pra ferrar com a vida do Dexter.

uzonfresh
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 14, 2012 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:

A Hanna é uma combinação fatal mesmo, pra ferrar com a vida do Dexter.

Ela tava sossegada com as plantinhas, o Dex é que chegou pra bagunçar a vida dela.

FREE HANNA! Laughing Laughing

Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2012 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Muita coisa pra acontecer em um episódio só. Mas ansiosissimo pelo Finale.
consegui ver o 11 hoje.

Arrow Também não acredito que a Deb tenha se auto-dopado. Seria perigoso demais

Arrow E aquela frase final que a Hanna falou pro Dexter pareceu o companheiro dela que tava preso e quis sair da prisão para morrer

Arrow Também morro de paixões pela Yvonne mas nunca me apeguei muito pelo personagem dela em Dexter. A Rita era bem melhor!

TPF - Tensão Pré Finale....

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 132, 133, 134  Próximo Página 125 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida