Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
gente eu li uma coisa assim no meu livro de geografia
"Tipos mais comuns de usinas são as hidreletricas,termelétricas e nucleares,também existem usinas q usam energia do vento,do sol e do mar"
eu eu fui no bom e velho google e achei sites falando sobre "Usina de Ondas",q usa energia das ondas do mar....acho q o cabo traz energia do mar pra ilha
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Oi Mutcholoko,
Energia gerada por ondas é um negócio muito mais complexo do que um simples cabinho submerso. Envolve algo parecido com os velhos moinhos d´água holandeses, só que muito maiores e com extensão de centenas de metros. A energia mecânica gerada pelas ondas é convertida em elétrica numa usina.
No caso do Lost, se a explicação fosse de uma fonte de energia subterrânea (uma mini-usina termoelétrica, com energia vulcânica, obviamente construída pelo homem) ou simplesmente um cabo vindo de uma outra ilha ainda que distante, seria mais coerente.
Bjs
Patty
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Primeiramente, as dúvidas que mais me afligem são as que envolvem o sobrenatural, tais como: O Walt é paranormal? Como raios o Locke começou a andar de novo? Como 48 pessoas sobrevivem a uma queda de avião apenas com pequenos arranhões? As coisas que acontecem com Hurley são pura má sorte ou algo mais?
Em segundo plano as de ordem lógica: Não poderia Ethan ser o filho desaparecido da Rosseau? Porque, Meu Deus, pq o Locke não conta pra ninguém o que é o Lostzilla, já que ele pode dar uma boa olhada nele e sobreviver a ele? Como o Pedra Negra foi para lá? Da onde veio o avião pequeno que matou Boone? : : : :
Só corrigindo uma coisa que vi nos posts acima, Claire arranha a Rosseau não é quando ela é sequestrada, e sim da primeira vez que ela é atacada, quando Jack pensa que ela tá tendo alucinações.
Abraços, e como diz um cara aí, não se percam.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
é realmente deve ter uma mini ilha com uma usina fazendo energia
e vocês perceberam q o sobre nome do jack,sheppard,quer dizer pastor
é como se ele voce o pastor,o lider,e guiasse as ovelhas,os outros sobreviventes
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Mutcholoko escreveu: |
gente eu li uma coisa assim no meu livro de geografia
"Tipos mais comuns de usinas são as hidreletricas,termelétricas e nucleares,também existem usinas q usam energia do vento,do sol e do mar"
eu eu fui no bom e velho google e achei sites falando sobre "Usina de Ondas",q usa energia das ondas do mar....acho q o cabo traz energia do mar pra ilha |
Spoiler:
Eu acho que o cabo serve de ligação entre a Swan Station e a estação submarina.
É quase certo que exista uma, pois o sharkzilla tem um símbolo parecido, mas diferente do símbolo que aparece na escotilha.
|
[Editado Por Aventus]: Comentários relacionados a segunda temporada são PROIBIDOS na área AXN até que a mesma seja exibida nesse canal. Não vou dar aviso dessa vez, apenas editar seu post...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
você acaba de me cuspir 2 spilers,obrigado
|
|
|
|
Lemke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
Citação: |
[1]Como 48 pessoas sobrevivem a uma queda de avião apenas com pequenos arranhões?
[...]
Em segundo plano as de ordem lógica: [2]Não poderia Ethan ser o filho desaparecido da Rosseau? [3]Porque, Meu Deus, pq o Locke não conta pra ninguém o que é o Lostzilla, já que ele pode dar uma boa olhada nele e sobreviver a ele? |
1 - Um monte de gente morreu, só ver nos pilotos o numero de corpos.
2 - Acho meio difícil, Ethan não parece ter 16 anos. Pelo o que eu peguei, Alex nasceu na ilha. Mas é importante lembrar que Danielle não sabe por quanto está lá e Sayd fez uma aproximação apenas.
3 - Mas Locke viu o Lostzilla? To começando a duvidar.
|
|
|
|
lordpaladino
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom pessoal eu percebi uma coisa bem estranha.. não procurei no forum pra saber se já foi relatado.
No episodio 17 - In translation, numas das lembramças de jim o chefe dele manda ele dar um "recado" a um cara, chegando na casa do cara a filha dele esta vendo tv... então eu raparei o que estava passando na tv e fiquei surpreso ao ver o Hurley passando na tv...
Pq motivos ele estava na tv? seria uma reportagem sobre quem ganhou o premio? ou sera outra coisa? bom fica aí a duvida xD
|
|
|
|
Dazak
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
talvez mãe de kate n kiria fala com ela pq ela é criminosa, fez algo pra familia, sei lá..
quanto ao cabo na praia.. eu acho que a Danielle boto o cabo pra guiar a armadilha.. acho q n tem nada a ver com a escotilha, quanto a energia da escotilha, jack e sayid se enfiaram num raio de lugar q n sei onde é e parece q falaram disso.. mais num sei como gera
|
|
|
|
Jessy
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Alemanha
Gente e o caso do pai de Jack??
Acho que esse é um dos mais chocantes!! E nunca mais se tocou no assunto na serie..
Serah que ele esta envolvido?
Akilo não me pareceu apenas alucinacoes de Jack não..
|
|
|
|
backurau
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi galera!!!uma coisa que aconteceu desde o primeiro episódio. foi como jack vai parar no meio de uma floresta de bambo(acho q é bambo) e ao redor dele não tem nenhum bambo quebrado?!?!e de se imaginar que ele provavelmente foi arremesado para frente e não ter quebrado nenhum é bem complicado!!!pq mesmo se ele viesse de cima ele provavelmente ficaria impalado em algum!!!abraços
|
|
|
|
Luciano_Mask
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
lordpaladino
"No episodio 17 - In translation, numas das lembramças de jim o chefe dele manda ele dar um "recado" a um cara, chegando na casa do cara a filha dele esta vendo tv... então eu raparei o que estava passando na tv e fiquei surpreso ao ver o Hurley passando na tv...
Pq motivos ele estava na tv? seria uma reportagem sobre quem ganhou o premio? ou sera outra coisa?"
Cara isso mesmo... ele aparece na tv por causa do premio que ele ganhou usando aqueles malditos numeros... agora o que ninguem notou e que os numeros que ele usou para ganhar na loteria Também são os numeros que a francesa fala na sua mensagem que o Sayd captou..... agora uma coisa que não ficou muito clara pra mim, o que são esses malditos numeros.... será que eles Também podem ser usados para o bem.... ?Ah.... já ia esquecendo... temos que ver Também que o avião pode ter caido pela "má sorte" do gordão.... afinal ele usou os malditos numeros....
Acho que o pai do Jack não tem nada haver com isso não.... o cara não iria matar o unico filho mesmo depois de ter feito a merda que fez... acho que isso é mais uma da loucuras do Jack apenas....
backurau o que você acha de que o Jack poder ser retirado do meo dos sobreviventes pelos OUTROS.... ????? Por ele ser médico.... acho que os OUTROS Também tem interesse no que o Jack é capaz....
|
|
|
|
noobsaibot
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cadê "monstro" do final da 1ª temporada?
Quando irão explicar melhor a história daquelas nuvens eletromagnéticas?
|
|
|
|
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
caraca eu to ainda no 7 episodio (verei hoje) da 1ª temporada vendo pela globo, to viajando em varias coisas aqui.....
isso aqui ta barbaro, mas a parada do jck sozinho no começo é cabuloso
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Algumas perguntas que não foram respondidas:
O que tem dentro da escotilha?
Porque "Os outros" queriam o Walt?
Aquela música francêsa tem algum significado no contexto da história?
Na primeira cena, porque o Jack está com arranhões no rosto identicos aos arranhões sofridos pelo Ethan e pela Rousseau?
Na primeira cena, porque o Jack está isolado dos outros sobreviventes?
Como um avião se parte em três porções em pleno ar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar