Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
pardal
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
claro q não tem importancia nenhuma e também não sei se alguém já falou aqui, mas no vídeo nós ficamos sabendo que as pessoas tinham que ficar 540 dias lá.
Dividam 540 por 5 e vejam o resultado :P hehehe


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mike Oliveira escreveu:
e... qd será que eles vão deixar o contador chegar em zero???


Acho que isso vai demorar a segunda temporada inteira pra ser respondida.Eles agora viraram os "substitutos".Viraram ou já eram predestinados a serem?!uau!!hehehehe.Filosofei!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.d
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do epi, muitas respostas, e muitas novas perguntas é claro... Rolling Eyes

Minhas considerações:

Arrow Concordo com a galera q acha q o Jack foi o único sensato, é claro, ele pode apertar o botão a cada 108 minutos e enquanto isso investigar p/ ver o fundo de verdade por trás disso (q eu particularmente acho q seja nenhum, ou seja, Desmond, devia mesmo ser cobaia no experimento sem saber), mas a questão na hora do aperta/não aperta, foi mais uma coisa do tipo Locke querendo mostrar p/ todo mundo q Jack pode dar as cartas, mas ele é o dono do baralho (ou pensa q é).

Arrow Locke é q está se tornando insuportável, acho q os flashbacks de "Orientantion" serviram p/ mostrar (+ uma vez) o quanto ele é "Desorientado" (perdoem o trocadilho), e o quanto o personagem dele serve p/ desviar nossa atenção de todo o segredo por trás da série: tudo deve ter uma explicação racional, e não pura e simplesmente fé (não desmerecendo a fé pessoal) como "prega" o pastor "John".

Arrow eu q não tive essa certeza toda de que as outras estações não necessariamente ficam na Ilha ??

Arrow Alguém sabe dizer se o forte campo eletromagnético de repente não teve alguma influência sobre a cura do Locke ?

Arrow P/ uma série programada para tantas temporadas, sei não, ainda espero muitas reviravoltas na história.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
padme_skywalker
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
A minha versão Também ficou fora de sincronia a partir da segunda parte...Mas tudo bem.
Não gostei daquela Ana Lúcia...argh! E tenho que confessar que se aquele pessoal são mesmo "os outros"...vou ficar meio nhé..Achei que fosse algo mais sobrenatural....hehe Mas tá bom. Eu gostei do episódio. Very Happy


Voltar ao Topo
padme_skywalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VinnasBR
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Quando o Locke voltou a ficar paralítico, lembram? Logo quando achou a HAtch. Alguma associação com o campo magnetico??

Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eberhardt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
Mike Oliveira escreveu:
e... qd será que eles vão deixar o contador chegar em zero???


Acho que isso vai demorar a segunda temporada inteira pra ser respondida.Eles agora viraram os "substitutos".Viraram ou já eram predestinados a serem?!uau!!hehehehe.Filosofei!


A 2ª temporada pode acabar com o contador xegando ao zero Smile (mas acho que seria um disperdiçio! hehe)


Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davidhistoria
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém mais reparou na relação dos números com o tempo que Desmond tinha pra apertar o botão? 4+8+15+16+23+42=108 .. Mas o q isso significa?Sei la...

Voltar ao Topo
davidhistoria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Güzz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marc.d escreveu:

Arrow eu q não tive essa certeza toda de que as outras estações não necessariamente ficam na Ilha ??


Eu tava pensando nisso também...e DUVIDO que sejam na mesma ilha...
Mas iria sair muito do ambiente e os personagens que conhecemos não se encaixariam nas demais histórias... sei lá! Confused

marc.d escreveu:

Arrow Alguém sabe dizer se o forte campo eletromagnético de repente não teve alguma influência sobre a cura do Locke ?

Cientificamente, isso é impossível, mas...

Eu acredito mais no lado "Espiritual da coisa...

Mazinfim, tratando-se de LOST, nada é impossível...


Voltar ao Topo
Güzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Güzz escreveu:
Eu tava pensando nisso também...e DUVIDO que sejam na mesma ilha...

no começo eu pensei que num eram todas na ilha Também, mas depois percebi que o carinha do video fala
Citação:
"a Estação 3 foi originalmente contruída como um laboratório onde cientistas podiam trabalhar para entenderem as singulares ondas eletromagnéticas que emanam desta região específica da ilha"

do jeito que ele fala parece que as outras estações são destinadas a outros tipos de estudos em outras regiões da própria ilha. Até pq ele disse "da" ilha, não "dessa" ilha...
Foi a impressão que eu tive.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bem.. depois de ver o episodio ontem com mais calma e com o audio e video sincronizados, vou tentar comentar alguma coisa sobre...
O episodio foi Bom... somente isso... acho que o 2X02 ainda foi um pouca melhor...

O Locke realmente sofreu MUITO no passado dele.. ao contrario de muito gente, eu gostei do flashback...
Gostei Também das cenas com o Mike, Sawyer e Jin... alias, o Jin falando ingles fluentemente no preview do episodio foi sinistro! Shock
Esses coreanos (será q são coreanos mesmo? rs) enganam todo mundo... ¬¬

Quanto a cura do Locke, prefiro acreditar Também q foi algo mais "sobrenatural"...

E será q daqui a uns episodios vamos ver o corpo do Desmond estraçalhado pelo Lostzilla??? Bad Grin

Foi engraçado o Hurley falando pro Sayid q as coisas estavam começando a voltar ao normal logo depois chega a Kate correndo chamando o Sayid... Laughing

Mas é isso... falow galera...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Boristbd
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom meu primeiro post, nunca fui bom da kbeça, mas que a parada zerou e voltou pro 108, ah isso aconteceu sim, pra mim zerou, o cara tava tudo esse tempo lá sendo enganado.
Como de Lost pode esperar tudo, urso polar apareceu nesse cap mais uma vez, e o relogio do jin pra é muito suspeito, mas como ainda é o 3 cap dessa temporada muito coisa ainda vai rolar !!! Laughing Wink Laughing Wink


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 03:46  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
é verdade serah q o relogio num seria um rastreador! e que desse pra se comunicar com os cientista??

Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
motor2525
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 09:10  |  Assunto: 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108. Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Certamente, vocês já notaram que

4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108.

Alguém já analisou isso? Ou não é nada relevante?


Voltar ao Topo
motor2525 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
com certeza mecheram com algo q não deviam nessa ilha, em algum experimento.talvez eletromagnético ou paranormal..sei q algo deu errado e deve ter sido algo relacionado aos numeros.
E acho q o Desmond ainda escondia algo.ele não falo pq tomava aqueles remédios,e quando ele fugiu levo um monte deles.


Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marc.d
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
VinnasBR escreveu:
Quando o Locke voltou a ficar paralítico, lembram? Logo quando achou a HAtch. Alguma associação com o campo magnetico??


Pois é, foi o q notei também, por isso acho q talvez o campo eletromagnético tenha algo a ver com a cura dele.

Além disso, teve gente q teve a impressão, de q no 2X03, quando ele está dentro da escotilha (logo, muito próximo do centro do campo magnético) e derruba a caixa de ferramentas, as pernas dele teriam falhado.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida