Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
claro q não tem importancia nenhuma e também não sei se alguém já falou aqui, mas no vídeo nós ficamos sabendo que as pessoas tinham que ficar 540 dias lá.
Dividam 540 por 5 e vejam o resultado :P hehehe
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Mike Oliveira escreveu: |
e... qd será que eles vão deixar o contador chegar em zero??? |
Acho que isso vai demorar a segunda temporada inteira pra ser respondida.Eles agora viraram os "substitutos".Viraram ou já eram predestinados a serem?!uau!!hehehehe.Filosofei!
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito do epi, muitas respostas, e muitas novas perguntas é claro...
Minhas considerações:
Concordo com a galera q acha q o Jack foi o único sensato, é claro, ele pode apertar o botão a cada 108 minutos e enquanto isso investigar p/ ver o fundo de verdade por trás disso (q eu particularmente acho q seja nenhum, ou seja, Desmond, devia mesmo ser cobaia no experimento sem saber), mas a questão na hora do aperta/não aperta, foi mais uma coisa do tipo Locke querendo mostrar p/ todo mundo q Jack pode dar as cartas, mas ele é o dono do baralho (ou pensa q é).
Locke é q está se tornando insuportável, acho q os flashbacks de "Orientantion" serviram p/ mostrar (+ uma vez) o quanto ele é "Desorientado" (perdoem o trocadilho), e o quanto o personagem dele serve p/ desviar nossa atenção de todo o segredo por trás da série: tudo deve ter uma explicação racional, e não pura e simplesmente fé (não desmerecendo a fé pessoal) como "prega" o pastor "John".
Só eu q não tive essa certeza toda de que as outras estações não necessariamente ficam na Ilha ??
Alguém sabe dizer se o forte campo eletromagnético de repente não teve alguma influência sobre a cura do Locke ?
P/ uma série programada para tantas temporadas, sei não, ainda espero muitas reviravoltas na história.
|
|
|
|
padme_skywalker
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
A minha versão Também ficou fora de sincronia a partir da segunda parte...Mas tudo bem.
Não gostei daquela Ana Lúcia...argh! E tenho que confessar que se aquele pessoal são mesmo "os outros"...vou ficar meio nhé..Achei que fosse algo mais sobrenatural....hehe Mas tá bom. Eu gostei do episódio.
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Quando o Locke voltou a ficar paralítico, lembram? Logo quando achou a HAtch. Alguma associação com o campo magnetico??
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
urianassis escreveu: |
Mike Oliveira escreveu: |
e... qd será que eles vão deixar o contador chegar em zero??? |
Acho que isso vai demorar a segunda temporada inteira pra ser respondida.Eles agora viraram os "substitutos".Viraram ou já eram predestinados a serem?!uau!!hehehehe.Filosofei! |
A 2ª temporada pode acabar com o contador xegando ao zero (mas acho que seria um disperdiçio! hehe)
|
|
|
|
davidhistoria
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
alguém mais reparou na relação dos números com o tempo que Desmond tinha pra apertar o botão? 4+8+15+16+23+42=108 .. Mas o q isso significa?Sei la...
|
|
|
|
Güzz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
marc.d escreveu: |
Só eu q não tive essa certeza toda de que as outras estações não necessariamente ficam na Ilha ??
|
Eu tava pensando nisso também...e DUVIDO que sejam na mesma ilha...
Mas iria sair muito do ambiente e os personagens que conhecemos não se encaixariam nas demais histórias... sei lá!
marc.d escreveu: |
Alguém sabe dizer se o forte campo eletromagnético de repente não teve alguma influência sobre a cura do Locke ? |
Cientificamente, isso é impossível, mas...
Eu acredito mais no lado "Espiritual da coisa...
Mazinfim, tratando-se de LOST, nada é impossível...
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Güzz escreveu: |
Eu tava pensando nisso também...e DUVIDO que sejam na mesma ilha...
|
no começo eu pensei que num eram todas na ilha Também, mas depois percebi que o carinha do video fala
Citação: |
"a Estação 3 foi originalmente contruída como um laboratório onde cientistas podiam trabalhar para entenderem as singulares ondas eletromagnéticas que emanam desta região específica da ilha" |
do jeito que ele fala parece que as outras estações são destinadas a outros tipos de estudos em outras regiões da própria ilha. Até pq ele disse "da" ilha, não "dessa" ilha...
Foi a impressão que eu tive.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Bem.. depois de ver o episodio ontem com mais calma e com o audio e video sincronizados, vou tentar comentar alguma coisa sobre...
O episodio foi Bom... somente isso... acho que o 2X02 ainda foi um pouca melhor...
O Locke realmente sofreu MUITO no passado dele.. ao contrario de muito gente, eu gostei do flashback...
Gostei Também das cenas com o Mike, Sawyer e Jin... alias, o Jin falando ingles fluentemente no preview do episodio foi sinistro!
Esses coreanos (será q são coreanos mesmo? rs) enganam todo mundo... ¬¬
Quanto a cura do Locke, prefiro acreditar Também q foi algo mais "sobrenatural"...
E será q daqui a uns episodios vamos ver o corpo do Desmond estraçalhado pelo Lostzilla???
Foi engraçado o Hurley falando pro Sayid q as coisas estavam começando a voltar ao normal logo depois chega a Kate correndo chamando o Sayid...
Mas é isso... falow galera...
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Bom meu primeiro post, nunca fui bom da kbeça, mas que a parada zerou e voltou pro 108, ah isso aconteceu sim, pra mim zerou, o cara tava tudo esse tempo lá sendo enganado.
Como de Lost pode esperar tudo, urso polar apareceu nesse cap mais uma vez, e o relogio do jin pra é muito suspeito, mas como ainda é o 3 cap dessa temporada muito coisa ainda vai rolar !!!
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
é verdade serah q o relogio num seria um rastreador! e que desse pra se comunicar com os cientista??
|
|
|
|
motor2525
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Certamente, vocês já notaram que
4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108.
Alguém já analisou isso? Ou não é nada relevante?
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
com certeza mecheram com algo q não deviam nessa ilha, em algum experimento.talvez eletromagnético ou paranormal..sei q algo deu errado e deve ter sido algo relacionado aos numeros.
E acho q o Desmond ainda escondia algo.ele não falo pq tomava aqueles remédios,e quando ele fugiu levo um monte deles.
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
VinnasBR escreveu: |
Quando o Locke voltou a ficar paralítico, lembram? Logo quando achou a HAtch. Alguma associação com o campo magnetico?? |
Pois é, foi o q notei também, por isso acho q talvez o campo eletromagnético tenha algo a ver com a cura dele.
Além disso, teve gente q teve a impressão, de q no 2X03, quando ele está dentro da escotilha (logo, muito próximo do centro do campo magnético) e derruba a caixa de ferramentas, as pernas dele teriam falhado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar