Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
coelhocoelho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episódio. O episodio foi ótimo! Todos do Locke são!. mas realmente não explicou muita coisa. deu mais pistas! =P mas todos episódios d lost são assim u.u'...

Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

sem comentarios por enquanto
vou deixar passar a emoção pra comentar depois

PEGUEM ESSA VERSÃO
Lost.S02E03.REAL.REPACK.HDTV.XviD-TCM


antes de comenta o episodio vo só fala sobre o meu arquivo....
baixei esse q o dell falou....veio sem nenhum som.....baixei um diferente....veiu sem som tmb (la se vao 3 dias)....finalmente baixei a versao lol.....com som (finalmente!!!!!) + o arquivo não esta bom não.....tem partes q cortam...e eu acho q tá com uma cena a menos (é q é da parte q fala o q aconteceu antes c não.......)..precisamente quando tá mostrando o jack falando pro locke (com a arma apontada pro desmon) "all roads lead here....is this your destiny john?....essa parte), tmb na ora q o jack vai aperta o execute...mosra ele indo e corta pro contador já com 108....tem umas parte com o som ruim...não baixem....com tdos esses problemas a legenda ficou completamente longe do arquivo(usei a legenda tcm).....não recomedo do lol desse episodio...+ alguém poderia me responder o porque q os outros estavamsem som aqui???

agora sobre o episodio mesmo....

o episodio foi bom....+ eu não me senti muito empolgado não...o video da dharma foi interessante + não respondeu muita coisa....pelo menos o jack fez as perguntas q tdos keria ouvi....

eu não li tdos os posts ainda...entaum c já falaram me desculpem...+ qualquer o jack quis dizer com "eu já vi o computador q vai salvar o mundo e não se parece com ele"...q computador é esse???
outra coisa com o jack e pq q ele ficou tao estranho na ora q ele falou q casou com a mulher (esqueci o nome agora) q tava doente....como c fosse algo anti-etico....

o preview do 204 me pareceu melhor q o 203.... c bem q o q me desanimou não foi o episodio...foi os milhares de problemas q eu enfrentei.....muito frustrante.....




Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Domingo Outubro 09, 2005 13:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Realmente, o Jack fez as perguntas, mas ninguém respondeu né?
A questão central do episódio, na minha opinião, foi a fé que o Locke tanto tem, e que o Jack não tinha. Afinal, ele era (é) um homem da ciencia, e fé nunca foi muito seu forte (episódio. 2x01). Mas ele se rende ao pressionar o botão.
Vou assistir ao episódio mais vezes pra ver se pego mais algum detalhe.

PS: Ao povo que fica perguntando toda hora algumas questões mais que discutidas, deem uma lida nas paginas anteriores. Fica mais facil chegarmos à algum lugar assim (ou tentar né?)


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wilsob
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Muito Bom este episódioísódio, assim como todos "os outros" ( ehehehe trocadilho ) Bad Grin

Voltar ao Topo
wilsob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Gente sobre a Ana Lucia...a história que ela contou é bem tosca hein...

De que tinha acordado no mar e tal...se ela estava realmente no mar ela teria morrido!!! se ela estava suspensa em alguma parte do avião, que não ficou claro...

Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem.


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gente, li só 10 das 17 páginas de posts, mas percebi uma coisa:

Alguém percebeu que os cientistas ficavam lá por 540 dias?

E que 540 é múltiplo de 108?

5 x 108 = 540...

Ai ai ai einh...


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
isso tá cada vez mais estranho,tomara que as respostas estejam prontas já

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luizgb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
Citação:
Gente sobre a Ana Lucia...a história que ela contou é bem tosca hein...

De que tinha acordado no mar e tal...se ela estava realmente no mar ela teria morrido!!! se ela estava suspensa em alguma parte do avião, que não ficou claro...

Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem.


tipo... as poltronas dos avioes flutuam na água. pode-se tabmém considerar que eles pegaram a mesma corrente que os losties pegaram e cairam naquela parte da ilha (ou outra ilha?) da mesma forma...

agora o porquê de tanta hostilidade... mesmo depois q eles falaram q eram do voo 815, isso ainda num explicaram...


Voltar ao Topo
luizgb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paul_X
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sugar5 escreveu:
Gente, li só 10 das 17 páginas de posts, mas percebi uma coisa:

Alguém percebeu que os cientistas ficavam lá por 540 dias?

E que 540 é múltiplo de 108?

5 x 108 = 540...

Ai ai ai einh...



E você SOMOU OS NÚMEROS : 4 8 15 16 23 42 ...... RESULTADO = 108


Voltar ao Topo
Paul_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Vargas escreveu:

Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem.

é, sei lá, Também pensei nuns lances assim... ou era sonho de alguém! haha


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cauê Costa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Se mais alguém disser que a soma dos números da 108, eu paro de assistir Lost Very Happy

Voltar ao Topo
Cauê Costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fael
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 15:52  |  Assunto: Re: Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="pheliz"]Eu Também gostaria de saber o q o soro q o Desmond leva é. E como ele tem tanta comida fresca.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:

[URL=http://img252.imageshack.us/my.php?image=theothers3cj.jpg][url=http://img252.imageshack.us/img252/2826/theothers3cj.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url][/URL]
[i] cliquem pra ver maior[/i]

[b]Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?[/b]

Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? Shock[/quote]

PQP! Matou a charada (com certeza são eles). Agora só falta saber se eles ainda fazem parte do projeto ou se rebeleram.

Antes que eu esqueça: a mulher que está na foto com o Desmond está, de fato, na ilha, como eu já havia suposto e foi confirmado pelo(a) t00r na pág. 14. É repararem na loira que está com o Mike na seção de spoilers, tópico das fotos promocionais do 2X04.

Eita série que só complica!


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Veractus
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caso já tenham postado me desculpem, mas tenho q sair e estava com pressa...

vocês já viram o http://www.thehansofoundation.org como ta no primeiro site... vocês viram esse link escondido aqui?

http://www.thehansofoundation.org/dharma.html ??

e se vocês entrarem no

https://www.thehansofoundation.org

e aceitarem todos os certificados vao ver o link para:

http://bigspaceship1.com/

cujo titulo tem uma msg em código morse que diz:

- .... . .. -.-. . -.. --- . ... -. --- - ..-. .-.. --- .- - translated is:
"THEICEDOESNOTFLOAT

resposta provavel pra pergunta q o desmond fez pro lock...

tenho que descompilar ainda aquele flash pra entender o som que sai dele, mas não tenho tempo agora... sei que ele ta 150% acelerado ou algo perto disso


Voltar ao Topo
Veractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Veractus, no ABC | Teorias e Especulações há um tópico para esse site.

E a resposta para a charada do Desmond é:
-Você sente cheiro de cenoura? (lembrando que Bonecos de Neve tem cenouras como nariz).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Galera... pro pessoal q fica falando q as somas dos numeros é igual a 108... tudo bem q ler 17 paginas ninguem merece... mas leiam pelo menos, umas 5 ultimas... essa questão dos numeros já foi discutindo é vaaaarios topicos aqui do LostBrasil...
Sem querer ofender niguem, mas ñ custa nada das uma pesquisada... Wink


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo Página 17 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida