Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o episódio. O episodio foi ótimo! Todos do Locke são!. mas realmente não explicou muita coisa. Só deu mais pistas! =P mas todos episódios d lost são assim u.u'...
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
sem comentarios por enquanto
vou deixar passar a emoção pra comentar depois
PEGUEM ESSA VERSÃO
Lost.S02E03.REAL.REPACK.HDTV.XviD-TCM |
antes de comenta o episodio vo só fala sobre o meu arquivo....
baixei esse q o dell falou....veio sem nenhum som.....baixei um diferente....veiu sem som tmb (la se vao 3 dias)....finalmente baixei a versao lol.....com som (finalmente!!!!!) + o arquivo não esta bom não.....tem partes q cortam...e eu acho q tá com uma cena a menos (é q é da parte q fala o q aconteceu antes c não.......)..precisamente quando tá mostrando o jack falando pro locke (com a arma apontada pro desmon) "all roads lead here....is this your destiny john?....essa parte), tmb na ora q o jack vai aperta o execute...mosra ele indo e corta pro contador já com 108....tem umas parte com o som ruim...não baixem....com tdos esses problemas a legenda ficou completamente longe do arquivo(usei a legenda tcm).....não recomedo do lol desse episodio...+ alguém poderia me responder o porque q os outros estavamsem som aqui???
agora sobre o episodio mesmo....
o episodio foi bom....+ eu não me senti muito empolgado não...o video da dharma foi interessante + não respondeu muita coisa....pelo menos o jack fez as perguntas q tdos keria ouvi....
eu não li tdos os posts ainda...entaum c já falaram me desculpem...+ qualquer o jack quis dizer com "eu já vi o computador q vai salvar o mundo e não se parece com ele"...q computador é esse???
outra coisa com o jack e pq q ele ficou tao estranho na ora q ele falou q casou com a mulher (esqueci o nome agora) q tava doente....como c fosse algo anti-etico....
o preview do 204 me pareceu melhor q o 203.... c bem q o q me desanimou não foi o episodio...foi os milhares de problemas q eu enfrentei.....muito frustrante.....
Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Domingo Outubro 09, 2005 13:12, num total de 1 vez |
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Realmente, o Jack fez as perguntas, mas ninguém respondeu né?
A questão central do episódio, na minha opinião, foi a fé que o Locke tanto tem, e que o Jack não tinha. Afinal, ele era (é) um homem da ciencia, e fé nunca foi muito seu forte (episódio. 2x01). Mas ele se rende ao pressionar o botão.
Vou assistir ao episódio mais vezes pra ver se pego mais algum detalhe.
PS: Ao povo que fica perguntando toda hora algumas questões mais que discutidas, deem uma lida nas paginas anteriores. Fica mais facil chegarmos à algum lugar assim (ou tentar né?)
|
|
|
|
wilsob
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Muito Bom este episódioísódio, assim como todos "os outros" ( ehehehe trocadilho )
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Gente sobre a Ana Lucia...a história que ela contou é bem tosca hein...
De que tinha acordado no mar e tal...se ela estava realmente no mar ela teria morrido!!! Só se ela estava suspensa em alguma parte do avião, que não ficou claro...
Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem.
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Gente, li só 10 das 17 páginas de posts, mas percebi uma coisa:
Alguém percebeu que os cientistas ficavam lá por 540 dias?
E que 540 é múltiplo de 108?
5 x 108 = 540...
Ai ai ai einh...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
luizgb
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vargas escreveu:
Citação: |
Gente sobre a Ana Lucia...a história que ela contou é bem tosca hein...
De que tinha acordado no mar e tal...se ela estava realmente no mar ela teria morrido!!! Só se ela estava suspensa em alguma parte do avião, que não ficou claro...
Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem. |
tipo... as poltronas dos avioes flutuam na água. pode-se tabmém considerar que eles pegaram a mesma corrente que os losties pegaram e cairam naquela parte da ilha (ou outra ilha?) da mesma forma...
agora o porquê de tanta hostilidade... mesmo depois q eles falaram q eram do voo 815, isso ainda num explicaram...
|
|
|
|
Paul_X
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
sugar5 escreveu: |
Gente, li só 10 das 17 páginas de posts, mas percebi uma coisa:
Alguém percebeu que os cientistas ficavam lá por 540 dias?
E que 540 é múltiplo de 108?
5 x 108 = 540...
Ai ai ai einh... |
E você já SOMOU OS NÚMEROS : 4 8 15 16 23 42 ...... RESULTADO = 108
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Ah sobre o Jin. A fala dele é realmente no episódio, na ilha pq ele tá bem surrado, talvez ele fala algo que o obrigaram a aprender...sei lá....pode ser viagem. |
é, sei lá, Também pensei nuns lances assim... ou era sonho de alguém! haha
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Cauê Costa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Se mais alguém disser que a soma dos números da 108, eu paro de assistir Lost
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
[quote="pheliz"]Eu Também gostaria de saber o q o soro q o Desmond leva é. E como ele tem tanta comida fresca.
Uma coisa q ninguem reparou ou falou até agora é a aparencia dos Degroot, e a semelhança com os Outros do barco. Gerald e Karen Degroot, q aparecem no video, não se parecem com os do barco q levaram o Walt??? Ela q atirou a bomba na jangada do Michael. Reparem:
[URL=http://img252.imageshack.us/my.php?image=theothers3cj.jpg][url=http://img252.imageshack.us/img252/2826/theothers3cj.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url][/URL]
[i] cliquem pra ver maior[/i]
[b]Será essa mesmo a explicação dos Outros?
Um povo é o da cauda os outros são ligados à Dharma?[/b]
Eu acho beeeem parecidos!!! E vocês?? [/quote]
PQP! Matou a charada (com certeza são eles). Agora só falta saber se eles ainda fazem parte do projeto ou se rebeleram.
Antes que eu esqueça: a mulher que está na foto com o Desmond está, de fato, na ilha, como eu já havia suposto e foi confirmado pelo(a) t00r na pág. 14. É só repararem na loira que está com o Mike na seção de spoilers, tópico das fotos promocionais do 2X04.
Eita série que só complica!
|
|
|
|
Veractus
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
caso já tenham postado me desculpem, mas tenho q sair e estava com pressa...
vocês já viram o http://www.thehansofoundation.org como ta no primeiro site... vocês viram esse link escondido aqui?
http://www.thehansofoundation.org/dharma.html ??
e se vocês entrarem no
https://www.thehansofoundation.org
e aceitarem todos os certificados vao ver o link para:
http://bigspaceship1.com/
cujo titulo tem uma msg em código morse que diz:
- .... . .. -.-. . -.. --- . ... -. --- - ..-. .-.. --- .- - translated is:
"THEICEDOESNOTFLOAT
resposta provavel pra pergunta q o desmond fez pro lock...
tenho que descompilar ainda aquele flash pra entender o som que sai dele, mas não tenho tempo agora... só sei que ele ta 150% acelerado ou algo perto disso
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Veractus, no ABC | Teorias e Especulações há um tópico para esse site.
E a resposta para a charada do Desmond é:
-Você sente cheiro de cenoura? (lembrando que Bonecos de Neve tem cenouras como nariz).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Galera... pro pessoal q fica falando q as somas dos numeros é igual a 108... tudo bem q ler 17 paginas ninguem merece... mas leiam pelo menos, umas 5 ultimas... essa questão dos numeros já foi discutindo é vaaaarios topicos aqui do LostBrasil...
Sem querer ofender niguem, mas ñ custa nada das uma pesquisada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar