Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Rome

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Rome « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Amanhã (sabado) vai ter um especial né? vai passar os 2 primeiros capitulos... pelo menos foi isso q eu li na revista da net...

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lilicca13
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que será o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série Very Happy

Voltar ao Topo
lilicca13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
lilicca13 escreveu:
acho que será o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série Very Happy


ñ... passou os 2 primeiros episodios sim... e making off Também.
mas eu sou consegui ver o 2º.. e nem foi todo... Confused


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
lilicca13 escreveu:
acho que será o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série Very Happy


lilicca13 como assim abrir a HBO ???????

Sobre o seriado:
Vi os 2 primeiros episodios e gostei bastante.


_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
baixando os dois primeiros...depois digo o que achei =]

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Prefiro esperar estreiar na HBO...

(na verdade, ñ prefiro... é q ñ tem espaço no pc mesmo... rs)


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Estou ansioso para assistir o primeiro episódio de Rome na HBO às 22 horas desse domingo. Tenho certeza de que gostarei muito. Very Happy

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Q felicidade!Realmente a HBO já estah aberta ateh o final do Domingo,ai vo pode conferi se Rome é tão bom quanto parece nos comerciais.Tudo bem q é uma produção da HBO,mas nunca vou me eskecer da bosta q foi Dinotopia Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

também vai ter outra serie sobre imperio romano só q na Universal,agora eskeci o nome.... Rolling Eyes

Se Rome for bom mesmo acho q vo pega p ve.Nos EUA já acabou ou ainda estah sendo exibida?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gbetox
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Baixei os 6 episódios, assisti ao primeiro e dormi na metade do segundo... Quando se tem LOST, o resto se torna entediante...

Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
earendil escreveu:
Q felicidade!Realmente a HBO já estah aberta ateh o final do Domingo,ai vo pode conferi se Rome é tão bom quanto parece nos comerciais.Tudo bem q é uma produção da HBO,mas nunca vou me eskecer da bosta q foi Dinotopia Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Ah, qual é... Dinotopia é legal... Rolling Eyes
ehehe

o problema é q quando começa Roma ainda ñ terminou Fantastico... eu gosto tanto de fantastico... rs


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Dinotopia foi lastimavel.. sem comentarios

Assisti o primeiro episodio de Rome e é muito bom.... achei uma coisa a serie é novamente a historia de julio cesar é legal.... que quand você conhece todos os personagens e sabe exatamente oque vai acontecer... fica uma sensação de estar repetindo...

Espera que a serie fosse sobre o inicio de Roma... antes de eles enfrentarem Anibal dos cartagineses... ela é sobre o meio e a parte mais conhecida a ascenção de julio cesar...

mais mesmo assim vou continuar assistindo...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu vi e gostei muito. Aquele soldado grandalhão mulherengo e briguento não recorda(no jeito, não na aparência) o Sawyer de Lost? E a mãe do futuro Imperador Augusto? Meio vilã, não é? A filha do Júlio César era um doce conforme essa série. César era um político muito frio e calculista. Mal sabe da morte da filha, e já quer casar Pompeu novamente. E pensar que o Marco Antônio no final ia suicidar-se por causa do filho de sua amante. E a cena em que a irmã mais velha do menino Otavius Augustus imitou com perfeição "certos sons" que a mãe emitia com frequência em determinadas ocasiões foi simplesmente hilária Bad Grin Bad Grin Bad Grin . Essa série vale realmente a pena acompanhar Very Happy Applause .

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Curti muito! achei q eles tão abusando das cenas de sexo (ñ q eu ñ goste, mas sei lá... se isso ñ for um pouca controlado pode ficar meio "vulgar"... Rolling Eyes )

Aquela cena do medico operando a cabeça do cara foi fróidz.... deu moh nervoso... rs

Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
E a cena em que a irmã mais velha do menino Otavius Augustus imitou com perfeição "certos sons" que a mãe emitia com frequência em determinadas ocasiões foi simplesmente hilária Bad Grin Bad Grin Bad Grin . Essa série vale realmente a pena acompanhar Very Happy Applause .


ahaha... essa cena foi muito boa mesmo!

E eu estava esperando q só ia passar 1 episodio... pra minha surpresa passou 2! Surprised
To ansioso pra domingo q vem (vão ser 2 episodios d novo?)... mas antes tem amanhã... Lost... iaahul..

falow, abraços


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cmurcia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu assisti aos 2 primeiros episódios que passou na HBO mas os personagens são muito parecidos e teve algumas partes que não entendi muito bem. Alguém conhece um site que explique melhor os acontecimentos anteriores ao primeiro episódio assim como durante?

Voltar ao Topo
cmurcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Achei o episódio razoavelmente bom,mas um pouca abaixo do q eu esperava...
A verdade é q por esse episódio ainda não deu para acreditr q gastaram 100 milhões de dolares nessa série,mas vamos esperar né,afinal de contas parece q as coisas vão cresecer nos próximos episódios Cool

Obs 1: a abertura foi muito fraquinha,n gostei

Obs 2: também tem uma série sobre imperio romano q passa na Universal se n me engano,acho q o nome é Empire,n sei se é boa , mas recebeu boas críticas e parece q a idéia da HBo produzir Rome foi depois de Empire estar sendo produzido,mas pode ser apensa "mera coincidência".. Cool

Obs 3:DINOTOPIA FOI UMA TRAGÉDIA DE TÃO RUIM!QUEM N ACREDITA VAI PASSA NO SBT HJ.Q SÉRIE PÉSSIMA,DINOSSAUROS Q FALAM E JOGAM PINGUE-PONGUE! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo Página 3 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Rome
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida