Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
Grupos: Nenhum |
Olá, crianças! =D
Bom... Acabei de ver o episódio. E achei que é, sem dúvida, o mais engraçado dessa nova temporada. Pode não ser o melhor, o mais revelador ou o mais emocionante, mas é o mais divertido.
Quanto ao problema de tudo não ser como esperávamos, faço uma sugestão: Não leiam mais os spoilers! Nenhum deles!
Aí sim, tudo vai ser lindo, inédito e excelente... =D
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
É, Guto... vou vir menos por aqui
Termino "spoilando" muita coisa. Realmente foi engraçado. O sonho do Hurley e o dialogo do sawyer com a ana lucia foram hilários.
|
|
|
|
edicesark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nuam sei de nada pois ainda não assisti pois ta baixando...nem vejo a hora de poder assistir...
|
|
|
|
ricardofay
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Será o Walt????
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Putz, ele mesmo! @_@
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
bgalleto
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Haha comédia... Garoto desaparecido.
|
|
|
|
caio70
|
|
Idade: 54Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Nãovou comentar agora... vou deixar as pessoas assitirem um pouco, mas só para atiçar a curiosidade de uns e a ira de outros eu achei o episódio excelente, o melhor desta temporada...só pela cena inicial com Hurley e a comida já valeu o episódio...assistam, não vão se arrepender.
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
Olha, se for... Os caras tão ficando MUITO engraçadinhos. =D
|
|
|
|
Julie83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Apesar de não ter revelado muita coisa, achei bom o episódio.
Parece que os outros sobreviventes estão numa outra estação Dharma, cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar, parece uma tocha, sei lá. Me fez pensar de novo na hipótese de que os projetos da Dharma foram cancelados e o Desmond foi esquecido lá dentro.
Hahaha, o Jin não fala inglês! E já tavam fazendo altas teorias sobre o Jin ser um dos outros, da Dharma, etc. Foi engraçado. Quem era o cara na fantasia de galinha? Era pra ser aquele amigo dele?
E aquela Ana Lucia, what a bitch! Odiei ela ainda mais. Tomara que o Lostzilla pegue essa chata!
|
|
|
|
Guto
|
|
Julie83 escreveu: |
...cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar... |
Seria
esse aqui? =D
|
|
|
|
Julie83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Guto escreveu: |
Julie83 escreveu: |
...cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar... |
Seria
esse aqui? =D |
É esse mesmo!
Ah, só mais uma coisa, eu não tenho cenas do próximo episódio no arquivo que baixei. Alguém tem?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vi o episódio ontem de madrugada e adorei! EXCELENTE episódio. Eu adoro esses episódios de Lost mais calmos, mais focados no drama, na comédia, esse episódio foi no estilo Exodus Part 1.
Adorei que quase todos os personagens tiveram pelo menos uma cena.
Os flashbacks do Hurley não tiveram novas revelações, mas foram bem engraçados, gostei ... CLUCK YOU!
Interessante o Jack e o Sayid explorando a escotilha, pelo que o meu inglês entendeu hehe, é termelétrica a energia gerada pela escotilha.
O Jin só fala inglês em sonho de alguém, como era previsível hehe, mas esse sonho teve algum significado, "everything is going to change", doido a foto no Walt na caixa de leite como desaparecido hehe.
Bons momentos do Jack com a Kate com ela só de toalha hehe, ai ai .. Kate só de toalha
Muito interessante que o pessoal da cauda do avião Também achou outra estação da Dharma aparentemente, e simbolo da Dharma nas paredes tinha o centro sem nada, assim como vimos no Tubarão.
Mais doido ainda é que eram 23 sobreviventes, e só sobraram menos de 10, creepy
Nossa, como a Claire é linda, ela andando na praia foi demais!
Outro bom momento no final foi o Charlie dando a manteiga de amenduim pra Claire, awww .. hehe
Adorei todas as cenas da Rose, eu sentia muita falta dela. Muito legal ela guardando um chocolate pro Bernard.
Se o Hurley explodisse a comida ia ser muito idiota! hehe Ainda bem que ele decidiu pelo mais lógico e deu toda a comida de uma vez.
A Sun enterrando a garrafa, como se simbolizasse o enterro do Jin foi de chorar.
E mais de chorar ainda foi o Bernard perguntando pela Rose, ele tá vivo! Ótima cena!
Esperando ansioso pelo próximo episódio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu gostei muito desse episódio, e classifico como bom...
A Rose é sempre ohtima, e a cena do Bernard perguntando sobre ela foi muito, muito boa...
Com ctz esse fo o flashback mais fraco da 2a temp, but hell, nem tdo episódio vai ser um "Deus Ex Machina" né?
Eu adoro, adoro a Ana Lucia...Mandona, hot lips, corpasso, simplismente a mais gata da parada, espero q fike por bastante tempo...
O sotake do "Shaft" é engrassado, é ele o cara de OZ q vai aparece é?
E bem, acho q esse episódio foi pra armah o plot pros proximos episódios q prometem arrenbentah...
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Finalmente vi rápido!
Achei o episódio muito bom. Não revela nada demais, mas não acho que revelar algo seja necessário pra fazer um bom episódio.
Gostei do flashback do Hurley. Foi engraçado e de certa maneira triste. A existência desse flashback está muito mais ligada ao episódio do que os outros da segunda temporada até agora..
A cena com todos comendo também foi muito boa. Sorriso de orelha a orelha durante ela
A Sun enterrando a garrafa foi bastante triste. Engraçado o contraste entre a fé da Rose sobre o marido estar vivo e a descrença da Sun, deduzindo que o Jin morreu..
Sobre o outro lado da ilha, achei que a imagem parecia de uma flecha com algo no meio. Talvez um arco, mas não tenho certeza...
Os outros sobreviventes: se eram 23 e sobrou aquilo, eles foram massacrados. Isso justifica a postura totalmente defensiva deles.
A Ana Lúcia: Aquele sorrisinho pro Sawyer foi a coisa mais forçada de Lost até agora, hehehe.
Aproximação de Jack e Kate pra fazer um qudrado amoroso com Ana e Sawyer
Se a dharma fechou as portas, aquele anuncio do Walt não faz o menor sentido.
Se não fechou as portas, o que "os outros" querem é a recompensa. Isso, é claro, se eles não forem os cientistas propriamente ditos. Pesquisas com parapsicologia, hein?!
O querido Padre Quevedo diria sem pestanejar: Isso nón ecziste!
Comentei bastante já
|
|
|
|
Guto
|
|
Sabem o que eu acho? A imagem do Walt na caixa de leite fazia parte da alucinação do Hurley. Ou seja, é tão real quando o Jin falando inglês. =D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar