Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
Güzz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O melhor foi o CLUCK YOU feito de anões.....
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Excelente!
Episodio mais relax, adorei os flashback do hugo, e as decisões tomada por ele naquele momento!
Sawyer tomando pedrada na cabeça priceless!
|
|
|
|
fernandoslayer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não gostei do episódio, muito parado.. muito mela cueca para meu gosto. Não mostrou nada de novo, não revelou nada.
Um dos piores episodios de toda a série.. se não foi o pior.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Sem grandes revelações, mas pegando pesado na emoção.
Esse episodio foi mais pra mostrar o talento do elenco...
Claire é sublime até numa tosca caminhada...
A cara dela e a da Shannon na hora de entregar a garrafa pra Sun... PUTZ!!!
Os olhares do Jack e da Kate na cena do chuveiro... Adorei!!!
Ana Lucia e Sawyer: feitos um para o outro!!!
Bernard, uma das melhores cenas da série.
E depois daquela cena final, só posso ter uma certeza: EU AMO A ROSE!!! Meu, que lindo ela guardando o chocolate!!!! E a expressão dela... Muito lindo aquilo.
|
|
|
|
atalina
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esqueci de uma coisa... não diziam que a atriz que vive a Rose não ia mais participar do seriado e que até já estava em outra série? será que isso mudou?
Bye !!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
não gostei desse episodio, teve poucos pontos bons, sei lá foi mais um relax um tempo pra respirar eu acho hehe
pra salvar esse episodio tinah que ter mostrado aquele meio tempo que o michel e o jin ficaram com os outros sobreviventes enquanto o sawyer tava no buraco, tinah que ter sido melhor o flashback, mostrar cenas no hospicio.
achei aquela ana lucia folgada demais, tem que tomar uma piaba pra aprender
bom é isso foi regular na minha opinião, os outros foram melhores espero que o proximo tenha um pouco mais de ação
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
O episódio foi legalzinho,mas bem abaixo do que eu esperava.Mais um semana de espera,odeio isso.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
aonde o ethan e a francesa se encaixam nessa história ?
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Eu acho q a morte de sobreviventes do grupos dos "outros" tem algo a ver com radiação. O sayd fala q a ultima vez q viu tanto concreto foi em chernobil ( é assim??? ), isso explicaria o desmond perguntanto "qts estão doentes" e explicaria o tal acidente citado pelo japa na fita. De repente apertar o botão a cada 108 min seja pra refriar o reator, e a eletricidade venha da energia nuclear, Não apertando( resfriando) explodiria, sei lá .....
sei lá..... só pensamentos... :oops:
Abraços.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
Nossa acabei de ver o episodio .......... não foi um dos episodios mais emocionantes de lost.....mas foi um episodio muito divertido
alguns pontos importantes na minha opiniao
Conhecemos a nova estação dharma(ao meu ver parece ser a flecha)....mas ficou a pergunta pq essa hatch estah toda destruida diferente da outra???
A alucinação do hurley vendo o jin falando em ingles e o mr cluck foram comicas
o Famoso bernard finalmente apareceu e ele é BRANCO
O Sawyer brigando com a ana Também foi muito loco.....
é.... a final das contas os raptores do pessoal da balsa não eram os The Others...eles eram os sobrevieventes da parte da tras do aviao......eram 23 e agora sobraram apenas poucos....o porque eu não sei
Oq serah q tem atras da parede de concreto q o sayd tava tentado passar
e minha teoria de q eles eram os substitutos estava correta
BOm é isso aí esses foram alguns pontos importantes na minha opiniao
|
|
|
|
o i L!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
aí galera alguém sabe qual é o nome da musica do promo do prox episodio? são tipo os 2 primeiros segundos do promo e tal ( nem isso ) do sawyer falando com a ana lucia e tal, curti muito a musica!
sobre o episódio. achei melhor que o terceiro ( q odiei ), provavelmente foi um dos flashbacks de tudo LOST que + gostei, mas na ilha n rolo muito coisa mesmo, mas Também é complicado ne, fico pensando no lado dos produtores e tal os kras querem querendo ou não ganhar dinheiro e isso significa + temporadas e como ta dando certo pq modificar ne? alem do que pelo o q tenho reparado os episódios tao sendo gravados muito proximos da estreia ( posso estar enganado, mas se alguém souber algo a respeito disso e puder falar agradeceria! ).... eu to falando isso pq tava vendo os "spoilers" ( q pra mim n são muito spoilers ne ) e os episódios proximos se n me engano o da ana lucia ( que é o 2x07 ne? ) nem foi gravado ainda, então se for realmente isso Também rola uma pressao em cima dos kras pra fazer logo o episodio ( o q pode n ser tao bom ) alem disso eu acredito piamente q os produtores ainda n sabem direito profundamente sobre o final, minha opiniao, mas eu acho q qd um cara faz uma novela por ex ele n sabe o final direito, tem uma ideia, mas varias coisas podem mudar e no caso especifico de LOST eu acho q os kras fizeram a primeira temporada, devido ao grande sucesso q ficou se combinado de + n? enfim escrevi d+ já e ninguém vai le daki a pouca ( acho q ninguém vai le já ha muito tempo... )
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
muita gente não gostou do episódio...
fala sério!! eu adorei!! foi um episódio estilo exodus pt.1 que mexe com os sentimentos.. sei lá..
Como não revelou muita coisa? e a outra "escotilha" lá?? Tá de bom tamanho pra mim..
E acho que a segunda temporada tá indo super bem..
Sobre o trailer do próximo episódio.. Q foi akilo.. Meu Deus... Quarta-feira que vem vai ser awesome!!
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
não vou menti pra voces viu
mas adorei d+ esse
episodio
foi tranquilo d+
so faltou explicacoes
mas foi muito bom
melhor q o anteror
Espero saber oq aconteceu com os outros que eram 23 e agora so tinha aqueel=
e se voces não repararam
eles estaum num Buncker igual ao que o pessoal encontrou
massa d+
vamos ver de onde veio ne
heheh
Abração a todos
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
Opa
op seguinte acabei de ver cenas do prox cap.
essa espera vai me matar viu
uhahuauha
aff
vai ser louco
OS OUTROS
heheheh
Abração e boa noite a todos
Lost Rulez
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei bastante do episódio, tirando a Ana Lucia chata-metida-a-chefe... combina direitinho com o Jack...
Não tenho muito o que comentar, mas aquele outro bunker parece que tem como símbolo uma libélula... não consegui ver outra imagem mas nítida, mas foi a primeira impressão que tive...
Finalmente Bernard apareceu... fiquei emocionada junto com ele quando disseram que Rose está viva e bem... e também achei lindo ela guardando uma barra de chocolate pra ele.
Fiquei arrasada com o Rat depois que ele descobriu que o Hurley tinha ganho na loteria, e ele pediu demissão também só pra curtir com o Hurley. Será que o Hugo colocou ele pra trabalhar em uma de suas empresas?
O chefe do Locke na fábrica pode ser o mesmo gerente... foi falado algum nome? Não lembro... E se o carinha lá foi implorando perdão pro Hurley e o mesmo resolveu empregá-lo na fábrica de caixas? É possível...
Pq será que no outro bunker não existe tanta tecnologia como no do Desmond? Pelo menos ainda não mostrou muita coisa...
Não vi sentido nenhum quando o Jin apareceu no sonho do Hurley... coisa mais sem nexo.
"Rambina" foi hilário, só Sawyer mesmo...
Bem, se eu lembrar de mais alguma coisa eu digo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar