Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Güzz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O melhor foi o CLUCK YOU feito de anões.....

Voltar ao Topo
Güzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Excelente!
Episodio mais relax, adorei os flashback do hugo, e as decisões tomada por ele naquele momento!

Sawyer tomando pedrada na cabeça Arrow priceless! Applause


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandoslayer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não gostei do episódio, muito parado.. muito mela cueca para meu gosto. Não mostrou nada de novo, não revelou nada.

Um dos piores episodios de toda a série.. se não foi o pior.


Voltar ao Topo
fernandoslayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sem grandes revelações, mas pegando pesado na emoção.
Esse episodio foi mais pra mostrar o talento do elenco...

Arrow Claire é sublime até numa tosca caminhada...
Arrow A cara dela e a da Shannon na hora de entregar a garrafa pra Sun... PUTZ!!!
Arrow Os olhares do Jack e da Kate na cena do chuveiro... Adorei!!!
Arrow Ana Lucia e Sawyer: feitos um para o outro!!!
Arrow Bernard, uma das melhores cenas da série.
Arrow E depois daquela cena final, posso ter uma certeza: EU AMO A ROSE!!! Meu, que lindo ela guardando o chocolate!!!! E a expressão dela... Muito lindo aquilo.


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
atalina
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esqueci de uma coisa... não diziam que a atriz que vive a Rose não ia mais participar do seriado e que até estava em outra série? será que isso mudou?

Bye !!


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
não gostei desse episodio, teve poucos pontos bons, sei lá foi mais um relax um tempo pra respirar eu acho hehe
pra salvar esse episodio tinah que ter mostrado aquele meio tempo que o michel e o jin ficaram com os outros sobreviventes enquanto o sawyer tava no buraco, tinah que ter sido melhor o flashback, mostrar cenas no hospicio.
achei aquela ana lucia folgada demais, tem que tomar uma piaba pra aprender
bom é isso foi regular na minha opinião, os outros foram melhores espero que o proximo tenha um pouco mais de ação


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
O episódio foi legalzinho,mas bem abaixo do que eu esperava.Mais um semana de espera,odeio isso. Crying or Very sad

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
aonde o ethan e a francesa se encaixam nessa história ?

Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leopg
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q a morte de sobreviventes do grupos dos "outros" tem algo a ver com radiação. O sayd fala q a ultima vez q viu tanto concreto foi em chernobil ( é assim??? Razz ), isso explicaria o desmond perguntanto "qts estão doentes" e explicaria o tal acidente citado pelo japa na fita. De repente apertar o botão a cada 108 min seja pra refriar o reator, e a eletricidade venha da energia nuclear, Não apertando( resfriando) explodiria, sei lá Shock .....
sei lá..... pensamentos... :oops:
Very Happy Very Happy

Abraços.


Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrogps08
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
Nossa acabei de ver o episodio .......... não foi um dos episodios mais emocionantes de lost.....mas foi um episodio muito divertido

alguns pontos importantes na minha opiniao

Arrow Conhecemos a nova estação dharma(ao meu ver parece ser a flecha)....mas ficou a pergunta pq essa hatch estah toda destruida diferente da outra???

Arrow A alucinação do hurley vendo o jin falando em ingles e o mr cluck foram comicas Very Happy

Arrow o Famoso bernard finalmente apareceu e ele é BRANCO

Arrow O Sawyer brigando com a ana Também foi muito loco.....

Arrow é.... a final das contas os raptores do pessoal da balsa não eram os The Others...eles eram os sobrevieventes da parte da tras do aviao......eram 23 e agora sobraram apenas poucos....o porque eu não sei

Arrow Oq serah q tem atras da parede de concreto q o sayd tava tentado passar

Arrow e minha teoria de q eles eram os substitutos estava correta

BOm é isso aí esses foram alguns pontos importantes na minha opiniao


Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
o i L!
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera alguém sabe qual é o nome da musica do promo do prox episodio? são tipo os 2 primeiros segundos do promo e tal ( nem isso ) do sawyer falando com a ana lucia e tal, curti muito a musica! Very Happy

sobre o episódio. achei melhor que o terceiro ( q odiei ), provavelmente foi um dos flashbacks de tudo LOST que + gostei, mas na ilha n rolo muito coisa mesmo, mas Também é complicado ne, fico pensando no lado dos produtores e tal os kras querem querendo ou não ganhar dinheiro e isso significa + temporadas e como ta dando certo pq modificar ne? alem do que pelo o q tenho reparado os episódios tao sendo gravados muito proximos da estreia ( posso estar enganado, mas se alguém souber algo a respeito disso e puder falar agradeceria! ).... eu to falando isso pq tava vendo os "spoilers" ( q pra mim n são muito spoilers ne ) e os episódios proximos se n me engano o da ana lucia ( que é o 2x07 ne? ) nem foi gravado ainda, então se for realmente isso Também rola uma pressao em cima dos kras pra fazer logo o episodio ( o q pode n ser tao bom ) alem disso eu acredito piamente q os produtores ainda n sabem direito profundamente sobre o final, minha opiniao, mas eu acho q qd um cara faz uma novela por ex ele n sabe o final direito, tem uma ideia, mas varias coisas podem mudar e no caso especifico de LOST eu acho q os kras fizeram a primeira temporada, devido ao grande sucesso q ficou se combinado de + n? enfim escrevi d+ e ninguém vai le daki a pouca ( acho q ninguém vai le já ha muito tempo... )


Voltar ao Topo
o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
muita gente não gostou do episódio...
fala sério!! eu adorei!! foi um episódio estilo exodus pt.1 que mexe com os sentimentos.. sei lá..
Como não revelou muita coisa? e a outra "escotilha"?? de bom tamanho pra mim..
E acho que a segunda temporada tá indo super bem..
Sobre o trailer do próximo episódio.. Q foi akilo.. Applause Meu Deus... Quarta-feira que vem vai ser awesome!!


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
não vou menti pra voces viu
mas adorei d+ esse
episodio
foi tranquilo d+
so faltou explicacoes
mas foi muito bom
melhor q o anteror
Very Happy

Espero saber oq aconteceu com os outros que eram 23 e agora so tinha aqueel=Very Happy

e se voces não repararam
eles estaum num Buncker igual ao que o pessoal encontrou Very Happy
massa d+
vamos ver de onde veio ne
heheh

Abração a todos


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Opa
op seguinte acabei de ver cenas do prox cap.

essa espera vai me matar viu
uhahuauha
aff
vai ser louco
OS OUTROS
heheheh


Abração e boa noite a todos
Lost Rulez


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio, tirando a Ana Lucia chata-metida-a-chefe... combina direitinho com o Jack...

Arrow Não tenho muito o que comentar, mas aquele outro bunker parece que tem como símbolo uma libélula... não consegui ver outra imagem mas nítida, mas foi a primeira impressão que tive...

Arrow Finalmente Bernard apareceu... fiquei emocionada junto com ele quando disseram que Rose está viva e bem... e também achei lindo ela guardando uma barra de chocolate pra ele.

Arrow Fiquei arrasada com o Rat depois que ele descobriu que o Hurley tinha ganho na loteria, e ele pediu demissão também só pra curtir com o Hurley. Será que o Hugo colocou ele pra trabalhar em uma de suas empresas?

Arrow O chefe do Locke na fábrica pode ser o mesmo gerente... foi falado algum nome? Não lembro... E se o carinha lá foi implorando perdão pro Hurley e o mesmo resolveu empregá-lo na fábrica de caixas? É possível... Surprised

Arrow Pq será que no outro bunker não existe tanta tecnologia como no do Desmond? Pelo menos ainda não mostrou muita coisa...

Arrow Não vi sentido nenhum quando o Jin apareceu no sonho do Hurley... coisa mais sem nexo.

Arrow "Rambina" foi hilário, Sawyer mesmo... Razz

Bem, se eu lembrar de mais alguma coisa eu digo...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo Página 6 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida