Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friends

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Friends « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Vitor
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 10:30  |  Assunto: Friends Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém mais nesse forum é de melhor série de todos os tempos (em termos de comédia) como eu? Confused: Quais são os seus personagens favoritos? e a temporada que mais gostou?

Voltar ao Topo
Vitor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 17:42  |  Assunto: Re: Friends Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Vitor escreveu:
alguém mais nesse forum é de melhor série de todos os tempos (em termos de comédia) como eu? Confused: Quais são os seus personagens favoritos? e a temporada que mais gostou?


aham eu adoro FRIENDS, vejo (ou tento ver) todas as reprises que passam, não me canso das mesmas piadas sempre... Very Happy

meu favorito é sem dúvida o Ross, ateh pq eu me identifico um pouco com ele, e as caras q ele faz não tem igual...

a melhor temporada eu acho q foi a última, pq teve aquele clima de q tava acabando pra sempre o seriado... o último episódio. foi o melhor de tudo, é uma das únicas coisas de TV q me emocionaram...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juca
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Friends é com certeza um dos melhores seriados q eu já vi
O bom é q assim como em "Lost", eu gosto de todos os personagens.
O Chandler é hilário, a Phoebe é de outro planeta, etc ...
MUITO BOM !


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Bia Poop
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Ah, eu amo Friends!Assisto as reprises, todo dia!!
Eu adoro o Chandler, mas a Phoebe também é muito engraçada XD E as caras q o Ross faz...
Eu não sei qual temporada eu gosto mais, mas eu vou falar dos episódios!Eu adoro aquele episódio do futebol americano, o do Unagi...e eu não lembro qual foi, mas a Monica queria provar q não era tão viciada com limpeza, e deixou os chinelos no meio da sala, e ela não conseguia dormir pensando nos chinelos XD
E as participações especiais também eram muito legais, a que eu gostei mais foi a do Brad Pitt(que aliás reprisou esses dias) =]


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vitor
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Juca escreveu:
Friends é com certeza um dos melhores seriados q eu já vi
O bom é q assim como em "Lost", eu gosto de todos os personagens.
O Chandler é hilário, a Phoebe é de outro planeta, etc ...
MUITO BOM !



Assim como o juca os meus personagens favoritos são Chandler e Phoebe, se bem que todos juntos fazem a série ser a melhor série de co~´edia de todos os tempos. Very Happy


Voltar ao Topo
Vitor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juca
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu morro de rir no episódio q a RacheL ensina o Joey a velejar.
Ela começa a gritar com ele no barco e constata q ela virou o pai dela.
E no final, o Joey tenta ensinar ela a comer um sanduiche enorme.
Como ela deixa cair quase tudo no chão ele grita :
Joey : "You are wasting the good pastrami !"
E depois ELE constata :
Joey : " Oh my god, I am MY DAD !"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Star_Of_Hope
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - São Paulo



Grupos: Nenhum
meu, friends é tudooooooooo !!!!!!!
eu tenho todos as séries em DVD`s... vale muito a pena, qd se quer rir
é muito muito ingraçado.
o meu favorito é a RACHEL...eu acho ela muito comedia..o jeito dela de ex rikinha, e talz..é muito ingracado, mas todos saum otimos, a phoebe, nooooossa, eu casco.. o joey
meu, todos saum otimos!! EHEHHE

HOW, YO` DOING?

auhuahauhauhauhauhauhuhauhauhauh


Voltar ao Topo
Star_Of_Hope está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu adoro Também! Mas o meu episódio preferido oi quando a Phoebe ganhou um cachorrinho bem pequeno e quando ela segurava ele nas mãos, o bichinho se torcia todo querendo sair e ela Também se torcia junto! E o que o marcel, colcou a tv no SAP em espanhol e ngm sabia como mudar p/ inglês!

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Eu Também adoro. Meu personagem favorito é o Ross, o humor dele é bem sutil, simples.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique Miura
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Mais ou menos. via quando não tinha nada para fazer.

Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Sou apaixonadíssimo por FRIENDS.
Atores carismáticos, textos inspiradíssimos, personagens super bem desenvolvidos e citações hilárias da cultura mundana.
Em termos de preferência, sem dúvida, prefiro o Ross. Nunca vou esquecer quando ele imitou um velociraptor na OITAVA TEMPORADA. Dou risada só em relembrar várias cenas.

Estou terminando de rever todos os episódios através dos box-sets e não vejo a hora da 10ª temporada sair agora em Novembro. Wink


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 07:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Amo Friends. Melhor seriado ever. Vejo e revejo sem cansar ou enjoar.
Meus personagens favoritos são rachel e chandler. mas Também adoro monica, ross, phoebe e joey... é perfeito. faz uma falta danada.




Editado pela última vez por Flavia em Domingo Outubro 16, 2005 07:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ahh, Friends era simplesmente tudo! Vejo e revejop todo santo dia, não perco e como disseram jamais enjoa! PersonagenS FavoritoS? Monica e Rachel pra mim elass são The Bests, se bem que o Chancler é superr hilario também! Jamias vou esquecer do episodio do ChesseCake melhor não existe, com exceção ao piloto!! Laughing

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rgueller
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu amo Friends... os irmãos Gueller, Ross e mônica são meus favoritos!!!!! acho que dá pra perceber pelo meu nick! Razz

Voltar ao Topo
rgueller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Adoro Friends e procuro ver as reprises e tenho os box de quase todas as temporadas .
Ao ler o que o Juca escreveu tenho que concordar. Também gosto de todos os personagens de Friends e da maioria de LOST. Quem sabe seja isso que faça estas serem as séries que mais gosto.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friends
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida