Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
16% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Data de Exibição: Warner: 13/10/05 ; Warner Brasil: ainda sem data
Descrição: CLARK é baleado! - Chloe (Allison Mack) é avisada por Gabriel (ator convidado Johnny Lewis) que ele ira detonar um míssil que destruira Smallville inteira. Ainda sem seus poderes, Clark confronta Gabriel e acaba sendo baleado. No hospital, Clark morre e seu destino fica nas mãos de Jor-El. Enquanto isso, Lex (Michael Rosenbaum) acredita que Lionel (John Glover) tem a chave para abrir a espaçonave.
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
AFF.. não VEJO A HORA DE SAIR ESSE EPISODIO.. CLARCK MORTO.. HAUHAUHA.. NINGUEM IMAGINAVA Q CLARCK IRIA VOLTA DO ALEM.. HAUHAUHAUAHUAHUAH... EU IMAGINO A CARA DE LANA...
FUI
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
achei ótimo...
salvo a porcaria q foi o 02
Chloe ta muito hot, pqp!
Charlk morrendo foi flórida. NINGUEM sabia que ele ia voltar, duh!
o episodio começou bom, ficou muito bom, ficou excelente, caiu pra bom, fico pessimo e terminou muito bom.
(pessimo - qualquer parte Clana)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Faço das minhas a palavras do Dell.
A morte do Clark não tinha necessidade, era totalmente previsivel o que aconteceria.
Essas possessão no Lionel ta bizarro... e onde está o mancha negra do primeiro episódio?
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Foi muito bom. Se todos os episodios fossem deste nivel, smallville teria bem mais audiencia
No promo aparecia o suposto brainiac, e ele não deu as caras.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu achei o episódio estranho. AS coisas aconteceram do nad,a o tiro foi totalmente sem sentido. MAS... eu gostie do episódio. Quem aqui acha que a CLhoe é a pessoa que vai morrer? O primeiro que me veio a cabeça claro que foi o Jonathan mas depois eu parei pra pensar e meu... a Chloe vai se sacrificar pelo Clark. Certeza disso.
|
|
|
|
leitz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu Também pensei logo na chloe
pq a parada lá do sol amarelo ele tava salvando chloe, e deixou de fazer o q jor el tinhamandado ele fazer. falou
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Foi um ótimo episódio!!
- dei risada no começo, com o flagra do Clark e da Lana
- e no tiro, eu gritando "PQP!!"
- a tentativa de ressuscitação do Clark, cortando pros olhos do Lionel, cena f***!
- e depois os dois na Fortaleza da Solidão. O Lionel tava meio "Arquiteto" da Matrix
Quem morre? Vou fazer enquete.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Opa, EXCELENTE episódio! Isso é um milagre, 3 episódios seguidos de Smallville, todos ao menos considerados "bom".
Episódio doido, eu estranhamente acabei gostando de todas as cenas do Clana, muito engraçado a cena pós-sex hehe, e bom Também as cenas da morte do Clark q a Lana vê ao vivo e depois, quando eles se reencontram.
A Chloe tá HOT demais, ela está comandando nessa temporada, Alisson Mack OWNS! A interpretação dela em várias cenas foi ótima.
Muito massa a cena do Clark "voando" e "escalando o míssil.
A cena final entre Clark e Chloe foi perfeita.
Eu acho que quem vai morrer vai ser o Jonathan.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Episodio simplesmente perfeitoo! Dei muita trela na hora que a Chloe chega na casa dos Kent e começa a falar que tinha acabado de ver a Lana saindo,..., a cara que ela fez foi otimaa! Acho que a Alisson ta simplesmente otimaaa nessa temporada! Sim a morte do Clark foi meio dããã d+ pq era super obvio que ele voltaria
A primeira pessoa que me veio a cabeça que iria morrer foi a Chloe mesmo, pq como dizem na historia oficial do Super nem tem nenhum pequeno relato que ela já existiu, não é?! E também pq ela tá ajudando o Clark muitoo nessa temporada e ele tem que ser aquele que vai tá tipo que sempre Sozinho... ;T
A cenas CLANA? Ahh simplesmente adorei!! Porque ele não diz de uma vez por todas pra ela emm??
E afinall? Lionel Luthor está ou não "possuído" por Joe-Erl??
Pra mim a 5ª temporada está simplesmente arrasando comas anteriores, tudo bem que os Freaks são super sem graças mas as historias aleatorias tão otimass! d:
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
eu achei o episódio. bem legal, apesar da historia do carinha la kerendo explodir Smallville ser um pouco boba d+.
eu acho q quem vai morrer é a Lana, pq uma vez li num site q nas HQs a Lana morre. vamos esperar pra ver quem é.
depois de ver o episódio. eu fui atras de saber q musica toca no reencontro da Lana com o Clark, depois dele ter destruido o Missil. muito show a musica. o nome é Collide do Dishwalla. baixem, vale a pena
Chloe simplemente MARAVILHOSA, como esteve desde o inicio dessa temporada. se ela morrer eu vou ficar de luto, amo akela lorinha hehehe d:
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
totalmente excelente !! acho que morre o Jonathan pra fika igual ao filme
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ótimo Episodio!! Concordo c/ a maioria dos comentarios!!
Não sei se alguém percebeu: ERRINHO BASICO!
Quando o Clark abraça o Jonathan (Pai adotivo) mostra o relógio do Jonathan marcando 15h30min... hehe o acontecimento não foi de manhazinha!!! Afinal a Chloe tinha acabado de ver a Lana sair e os dois tinham acordado 6:30 e o missil já tinha sido programado.... o tempo já tinha rolado pois a Chloe já tinha recebido a ligação! Então ele foi lançado lá para 7:30 da manha!
O episodio foi bem legal... emocionante!
Fora algumas coisas q acho meio migué(mentira) d+ mas é bem estilo SMALLVILLE, tou acostumando.
Ex.: Clark saber certinho como desativar, ou rancar a parte PRINCIPAL do missil (Fora q fez barulho no espaço... interessante... afinal ele já tinha saido da atmosfera... não!?)
Ex. 2: A Casa do Clack já ta de pé novamente di boa... os moveis tudo zerados... totalmente decorada.... ai tem dinheiro viu! (Se bem q no final do episódio o Lex diz q faz semanas que aconteceu a chuva de meteoros e ele Também ajudou financeiramente a cidade)
Ex. 3: A Chloe e seu cartão ninja! hehe!!
O episódio FOI OTIMO
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente. Achei o episódio muito bom.
Comédia e dramalhão na medida certa. Dark Clark esteve ótimo, e Ubber Chloe matou a pau (na verdade matou a tiro, mas tá valendo).
Fotos:
Sangue 1
sangue 2.. hmmm
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Aventus, essa do sangue foi f*** Também.. havia esquecido de comentar isso!
você sacou o lance do relógio q eu comentei??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar