Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Esse assunto voltou a minha mente durante o fim de semana quando estava vendo o DVD duplo de HULK(sim , eu comprei ).Pq tanta gente reclamou do filme do HULK?Tudo bem q a batalha final c o pai dele foi bem forçada ,mas eu gostei e ainda gosto do filme.História boa na minha opinião, n é só um quebra-quebra durante 2 hrs, diretor bom e atores (Eric bana e a maravilhosa Jennifer Connely ) muito competentes.Na minha opinião melhor q Demolidor , Mulher-Gato :oops: e até Quarteto Fantástico no q diz respeito a filmes de HQ.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Tem tanta gente que odeia o filme do hulck porque tem opiniao própria ! uns gostão outros não!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Pq e uma mierda...O boneco em computador..nadave, tanto e que o 2 vai ser um humano vestido de huck Assim como quarteto fantastico...2ºA historia tem muito drama, para os fãs de huck "tipo eu" Eclaro ele e totalmente destruido emocionalmente assim como o Homem aranha...mais ele exageraram...
3º A historia não fico boa...acho que e isso..mais como ele falou cada um tem suas opniões
_________________ L0$T
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
eu Também axei legal! num é um X-man da vida + da pra se divertir!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O que estragou o filme foi o próprio Hulk, aquela massa verde e desforme, e claro o pai dele também.
Enquanto o filme é focado na estoria (com o Banna e a Connelly) ele é OTIMO, comparável a Batman Begins. O problema é realmente a aparição do verdão... é decepcionante e faz parecer q mais nada do q apareceu foi bom.
|
|
|
|
chuxu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirao Preto
axei que ele demora demais pra aparecer hulk e quando aparece ele é uma merda, muito animaçao, exageraram, fiko horrivel, sem contar que não curti muito o roteiro também.
prefiro o hulk das antigas que o cara tinha que ser bombado hehe,
eu não curti
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu também não curto o hulk, o filme ficou meio tosco.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ah...eu fui ver esse filme no cinema...eu achei muito ruim!
Os efeitos especiais são bons, mas foi como eu disse no tópico do King Kong...
tá muito forçado...a hora q ele começa a pegar os carros e arremesar...é muito horrível...sem falar naquele corpo robotizado né...nossa, muito sem noção...apesar de ruim..eu ainda dei umas risadas pq foi muito bizarro...mas eu não compraria o DVD...hehehe no máximo alugaria!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem leu os quadrinhos não pode achar legal um filme onde o Hulk tem a altura de um prédio de 3 andares!
Haja paciencia, né?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Quem leu os quadrinhos não pode achar legal um filme onde o Hulk tem a altura de um prédio de 3 andares!
Haja paciencia, né?
|
putiz...pode crer
e aquela cabecinha pequena e mó corpão..nada a ver mesmo!
d:
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Todo mundo implica com o cg do hulk mas eu continuo achando bom.Ficou bem feito sim e bem melhor que um cara vestido de verde,como alguns sugerem.
Eu gosto desse filme.Pode não ser a melhor adaptação de quadrinhos mas é um filme bom.Bem melhor que o 'Homem-Aranha" pelo menos.E esse "melhor que o HA",vem do fato de o filme do Hulk ter um diretor bom.O Ang Lee teve um cuidado bem interesante e delicado com o psicológico do Banner,o que é o grande mote do personagem.Isso ficou muito bem ilustrado em várias passagens do filme.E mostra conhecimento,mostra cuidado na direção.E o fato de não ser um filme "Hulka esmaga!", e sim algo mais psicológico,voltado para o "eu" Banner/Hulk,torna o filme bastante atraente.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
pnascimento escreveu: |
Haja paciencia, né?
|
putiz...pode crer
e aquela cabecinha pequena e mó corpão..nada a ver mesmo!
d: |
Putz!O Hulk do McFarlane era o quê então?Do tamanho de dois carros juntos?
Também tinha uma cabecinha com um corpão e nem por isso reclamavam.
Quanto a arremassar os tanques e tudo o mais,isso acontece de montão nos quadrinhos também e niniguém reclama.
Volto a dizer:a cg do Hulk pode não ser perfeita,mas para os padrões está muito boa.Bem melhor que as cgs do Aranha por exemplo,que em várias cenas dá para perceber um boneco "borrachudo" e muito melhor que alguém vestido de verde.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Putz!O Hulk do McFarlane era o quê então?Do tamanho de dois carros juntos?
Também tinha uma cabecinha com um corpão e nem por isso reclamavam.
Quanto a arremassar os tanques e tudo o mais,isso acontece de montão nos quadrinhos também e niniguém reclama.
Volto a dizer:a cg do Hulk pode não ser perfeita,mas para os padrões está muito boa.Bem melhor que as cgs do Aranha por exemplo,que em várias cenas dá para perceber um boneco "borrachudo" e muito melhor que alguém vestido de verde.
enfim...ainda acho que Hulk foi melhor do que King Kong( q eu só vi o trailer e já não achei lá grande coisa!)
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
HULK é provavelmente a melhor adaptação de HQ dos últimos anos, e Ang Lee, o cineasta que melhor consegue captar sensivelmente os dilemas de um (anti) heroi.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar