Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Por que tanta gente odeia o filme do HULK? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sua nota para o filme do HULK:
Nota 9 - 10
15%
 15%  [ 9 ]
Nota 7-8
21%
 21%  [ 13 ]
Nota 5-6
13%
 13%  [ 8 ]
Abaixo de 5
50%
 50%  [ 30 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 23:21  |  Assunto: Por que tanta gente odeia o filme do HULK? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Esse assunto voltou a minha mente durante o fim de semana quando estava vendo o DVD duplo de HULK(sim , eu comprei Laughing ).Pq tanta gente reclamou do filme do HULK?Tudo bem q a batalha final c o pai dele foi bem forçada Rolling Eyes ,mas eu gostei e ainda gosto do filme.História boa na minha opinião, n é um quebra-quebra durante 2 hrs, diretor bom e atores (Eric bana e a maravilhosa Jennifer Connely Cool ) muito competentes.Na minha opinião melhor q Demolidor , Mulher-Gato :oops: e até Quarteto Fantástico no q diz respeito a filmes de HQ. Cool

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eberhardt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Tem tanta gente que odeia o filme do hulck porque tem opiniao própria ! Smile uns gostão outros não!

Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Pq e uma mierda...O boneco em computador..nadave, tanto e que o 2 vai ser um humano vestido de huck Assim como quarteto fantastico...2ºA historia tem muito drama, para os fãs de huck "tipo eu" Eclaro ele e totalmente destruido emocionalmente assim como o Homem aranha...mais ele exageraram...
A historia não fico boa...acho que e isso..mais como ele falou cada um tem suas opniões


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pq é ruim que dói!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
luiz augusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 00:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu Também axei legal! num é um X-man da vida + da pra se divertir!!!!

Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que estragou o filme foi o próprio Hulk, aquela massa verde e desforme, e claro o pai dele também.

Enquanto o filme é focado na estoria (com o Banna e a Connelly) ele é OTIMO, comparável a Batman Begins. O problema é realmente a aparição do verdão... é decepcionante e faz parecer q mais nada do q apareceu foi bom.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chuxu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirao Preto



Grupos: Nenhum
axei que ele demora demais pra aparecer hulk e quando aparece ele é uma merda, muito animaçao, exageraram, fiko horrivel, sem contar que não curti muito o roteiro também.

prefiro o hulk das antigas que o cara tinha que ser bombado hehe,

eu não curti Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
chuxu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Eu também não curto o hulk, o filme ficou meio tosco.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ah...eu fui ver esse filme no cinema...eu achei muito ruim!
Os efeitos especiais são bons, mas foi como eu disse no tópico do King Kong...
muito forçado...a hora q ele começa a pegar os carros e arremesar...é muito horrível...sem falar naquele corpo robotizado né...nossa, muito sem noção...apesar de ruim..eu ainda dei umas risadas pq foi muito bizarro...mas eu não compraria o DVD...hehehe no máximo alugaria! Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem leu os quadrinhos não pode achar legal um filme onde o Hulk tem a altura de um prédio de 3 andares!
Haja paciencia,?
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Quem leu os quadrinhos não pode achar legal um filme onde o Hulk tem a altura de um prédio de 3 andares!
Haja paciencia,?

putiz...pode crer
e aquela cabecinha pequena e mó corpão..nada a ver mesmo!
Madd:


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Todo mundo implica com o cg do hulk mas eu continuo achando bom.Ficou bem feito sim e bem melhor que um cara vestido de verde,como alguns sugerem.
Eu gosto desse filme.Pode não ser a melhor adaptação de quadrinhos mas é um filme bom.Bem melhor que o 'Homem-Aranha" pelo menos.E esse "melhor que o HA",vem do fato de o filme do Hulk ter um diretor bom.O Ang Lee teve um cuidado bem interesante e delicado com o psicológico do Banner,o que é o grande mote do personagem.Isso ficou muito bem ilustrado em várias passagens do filme.E mostra conhecimento,mostra cuidado na direção.E o fato de não ser um filme "Hulka esmaga!", e sim algo mais psicológico,voltado para o "eu" Banner/Hulk,torna o filme bastante atraente.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
Citação:

Quem leu os quadrinhos não pode achar legal um filme onde o Hulk tem a altura de um prédio de 3 andares!
Haja paciencia,?

putiz...pode crer
e aquela cabecinha pequena e mó corpão..nada a ver mesmo!
Madd:




Putz!O Hulk do McFarlane era o quê então?Do tamanho de dois carros juntos?
Também tinha uma cabecinha com um corpão e nem por isso reclamavam.
Quanto a arremassar os tanques e tudo o mais,isso acontece de montão nos quadrinhos também e niniguém reclama.
Volto a dizer:a cg do Hulk pode não ser perfeita,mas para os padrões está muito boa.Bem melhor que as cgs do Aranha por exemplo,que em várias cenas dá para perceber um boneco "borrachudo" e muito melhor que alguém vestido de verde.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Putz!O Hulk do McFarlane era o quê então?Do tamanho de dois carros juntos?
Também tinha uma cabecinha com um corpão e nem por isso reclamavam.
Quanto a arremassar os tanques e tudo o mais,isso acontece de montão nos quadrinhos também e niniguém reclama.
Volto a dizer:a cg do Hulk pode não ser perfeita,mas para os padrões está muito boa.Bem melhor que as cgs do Aranha por exemplo,que em várias cenas dá para perceber um boneco "borrachudo" e muito melhor que alguém vestido de verde.
_________________

Tom...nem gosto muito deste tipo de filme(ficção) fui assistir de curiosa mesmo...
portanto minha crítica é de amadora..rs
enfim...ainda acho que Hulk foi melhor do que King Kong( q eu só vi o trailer e já não achei lá grande coisa!)
Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Henrique Miura
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
HULK é provavelmente a melhor adaptação de HQ dos últimos anos, e Ang Lee, o cineasta que melhor consegue captar sensivelmente os dilemas de um (anti) heroi.

Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida