Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
Douglas_SP
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Jose dos Campos
Grupos: Nenhum |
Quanto aos ursos, e o lance dos ursos polares terem um "sensor" (algo como os radares dos morcegos) que os direcionam para o norte, afinal eles nadam um bocado. E este "sensor" foi confudido Também pelo magnetismo da ilha?!?!?
Explicaria o Urso na Ilha!! Ele tava perdidao!!
Q acham?!?!
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
3 mil anos depois eu resolvo animar pra comentar o epi. d:
Na minha opinião foi um dos melhores! Deu uma parada com toda aquela tensão sobre a escotilha e mostrou mais sobre como está a situação da ilha.
Eu gostei da parte onde eles começam a arrumar as coisas em geral da escotilha e começam a levar aquilo como algo mais ismples, e querem descobrir mais sobre como tudo ali dentro funciona entrando nos lugares.
O flashaback do Hurley pra mim não fez diferença nenhuma, mas pelo menos não foi algo totalmente chato, teve suas partes divertidas.
Nossa esse episódio saciou as minhas vontades de um bom momento de um dos meus 2 shippers favoritos: PB J Fala sério!!! Foi muito perfeito!!! Ele cuidando do Aaron e falando pro Hurley: "You're gonna lie to the baby?!" hahahaha very funny!!
Jack safaaaado entrando no meio do banho da Kate pra perguntar se o banho tava gostoso?? Ahhh tomar banho, ele é um tarado sexual e fica se escondendo ¬¬. O ótimo foi a Kate falando que ele precisava de um, praticamente falando que ele tava fedendo hahahaha. Go Kate!! \o/
No final todo mundo Happy comendo aquele tantu de comida gostosa depois de muuuito tempo, muitooo cute!!! SIIIIIIIIIM ELE FINALMENTE DEU PRA CLAIRE PEANNUT BUTTER!!!!!!!! PERFECT!!!
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
tinham era q mostar um flashback da parte de traz do aviao caindo,eles chegando na ilha e tal...
Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria?
|
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Mutcholoko escreveu: |
Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria?
|
|
Spoiler:
Pera aí, ALGUÉM VAI MORRER????
|
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Mutcholoko escreveu: |
tinham era q mostar um flashback da parte de traz do aviao caindo,eles chegando na ilha e tal...
Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria
|
? |
oh o tag spoiler, rapah... rs
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Marcellino.Jr escreveu: |
calvino escreveu: |
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa??? |
Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada... |
Não concordo!!!!!
O Walt não sabe sequer que tem "poderes paranormais", por isso ele não poderia ter esta intenção de se comunicar e conseguir.
Ele não sabe que foi ele que matou o passarinho , que fez o urso aparecer e que , de certa forma, "matou a mãe"; acho que na verdade ele nem sabe o pq de dizer coisas importantes, como "don´t open it!!!!"
Se não ele poderia ter previsto o acidente da jangada e ter evitado isso...
|
|
|
|
calvino
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
nanda marques escreveu: |
Marcellino.Jr escreveu: |
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa??? |
Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada... |
Não concordo!!!!!
O Walt não sabe sequer que tem "poderes paranormais", por isso ele não poderia ter esta intenção de se comunicar e conseguir.
Ele não sabe que foi ele que matou o passarinho , que fez o urso aparecer e que , de certa forma, "matou a mãe"; acho que na verdade ele nem sabe o pq de dizer coisas importantes, como "don´t open it!!!!"
Se não ele poderia ter previsto o acidente da jangada e ter evitado isso... |
De repente coisas aconteceram desde sua captura e fizeram com que ele soubesse dessa capacidade. E pode ser que essa comunicação dele Também não seja intencional.
Minha teoria é que ele foi levado por conta das pesquisas sobre paranormalidade realizadas pela Dharma Iniciative. Acho que os outros (ou parte deles) são cientistas que por algum motivo foram pro lado negro da força, ou nem isso, estão apenas tentando lutar contra alguma coisa. E de alguma maneira - e por meio da paranormalidade - descobriram que o Walt poderia ajudá-los.
Isso é só especulação. Pode ser que seja pura bobagem. E provavelmente é. Mas o legal dessa série é justamente esse exercício criativo para tentar juntar as peças do quebra-cabeça.
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Estou enlouquecendo... LOST da nó na cabeça!
|
|
|
|
ZeUs_rox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
esse episodio da madrugada de hoje com certeza vai ser esclarecedor. HAHAHAHAHAHAHAH
Spoiler:
acho que é hoje que alguém morre.
|
brincadeiraaaa.. ñ apaguem isso
Edit: Brincadeira ou não, sempre que vossa clarividência mencionar eventos futuros, utiliza nossa spoiler tag linda de Deus.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ZeUs_rox escreveu: |
esse episodio da madrugada de hoje com certeza vai ser esclarecedor. HAHAHAHAHAHAHAH
Spoiler:
acho que é hoje que alguém morre.
|
brincadeiraaaa.. ñ apaguem isso
Edit: Brincadeira ou não, sempre que vossa clarividência mencionar eventos futuros, utiliza nossa spoiler tag linda de Deus. |
não amigo...
....já sabemos até quem é.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lembrando que spoilers, somente no Spoiler ZOne, por favor
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
De repente coisas aconteceram desde sua captura e fizeram com que ele soubesse dessa capacidade. E pode ser que essa comunicação dele Também não seja intencional.
Minha teoria é que ele foi levado por conta das pesquisas sobre paranormalidade realizadas pela Dharma Iniciative. Acho que os outros (ou parte deles) são cientistas que por algum motivo foram pro lado negro da força, ou nem isso, estão apenas tentando lutar contra alguma coisa. E de alguma maneira - e por meio da paranormalidade - descobriram que o Walt poderia ajudá-los.
Isso é só especulação. Pode ser que seja pura bobagem. E provavelmente é. Mas o legal dessa série é justamente esse exercício criativo para tentar juntar as peças do quebra-cabeça. |
Discordo, ele sabe que tem poderes, pq ele fala com o Locke "Don´t open it, Mr. Locke!". Ele sabe que pode manipular as coisas. Alias, eu até acho que ele colocou fogo na 1a balsa com a mente...
Agora, o lance de ter sido levado pra fazer parte da experiência eu concordo. "Eles" sabem que o Walt tem algum poder.
Douglas_SP escreveu: |
Quanto aos ursos, e o lance dos ursos polares terem um "sensor" (algo como os radares dos morcegos) que os direcionam para o norte, afinal eles nadam um bocado. E este "sensor" foi confudido Também pelo magnetismo da ilha?!?!?
Q acham?!?! |
P****, vai nadar assim lá na China hein! E ainda em aguas tropicais??? Fala sério...
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Douglas_SP escreveu: |
Q acham?!?! |
P****, vai nadar assim lá na China hein! E ainda em aguas tropicais??? Fala sério...[/quote]
É verdade, ursos polares só existe em águas polares, no caso, polo norte. Lendo em consederação que elçes estão perto da Austrália eda Ásia, isso seria um evento para a comunidade científica.
A Danielle mesmo já disse ter visto ursos lá na ilha, provavelmente eles são um experiencia de lá, dos outros.
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
ChesterBr escreveu: |
Mas me digam o que é chernobyl??? |
É uma cantora brega americana transexual que tá peganu o dono da Microsoft.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Jeffer escreveu: |
ChesterBr escreveu: |
Mas me digam o que é chernobyl??? |
É uma cantora brega americana transexual que tá peganu o dono da Microsoft. |
Mentira, é é bem chique...
|
|
|
|
Publicidade