Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Douglas_SP
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Jose dos Campos



Grupos: Nenhum
Quanto aos ursos, e o lance dos ursos polares terem um "sensor" (algo como os radares dos morcegos) que os direcionam para o norte, afinal eles nadam um bocado. E este "sensor" foi confudido Também pelo magnetismo da ilha?!?!?

Explicaria o Urso na Ilha!! Smile Ele tava perdidao!!

Q acham?!?!


Voltar ao Topo
Douglas_SP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
3 mil anos depois eu resolvo animar pra comentar o epi. Madd:

Na minha opinião foi um dos melhores! Deu uma parada com toda aquela tensão sobre a escotilha e mostrou mais sobre como está a situação da ilha.

Eu gostei da parte onde eles começam a arrumar as coisas em geral da escotilha e começam a levar aquilo como algo mais ismples, e querem descobrir mais sobre como tudo ali dentro funciona entrando nos lugares.

O flashaback do Hurley pra mim não fez diferença nenhuma, mas pelo menos não foi algo totalmente chato, teve suas partes divertidas.

Nossa esse episódio saciou as minhas vontades de um bom momento de um dos meus 2 shippers favoritos: PB e-com J Fala sério!!! Foi muito perfeito!!! Ele cuidando do Aaron e falando pro Hurley: "You're gonna lie to the baby?!" hahahaha very funny!!

Jack safaaaado entrando no meio do banho da Kate pra perguntar se o banho tava gostoso?? Ahhh tomar banho, ele é um tarado sexual e fica se escondendo ¬¬. O ótimo foi a Kate falando que ele precisava de um, praticamente falando que ele tava fedendo hahahaha. Go Kate!! \o/

No final todo mundo Happy comendo aquele tantu de comida gostosa depois de muuuito tempo, muitooo cute!!! SIIIIIIIIIM ELE FINALMENTE DEU PRA CLAIRE PEANNUT BUTTER!!!!!!!! PERFECT!!!


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
tinham era q mostar um flashback da parte de traz do aviao caindo,eles chegando na ilha e tal...

Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria?


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sugar5
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria?


Spoiler:
Pera aí, ALGUÉM VAI MORRER????


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
tinham era q mostar um flashback da parte de traz do aviao caindo,eles chegando na ilha e tal...

Spoiler:
e n era esse mes q alguém morria
?


oh o tag spoiler, rapah... rs


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Marcellino.Jr escreveu:
calvino escreveu:
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa???


Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada...


Não concordo!!!!!
O Walt não sabe sequer que tem "poderes paranormais", por isso ele não poderia ter esta intenção de se comunicar e conseguir.
Ele não sabe que foi ele que matou o passarinho , que fez o urso aparecer e que , de certa forma, "matou a mãe"; acho que na verdade ele nem sabe o pq de dizer coisas importantes, como "don´t open it!!!!"
Se não ele poderia ter previsto o acidente da jangada e ter evitado isso...


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calvino
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
Marcellino.Jr escreveu:
calvino escreveu:
Acabei de pensar no seguinte: lembram que o Walt aparece Também na alucinação da Shannon? Será que ele - o Walt - não tem tentado contactar as pessoas por meio desse canal do insconsciente, da alucinação? Será que ele não está usando os "superpoderes" dele para tentar pedir ajuda, ou dizer alguma coisa???


Ele poderia se comunicar direto com o Pai....(que é o principal interessado) ou Sawyer ou Jin q estavam na jangada...


Não concordo!!!!!
O Walt não sabe sequer que tem "poderes paranormais", por isso ele não poderia ter esta intenção de se comunicar e conseguir.
Ele não sabe que foi ele que matou o passarinho , que fez o urso aparecer e que , de certa forma, "matou a mãe"; acho que na verdade ele nem sabe o pq de dizer coisas importantes, como "don´t open it!!!!"
Se não ele poderia ter previsto o acidente da jangada e ter evitado isso...


De repente coisas aconteceram desde sua captura e fizeram com que ele soubesse dessa capacidade. E pode ser que essa comunicação dele Também não seja intencional.

Minha teoria é que ele foi levado por conta das pesquisas sobre paranormalidade realizadas pela Dharma Iniciative. Acho que os outros (ou parte deles) são cientistas que por algum motivo foram pro lado negro da força, ou nem isso, estão apenas tentando lutar contra alguma coisa. E de alguma maneira - e por meio da paranormalidade - descobriram que o Walt poderia ajudá-los.

Isso é especulação. Pode ser que seja pura bobagem. E provavelmente é. Mas o legal dessa série é justamente esse exercício criativo para tentar juntar as peças do quebra-cabeça. Wink


Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estou enlouquecendo... LOST da nó na cabeça!

Razz Applause


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ZeUs_rox
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episodio da madrugada de hoje com certeza vai ser esclarecedor. HAHAHAHAHAHAHAH
Spoiler:
acho que é hoje que alguém morre.
brincadeiraaaa.. ñ apaguem isso




Edit: Brincadeira ou não, sempre que vossa clarividência mencionar eventos futuros, utiliza nossa spoiler tag linda de Deus.


Voltar ao Topo
ZeUs_rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ZeUs_rox escreveu:
esse episodio da madrugada de hoje com certeza vai ser esclarecedor. HAHAHAHAHAHAHAH
Spoiler:
acho que é hoje que alguém morre.
brincadeiraaaa.. ñ apaguem isso




Edit: Brincadeira ou não, sempre que vossa clarividência mencionar eventos futuros, utiliza nossa spoiler tag linda de Deus.

não amigo... Spoiler:
vai ser no 2x06
....já sabemos até quem é.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lembrando que spoilers, somente no Spoiler ZOne, por favor

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
t00r
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
calvino escreveu:

De repente coisas aconteceram desde sua captura e fizeram com que ele soubesse dessa capacidade. E pode ser que essa comunicação dele Também não seja intencional.

Minha teoria é que ele foi levado por conta das pesquisas sobre paranormalidade realizadas pela Dharma Iniciative. Acho que os outros (ou parte deles) são cientistas que por algum motivo foram pro lado negro da força, ou nem isso, estão apenas tentando lutar contra alguma coisa. E de alguma maneira - e por meio da paranormalidade - descobriram que o Walt poderia ajudá-los.

Isso é especulação. Pode ser que seja pura bobagem. E provavelmente é. Mas o legal dessa série é justamente esse exercício criativo para tentar juntar as peças do quebra-cabeça. Wink


Discordo, ele sabe que tem poderes, pq ele fala com o Locke "Don´t open it, Mr. Locke!". Ele sabe que pode manipular as coisas. Alias, eu até acho que ele colocou fogo na 1a balsa com a mente...

Agora, o lance de ter sido levado pra fazer parte da experiência eu concordo. "Eles" sabem que o Walt tem algum poder.

Douglas_SP escreveu:
Quanto aos ursos, e o lance dos ursos polares terem um "sensor" (algo como os radares dos morcegos) que os direcionam para o norte, afinal eles nadam um bocado. E este "sensor" foi confudido Também pelo magnetismo da ilha?!?!?

Explicaria o Urso na Ilha!! Smile Ele tava perdidao!!

Q acham?!?!


P****, vai nadar assim lá na China hein! E ainda em aguas tropicais??? Fala sério...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Douglas_SP escreveu:
Quanto aos ursos, e o lance dos ursos polares terem um "sensor" (algo como os radares dos morcegos) que os direcionam para o norte, afinal eles nadam um bocado. E este "sensor" foi confudido Também pelo magnetismo da ilha?!?!?

Explicaria o Urso na Ilha!! Smile Ele tava perdidao!!

Q acham?!?!


P****, vai nadar assim lá na China hein! E ainda em aguas tropicais??? Fala sério...[/quote]

É verdade, ursos polares só existe em águas polares, no caso, polo norte. Lendo em consederação que elçes estão perto da Austrália eda Ásia, isso seria um evento para a comunidade científica.
A Danielle mesmo já disse ter visto ursos lá na ilha, provavelmente eles são um experiencia de lá, dos outros.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
ChesterBr escreveu:
Mas me digam o que é chernobyl???

É uma cantora brega americana transexual que tá peganu o dono da Microsoft.


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jeffer escreveu:
ChesterBr escreveu:
Mas me digam o que é chernobyl???

É uma cantora brega americana transexual que tá peganu o dono da Microsoft.

Mentira, é é bem chique...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida