Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
paulof
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 07:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Oi gente,

pela primeira vez vi aqui no Canadá "ao vivo" e confesso que achei muito estranho ver propagandas no meio do episódio. Temo que na globo a coisa seja desastrosa.

Quanto ao episódio em si, ele foi com poucas novidades tanto atuais, como no flashback, mas está longe de ter sido ruim. Descobrimos pouca coisa nova, mas achei bem bom, ao contrário do incidente "brother desmond" que deixou, na minha opinião, muito a desejar (no episódio "orientation" pela primeira vez os personagens me pareceram irreais).

Neste episódio o mais impressionante foi a passagem dos inimigos dos 5 sobreviventes da cauda. Talvez eles sejam outros sobreviventes da cauda que se rebelaram contra a liderança truculenta da Ana Lucia. Ao contrário dos sobrevintes da parte do meio do avião que tiveram abundância de comida e água (graças ao Locke, Jin e a fonte das cavernas), os sobreviventes da cauda podem ter sofrido o processo de encolimento da sociedade devido a falta de recursos. Isto tudo entra bem na paisagem do "lost", pois trata-se de um processo normal de sociedades (que era um dos assuntos favoritos do filósofo inglês John Locke Wink

Gostei do episódio. Foi como daqueles partes de livro que a gente lê e para alguns parece enrolação, mas acho que serve para dar cadência na estória. Foi algo tipo assim uma tomada de fôlego antes do provavelmente traumático próximo episódio.

Um abração a todos,

PF.
s-menors-menor sem assinatura mas fã assíduo s-maiors-maior


Voltar ao Topo
paulof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
To baixando essa, mas o******** é uma lenda!!!
Acho que amanha eu já tenho o episódio... Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
A questão não é nem revelar muitas coisas, a questão é que estão abrindo muito as possibilidades e não estão dando explicações. O episódio creio que foi devagar de forma proposital e agora é aguardar o próximo para ver se algo mais interessante acontece.

Não me recordo na primeira temporada de ter esse tipo de desaceleração.


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu concordo plenamente que não é de revelações q vive Lost. A unica coisa q me deixa puto são os atrasos como esse que vai ter agora o episodio 6 Sad .
E sim, a primeira temporada teve varias desacelerações. Lembro de uma epoca q so voltou a ficar muiiito bom com o Numbers e teve o excelente capitulo Deus Ex Machina logo depois e logo tivemos 2 capitulos de enrolacao (o 21 e o 22) ate o final. Mas mesmo quando não mostrava um novo enigma a cada episodio lost se saia muito bem com otimos flashbacks tipo o da claire.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
quantas pessoas possuem esse avatar?


Laughing

eu comecei a baixar,mas ******** sux... Mad


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
realmente, hj ta lento demais

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mutcholoko escreveu:
quantas pessoas possuem esse avatar?
Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing

eu comecei a baixar,mas t****** sux... Mad


Eu tenho!!! He, he...
Agora o ******** melhorou, em 73,6% !!!
que hoje eu trabalho em casa, vou assistir daqui 1H 16M!!!
Ou seja, as 12H 53M...
Hmmm...
The numbers are bad!!!
The numbers are bad!!!
The numbers are bad!!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
inez
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Muitos aqui falaram que o ponto alto do episódio foi o Jin e o Aika (me pareceu ser este o nome dele) vendo "os outros". Claro que gostei desta parte mas gostei também de terem mostrado a conversa da Sun e da Kate (demonstrando que não só a Sun estava preocupada com o Jin mas a Kate com o Sawyer).

Não esperava mesmo muito deste episódio e sabia que nada aqui seria revelado. Espero muito é dos 2 próximos episódios. Pelo que andei lendo destes 2 próximos episódios muita coisa acontecerá e veremos o que aconteceu ao grupo da Ana Lucia. Chato será esperar até 9 de novembro.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JoeDoe
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, faltou a Sun falar no final "My Precious" :P

Porque vai demorar 3 semanas para o 2x06???


Voltar ao Topo
JoeDoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clodo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episódio.

Como sempre eles vão mostrando um pouquinho e enrolando muito mais do que mostrando.

Uma parada que fiquei em dúvida: Aqueles que passaram na floresta quando o Jin e o "Aika" estavam escondidos, seriam realmente os outros?

Achei estranho porque os "outros" que levaram o walt tinham lancha, pistola, e uma bando de coisa, e os "outros" que mostraram nesse episódio não tinham nem sapato.

Pode ser mais um grupo perdido nessa ilha cheio de mistério...


Voltar ao Topo
clodo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
clodo escreveu:
Acabei de ver o episódio.
Uma parada que fiquei em dúvida: Aqueles que passaram na floresta quando o Jin e o "Aika" estavam escondidos, seriam realmente os outros?

Achei estranho porque os "outros" que levaram o walt tinham lancha, pistola, e uma bando de coisa, e os "outros" que mostraram nesse episódio não tinham nem sapato.

Pode ser mais um grupo perdido nessa ilha cheio de mistério...


O que esta ilha mais tem são outros...
outros sobreviventes do avião
outros aviões
outros abrigos como aquele da escotilha
outros outros ... Very Happy


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
alguém explica o pq da serie ta confirmada pra proxima quarta dia 26 no site da abc?
link


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tovigohu escreveu:
alguém explica o pq da serie ta confirmada pra proxima quarta dia 26 no site da abc?
link


reprise...
no promo do episodio de ontem, no finalzinho, o cara diz que sera em 3 semanas, ou seja, dia 9 de novembro o proximo episodio inedito

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
putz, explicaçao mais rapida impossivel quase telepatico

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
smoo20
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 11:25  |  Assunto: Torrent Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
realmente, hj ta lento demais


Galera vai uma dica aê usem o programa chamado ********* para baixar o arquivo, pelo menos na minha conexão ele demonstar ser mais rapido que os outros clientes


Voltar ao Topo
smoo20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo Página 2 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida