Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
paulof
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Oi gente,
pela primeira vez vi aqui no Canadá "ao vivo" e confesso que achei muito estranho ver propagandas no meio do episódio. Temo que na globo a coisa seja desastrosa.
Quanto ao episódio em si, ele foi com poucas novidades tanto atuais, como no flashback, mas está longe de ter sido ruim. Descobrimos pouca coisa nova, mas achei bem bom, ao contrário do incidente "brother desmond" que deixou, na minha opinião, muito a desejar (no episódio "orientation" pela primeira vez os personagens me pareceram irreais).
Neste episódio o mais impressionante foi a passagem dos inimigos dos 5 sobreviventes da cauda. Talvez eles sejam outros sobreviventes da cauda que se rebelaram contra a liderança truculenta da Ana Lucia. Ao contrário dos sobrevintes da parte do meio do avião que tiveram abundância de comida e água (graças ao Locke, Jin e a fonte das cavernas), os sobreviventes da cauda podem ter sofrido o processo de encolimento da sociedade devido a falta de recursos. Isto tudo entra bem na paisagem do "lost", pois trata-se de um processo normal de sociedades (que era um dos assuntos favoritos do filósofo inglês John Locke
Gostei do episódio. Foi como daqueles partes de livro que a gente lê e para alguns parece enrolação, mas acho que serve para dar cadência na estória. Foi algo tipo assim uma tomada de fôlego antes do provavelmente traumático próximo episódio.
Um abração a todos,
PF.
sem assinatura mas fã assíduo
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To baixando essa, mas o******** é uma lenda!!!
Acho que amanha eu já tenho o episódio...
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
A questão não é nem revelar muitas coisas, a questão é que estão abrindo muito as possibilidades e não estão dando explicações. O episódio creio que foi devagar de forma proposital e agora é aguardar o próximo para ver se algo mais interessante acontece.
Não me recordo na primeira temporada de ter esse tipo de desaceleração.
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Eu concordo plenamente que não é só de revelações q vive Lost. A unica coisa q me deixa puto são os atrasos como esse que vai ter agora o episodio 6 .
E sim, a primeira temporada teve varias desacelerações. Lembro de uma epoca q so voltou a ficar muiiito bom com o Numbers e teve o excelente capitulo Deus Ex Machina logo depois e logo tivemos 2 capitulos de enrolacao (o 21 e o 22) ate o final. Mas mesmo quando não mostrava um novo enigma a cada episodio lost se saia muito bem com otimos flashbacks tipo o da claire.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
quantas pessoas possuem esse avatar?
eu comecei a baixar,mas ******** sux...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
realmente, hj ta lento demais
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu tenho!!! He, he...
Agora o ******** melhorou, já tá em 73,6% !!!
Já que hoje eu trabalho em casa, vou assistir daqui 1H 16M!!!
Ou seja, as 12H 53M...
Hmmm...
The numbers are bad!!!
The numbers are bad!!!
The numbers are bad!!!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muitos aqui falaram que o ponto alto do episódio foi o Jin e o Aika (me pareceu ser este o nome dele) vendo "os outros". Claro que gostei desta parte mas gostei também de terem mostrado a conversa da Sun e da Kate (demonstrando que não só a Sun estava preocupada com o Jin mas a Kate com o Sawyer).
Não esperava mesmo muito deste episódio e sabia que nada aqui seria revelado. Espero muito é dos 2 próximos episódios. Pelo que andei lendo destes 2 próximos episódios muita coisa acontecerá e veremos o que aconteceu ao grupo da Ana Lucia. Chato será esperar até 9 de novembro.
|
|
|
|
JoeDoe
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio, só faltou a Sun falar no final "My Precious" :P
Porque vai demorar 3 semanas para o 2x06???
|
|
|
|
clodo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acabei de ver o episódio.
Como sempre eles vão mostrando um pouquinho e enrolando muito mais do que mostrando.
Uma parada que fiquei em dúvida: Aqueles que passaram na floresta quando o Jin e o "Aika" estavam escondidos, seriam realmente os outros?
Achei estranho porque os "outros" que levaram o walt tinham lancha, pistola, e uma bando de coisa, e os "outros" que mostraram nesse episódio não tinham nem sapato.
Pode ser mais um grupo perdido nessa ilha cheio de mistério...
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
clodo escreveu: |
Acabei de ver o episódio.
Uma parada que fiquei em dúvida: Aqueles que passaram na floresta quando o Jin e o "Aika" estavam escondidos, seriam realmente os outros?
Achei estranho porque os "outros" que levaram o walt tinham lancha, pistola, e uma bando de coisa, e os "outros" que mostraram nesse episódio não tinham nem sapato.
Pode ser mais um grupo perdido nessa ilha cheio de mistério... |
O que esta ilha mais tem são outros...
outros sobreviventes do avião
outros aviões
outros abrigos como aquele da escotilha
outros outros ...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
alguém explica o pq da serie ta confirmada pra proxima quarta dia 26 no site da abc?
link
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
alguém explica o pq da serie ta confirmada pra proxima quarta dia 26 no site da abc?
link |
reprise...
no promo do episodio de ontem, no finalzinho, o cara diz que sera em 3 semanas, ou seja, dia 9 de novembro o proximo episodio inedito
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
tovigohu
|
|
putz, explicaçao mais rapida impossivel quase telepatico
|
|
|
|
smoo20
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
tovigohu escreveu: |
realmente, hj ta lento demais |
Galera vai uma dica aê usem o programa chamado ********* para baixar o arquivo, pelo menos na minha conexão ele demonstar ser mais rapido que os outros clientes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar