Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » [Personagem] Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora?
Confidence Man
21%
 21%  [ 10 ]
Outlaws
17%
 17%  [ 8 ]
The Long Con
60%
 60%  [ 28 ]
Total de Votos : 46
Autor
Mensagem
smallbill
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 21:51  |  Assunto: [Personagem] Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 75
Tópicos: 1
Localização: Lost Island!!!



Grupos: Nenhum
Ola povaum!!!!

Como criei a do Locke, agora estou criando uma pro Sawyer!!!

Odiado por muitos, mas adorado por outros!!!

Postes aí sobre ele!!!


**I´m Lost!!!**


Adrian


Voltar ao Topo
smallbill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:09  |  Assunto: Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Bem, eu não posso negar que o Sawyer tem grandes qualidades: Atraente para o sexo oposto, destemido, audacioso e muito determinado. que essa determinação extremada freqüentemente se transforma em ímpeto e daí... Bem, existe um sapientíssimo ditado popular que diz que a impetuosidade é prima do arrependimento... e um excelente exemplo desse ditado eu vi ontem na AXN revendo o segundo episódio de Lost, na cena em que ele tenta aplicar a eutanásia em um moribundo e, por agir irrefletidamente, torna ainda mais intensa a angústia do enfermo... E quando ele acusa o Sayd de ser terrorista em um julgamento precipitado(bem, talvez não, nunca se sabe...) dando mostras de um certo preconceito racial... Para concluir, eu gostaria mais do Sawyer se ele tivesse um pouco mais de consideração pelo seu semelhante...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
tenho uma coisa pra comentar:

MORRRRRAAAA CONE!!


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Raybon
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
tenho uma coisa pra comentar:

MORRRRRAAAA CONE!!


Laughing Laughing Laughing


hauHahahuhauhahu e ponto final Laughing


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E o Cone merece mesmo um topico só pra ele?

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
E o Cone merece mesmo um topico só pra ele?


Daqui a pouco aparecem as defensoras dele...

, Camila XP?

Laughing Laughing


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 23:24  |  Assunto: Re: Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Para concluir, eu gostaria mais do Sawyer se ele tivesse um pouco mais de consideração pelo seu semelhante...


u_u , pq q você acha q esse tp de personagem está no seriado? pq sempre tem q te um filho da mãe para f**** com tdos os planos das good people , e tp levando em conta Também q isso não é a realidade vou curti ou andar com as pessoas puras e etc (tá eu n faço muito isso na realidade) e para mim o q vale é o carisma q o personagem tem e não se ele é good people ow bad filho da p people , não to defendendo o sawyer ele é tp ... cone metido a filho da p mesmo , alias para q eu vou ficar reparando nele? , se tem aquela mulher linda como a kate Rolling Eyes , na real quem é sawyer? hauahuah


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, entendo a revolta de vocês, mas vamos pelo menos manter o nível nessa discussão,?

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
DanX
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
eu to mantendo o nivel , I think Rolling Eyes , to expressando minha opinião , tp tenho nda contra ninguem , se alguém não curtir as coisas q eu flo , é flar, eu n tenho nehum problema com isso posso pensar em pedi disculpas Também Rolling Eyes

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Gente, entendo a revolta de vocês, mas vamos pelo menos manter o nível nessa discussão,?

Nada de revolta! Wink queremos o Cone morto. Very Happy


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 20:26  |  Assunto: Mais uma sobre o Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Não sei porque Rolling Eyes , mas acho que se o Sawyer fosse um jogador de futebol(o nosso futebol, que eles nos EUA chamam de soccer) ele se chamaria EDMUNDO... Bad Grin Bad Grin

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
DanX escreveu:
eu to mantendo o nivel , I think , to expressando minha opinião , tp tenho nda contra ninguem , se alguém não curtir as coisas q eu flo , é flar, eu n tenho nehum problema com isso posso pensar em pedi disculpas Também


Não foi um pedido pessoal - direcionado a você somente - mas a todos. E espero que todos entendam. Cool


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
stickman
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
eu acho ele muito massa !! so que as vezes meio mala !!! logo ele vira bonzinho por causa da kate !! mas dai ele morre! sempre assim rsrsrs

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique Miura
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Melhor personagem.

Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Ahahahah...acho ele um mala. Mas pô...me mato rindo quando ele solta aquelas ironias pro pessoal. Acho que eu devo ser o único cara que riu um monte quando ele foi torturado e ainda pedia por mais...ahahahahah. É uma peça.

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » [Personagem] Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida