Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora? |
Confidence Man |
|
21% |
[ 10 ] |
Outlaws |
|
17% |
[ 8 ] |
The Long Con |
|
60% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
smallbill
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 75 Tópicos: 1 Localização: Lost Island!!!
Grupos: Nenhum |
Ola povaum!!!!
Como criei a do Locke, agora estou criando uma pro Sawyer!!!
Odiado por muitos, mas adorado por outros!!!
Postes aí sobre ele!!!
**I´m Lost!!!**
Adrian
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, eu não posso negar que o Sawyer tem grandes qualidades: Atraente para o sexo oposto, destemido, audacioso e muito determinado. Só que essa determinação extremada freqüentemente se transforma em ímpeto e daí... Bem, existe um sapientíssimo ditado popular que diz que a impetuosidade é prima do arrependimento... e um excelente exemplo desse ditado eu vi ontem na AXN revendo o segundo episódio de Lost, na cena em que ele tenta aplicar a eutanásia em um moribundo e, por agir irrefletidamente, só torna ainda mais intensa a angústia do enfermo... E quando ele acusa o Sayd de ser terrorista em um julgamento precipitado(bem, talvez não, nunca se sabe...) dando mostras de um certo preconceito racial... Para concluir, eu gostaria mais do Sawyer se ele tivesse um pouco mais de consideração pelo seu semelhante...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só tenho uma coisa pra comentar:
MORRRRRAAAA CONE!!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
grilo escreveu: |
Só tenho uma coisa pra comentar:
MORRRRRAAAA CONE!!
|
hauHahahuhauhahu e ponto final
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E o Cone merece mesmo um topico só pra ele?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E o Cone merece mesmo um topico só pra ele? |
Daqui a pouco aparecem as defensoras dele...
Né, Camila XP?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Para concluir, eu gostaria mais do Sawyer se ele tivesse um pouco mais de consideração pelo seu semelhante... |
u_u , pq q você acha q esse tp de personagem está no seriado? pq sempre tem q te um filho da mãe para f**** com tdos os planos das good people , e tp levando em conta Também q isso não é a realidade vou curti ou andar com as pessoas puras e etc (tá eu n faço muito isso na realidade) e para mim o q vale é o carisma q o personagem tem e não se ele é good people ow bad filho da p people , não to defendendo o sawyer ele é tp ... cone metido a filho da p mesmo , alias para q eu vou ficar reparando nele? , se tem aquela mulher linda como a kate , na real quem é sawyer? hauahuah
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, entendo a revolta de vocês, mas vamos pelo menos manter o nível nessa discussão, né?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
eu to mantendo o nivel , I think , só to expressando minha opinião , tp tenho nda contra ninguem , se alguém não curtir as coisas q eu flo , é só flar, eu n tenho nehum problema com isso posso pensar em pedi disculpas Também
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, entendo a revolta de vocês, mas vamos pelo menos manter o nível nessa discussão, né? |
Nada de revolta! Só queremos o Cone morto.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Não sei porque , mas acho que se o Sawyer fosse um jogador de futebol(o nosso futebol, que eles nos EUA chamam de soccer) ele se chamaria EDMUNDO...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
DanX escreveu: |
eu to mantendo o nivel , I think , só to expressando minha opinião , tp tenho nda contra ninguem , se alguém não curtir as coisas q eu flo , é só flar, eu n tenho nehum problema com isso posso pensar em pedi disculpas Também |
Não foi um pedido pessoal - direcionado a você somente - mas a todos. E espero que todos entendam.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu acho ele muito massa !! so que as vezes meio mala !!! logo ele vira bonzinho por causa da kate !! mas dai ele morre! sempre assim rsrsrs
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Ahahahah...acho ele um mala. Mas pô...me mato rindo quando ele solta aquelas ironias pro pessoal. Acho que eu devo ser o único cara que riu um monte quando ele foi torturado e ainda pedia por mais...ahahahahah. É uma peça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar