Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
88% |
[ 8 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x05 - Granville Trapp
Data de exibição nos EUA: 18/10/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Escrito por: Sean Jablonski
Diretor: Jeremy Podeswa
Rhea Reynolds é encontrada morta (aparentemente morta pelo Açougueiro). Christian é o principal suspeito. Um homem com um rosto afetado pelos remédios de HIV é o paciente do episódio. Um final sensacional e um roteiro excelente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
episíodio excelente.
quando começam a mostrar a quantidade de evidencias, provando que Troy é o Carver, você até que fica meio: "Será?"
A mãe dele foi mesmo uma real bitch. Alem de ter nascido de um estupro, abandonou ele com medo de que se tornaria igual ao pai. Terrivel.
No momento que entra a cenadele acordando, e a Kimber trazendo café na cama, eu achei que realmente tudo aquilo era outro sonho. Até aparecer um guarda no meio do quarto dele. hawdhiuhawuidasd...
Ainda bem que não era sonho, senao iria ficar tosco demais.
A sacada do Troy ligando pra Andrea Hall foi demais. Ele arriscou muita coisa ali, fazendo o que fez. Mas acabou acertando e mostrando que ninguem que ele conhece/ama confia nele.
Uma coisa que achei muito 'estranho' nesse episodio. No momento que Sean e Troy estão na sala de interrogação, eles dao uma certa importancia para o que o advogado está falando no telefone. Pode ser paranóia, mas pode ser também que ali tem coisa.
O final é de
Eu não esperava a Kit ali. A cara dela não precisava de nenhuma palavra. Já dizia tudo.
Enfim, episodio excelente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu vi hoje.
Excelente. O final foi demais!!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu sabia q não era ele, afinal como ele poderia estrupar ele mesmo, né?
E também tava desconfiado q a salvação dele seria se o açougueiro atacasse denovo, e o melhor foi quem foi a vítima! hahhah adorei!!!!!!
|
|
|
|
zeca.galo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu tmb não fiquei na duvida nenhum minuto! e o ator brasileiro, o que fez quatrilho, foi o cara que mais teve certeza da inocência do christian no episódio, e sendo que ele conhece a menos tempo que os outros.
será ele o the carver?
- precisão no corte
- experiência com tranquilizantes
- ódio pela apologia a beleza fisica
- bissexual
- confiante demasiado na inocência do christian
porém se fosse ele, ele teria atacado antes que desse na TV, precisou aparecer na TV que o Christian tinha sido preso, pro the carver atacar.
Achar que o the carver é um ilustre desconhecido, é simplório demais depois desse epi 05!
|
|
|
|
zeca.galo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
wayners, no episodio anterior, o mcnamara examinou o anus do christian e não detectou sinal nenhum de estupro, lembra?
mas não quer dizer que ele não tenha sido estuprado, mas pode ter colocado uma interrogação na cabeça do idiota da mcnamara!
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
zeca.galo escreveu: |
wayners, no episodio anterior, o mcnamara examinou o anus do christian e não detectou sinal nenhum de estupro, lembra?
mas não quer dizer que ele não tenha sido estuprado, mas pode ter colocado uma interrogação na cabeça do idiota da mcnamara! |
É verdade, não tinha pensado nisso. Mas agora já tá provado q o Troy não é o Carver, né? E o o novo sócio é um candidato bem forte, se bem q depois do episódio. 05 tudo pode acontecer...
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Maravilhoso o episódio, vibrei muito com o final, aquala vaca da Kit merecia mesmo, dizer que só tinha transado com eles porque já suspeitava do Christian foi uma piada muito boa. A cada episódio Nip/Tuck fica melhor, achei que o auge tinha sido na segunda temporada mas pelo jeito vem mais episódios inesquecíveis.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Finalmente estou me atualizando na série.
Mais dois episódios e alcanço o resto do mundo
Excelente o episódio. O Christian não é flor que se cheire, mas não consigo imaginar o que passou na cabeça dele quando todos duvidaram de sua inocência, quando o seu melhor (e único) amigo o abandonou, desconfiado.
Não esperava essa atitude do Sean.
Em momento nenhum pensei que pudesse ter sido o Troy. Ficou claro que as evidências foram plantadas, mas até que se saiba porque, achei incoerente a linha de raciocínio. Se o Carver plantou a camisinha, era pra desacreditar a McNamara/Troy e, conseqüentemente, levá-los a falência ou diminuir o número de casos, deles. Com isso, ele teriam que diminuir/parar de fazer pro bono, abandonando os casos de vítima do Carver (acho que posso ser ele, note a mente maquiavélica).
Sendo assim, não tive dúvidas que a cena do Troy acordando do lado da Kimber era um sonho do sonho.
Quanto ao Troy ligar para a Andrea e divulgar a história, e dizendo pro Sean que só tinha uma ligação, que era a esperança dele quando todos o abandonaram foi incrível e tocante. Mais uma vez, eu acreditava mesmo que o Sean ficaria do lado do amigo.
O final.... ah, o final. Master piece. Ótima cena. Silêncio sobre vozes. Zoom na caneta (o que fazer/falar?). "Tell me what you don't like about yourself". Kit. Silêncio, de novo.
Tenho que ver o 3x06!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Votei em ótimo pq assistir um filme/episódio onde você SABE que o cara é inocente e tem que ficar vendo ele sofre pra provar que não fez nada, ver os amigos dele duvidando dele, e um disgraçado de um policial enchendo o saco pra provar que foi ele mesmo, é muito clichê e eu não esperava que o Murphy um dia faria isso...
Só o final que me agradou, na verdade o final foi a única coisa que prestou, além de sabermos como o Troy nasceu...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|