Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
O Episodio que empolgou mais foi 1x03...e a operação
depois desse já assisti 3 sendo que o ultimo foi o melhor de todos, e mal posso espera pelos outros...
a serie é excelente.. só começa um pouco devagar. mais depois disso toma um ritimo muuuito bom... vale apena concerteza
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Issae, Idaugusto, o episódio 8 foi show, cleo é doida d tdo, e eu curtih o Caser colocanu aquele muleke no lugah dele "Vassal !"
|
|
luangel15
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
tem muita cena de sexo não pelo fato de abusarem propositalmente disso, mas em Roma naquela época (quem já leu a respeito sabe bem disso) o sexo era excessivamente praticado, sem nenhum pudor. quem está se dando bem é a Servilia hehe.
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Obi-1 escreveu: |
aí, quem tá baixanu ROME por t****** e tá venu q tá baixanu mais de 1GB, e recebenu bem menos q isso no arquivo real, tem q baixah o PeerGuardian...
Eu sofrih com essa parada de HASH CHECK em 3 dos 4 q eu tinha baixado, mas depois q eu instalei o PeerGuardian, cabo a frescura, peguei os 40% q faltava do episódio 5 a 85Kb/s e sem HASH CHECK...
E ROME é excelente, muito boa a sehrie, e fla sobre um dos periodos dá historia romana em q pokos filmes ousaram contar alguma coisa.... |
Puxei isso aí e não adiantou nada.
A cada 10 mb que eu puxo, 9 são descartados, alguém pode me ajudar ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
você configurou tdo direitim?
aqui pra mim isso funciona sempre....
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
evergrey escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
aí, quem tá baixanu ROME por t****** e tá venu q tá baixanu mais de 1GB, e recebenu bem menos q isso no arquivo real, tem q baixah o PeerGuardian...
Eu sofrih com essa parada de HASH CHECK em 3 dos 4 q eu tinha baixado, mas depois q eu instalei o PeerGuardian, cabo a frescura, peguei os 40% q faltava do episódio 5 a 85Kb/s e sem HASH CHECK...
E ROME é excelente, muito boa a sehrie, e fla sobre um dos periodos dá historia romana em q pokos filmes ousaram contar alguma coisa.... |
Puxei isso aí e não adiantou nada.
A cada 10 mb que eu puxo, 9 são descartados, alguém pode me ajudar ? |
aqui num pode dar links pra download nem nada por isso se alguém quiser pegar sem problemas de seeder me da um toque eu upei tudo em p2m, quem quiser só mandar mp pq num pode por link dessas coisas no forum
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Não gosto de coisa antiga não e tal... mas tipo comecei a ver e a pegar gosto... tá bem legal o seriado.. eu acabei de assistir o episódio 05... Ainda não sai lendo os comentarios aqui afinal tou com medo de ler alguma "spoiler"... afinal to meio q no começo ainda!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
pô alguém sabe da legenda do 09 ??
no legendaz nem no videoloucos tem ainda ninguem sabe nem um outro site pode ser ate português pt mesmo
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Gabão escreveu: |
no legendaz nem no videoloucos tem ainda ninguem sabe nem um outro site pode ser ate português pt mesmo |
Ow já tem pra baixar!! tow baixando...
alguém sabe que dia e que horas essa serie passa nos eua??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sundays at 9 pm...
Gabão escreveu: |
no legendaz nem no videoloucos tem ainda ninguem sabe nem um outro site pode ser ate português pt mesmo |
só 2a cedo, lá no lz mesmo...
|
|
Gabaoo
|
|
segunda , já ta acabando a terça e nada até agora nunca demora tanto pra sair assim
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
não meu gde, é 2a da semana q vem...
é assim, você só assiste um episódio de ROME quando tá baixanu o otro, sako?
|
|
Gabaoo
|
|
aff uma semana pra legenda é brabo heim ... ninguem mereçe o negocio e ver sem legenda mesmo e só entender pela metade as coisas huahauhaua
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
É, eu Também to com o ep09 do Rome aqui mas prefiro não assistir ainda, sem legenda sempre acabo perdendo alguma coisa... mas é 1 semana pra sair a legenda no lz mesmo ?
Tenso... ;(
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
é, é uma semana...
Tem vez q saih na 6a, mas é raro..
Mas na boa, eu prifiro esperah mais pra assistih direitim do q ver sem legenda...
Normalmente em qualqueh outra sehrie eu entendo tdo, mas Rome tem expressoes mais rebuscadas q fica f*** d sakah...
E assistih com legenda em ingles tira minha atenssaum da historia, não sei pq...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|