Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu pessoalmente sou um fã de Hqs e também um fã de Batman , adoro o personagem e fiquei muito contente com o lançamento de Batman begins , afinal o Homem - Morcego já merecia um filme de verdade há tempos.Não sei o pessoal do fórum ,mas eu costumo acessar bastante o site Omelete e lá tem um especial do Batman q eu acho muito legal,Pra quem curte o Cavaleiro das Trevas é so clicar aí em baixo:
http://www.omelete.com.br/batman.asp
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu não gostei do batman begins!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Eu gostei do novo batman...
Não foi tudo que disseram, mais foi um bom filme... já que os ultimos foram pessimos
e ainda conseguiu ser melhor doque os dois primeiros do tim burton... que tmb são bons filmes na minha opnião
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
também não gostei do Batman Begins!!Alem de ser monotono...não da para ver nada...muita gente discorda eu sei!!!Mais os do TRIm burton da ate gosto de ver...
_________________ L0$T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
aristidesfm escreveu: |
também não gostei do Batman Begins!!Alem de ser monotono...não da para ver nada...muita gente discorda eu sei!!!Mais os do TRIm burton da ate gosto de ver... |
Aristidesfm , tudo bem você não gostar do Batman begins,mas os filmes do Tim Burton são muitos fracos( Batman e Robin e Eternamente então...), o primeiro até q teve boa intenção , mas MICHAEL KEATON DE BATMAN NÃO DÁ,e akla roupa toda sem mobilidade era horrível.Até hj não sei se em batman O Retorno o pinguim é o Michael Keaton ou o Denny De Vito
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
uauhauha concordo...mais o pior foi o do arnold E George!!!Carak o filmezinhu ruim viu!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Batman Bgins é sensacional! Curti muito o tratamento realíitico dado ao morcegão. Os atores estavam muito show de bola, o Batmóvel, apesar da minha desconfiança inicial, também gostei muito. E a trilha sonora é fuderozóssa!
O único defeito do filme foram as cenas de lutas. Achei a edição delas muito confusas. Não causam muito impacto.
Mas de resto curti muito!!!
Os batfilmes de Burton foram muito bons. O problema é que o Batman era muito, mas muito mal desenvolvido. Ou seja, como apreciador de cinema, gostei deles. Mas como fã do Batman, não!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Batman Begins com certeza vai concorrer a melhor filme ano q vem, entaum vai ter muito nego decepcionado com o resultado desse filme no Oscar, já q ele vai arrasah..
ótimo roteiro, excelentes atuassoes e bons VFX, eu adorei o filme e já foi mais do q adicionado na minha DVDteca..
Espero loucamente por noticias sobre "Batman Strikes", possivel tihtulo da sequencia...
E ah, dos 4 filmes anteriores, dois saum do Burton e dois do Joel Schumacher, q só fez d bom na vida, na minha opiniaum, aquele fime q o Sam Jackson executa os estrupadores da filha, aí aparecem KKK e tdo mais durante o julgamento..
M fugiu o nome, mas com ctz é infinitamente melhor q akelas "coisas" q ele adicionou a franquia do Batman...
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
A unica coisa ruim foi no batman begins foi em uma cena que que o batman pula do carro e fica evidente que esta sendo puchado por cordinhas..
como já foi citado aqui algumas cenas, não estão lá essas coisas... mais tambem não dá pro filme ser nenhum Oldboy e ser perfeito de todos os angulos...
o forte do batman begins é o roteiro.. e na minha opnião a parte mais importante do filme, como ele tem um bom roteiro já vale o filme...
Quantos aos filmes de Joel Schumacer... até mesmo minha avó faria um filme melhor...
Ele alem de transformar batman numa bicha (tanto clonney quanto kilmer), ainda trasformou o batmovel numa arvore de natal... sem falar que o scharzeneger tmb tava linda toda maquiada, naquela roupa de mr.freeze...
Quanto a Tim Burton realmente o batman dele é pessimo, mais ele não fez batman
Se você encarar os filmes deles como Coringa o Filme, e Mulher Gato o Filme você vai ver que são filmes bons... Ele dá muita enfase aos vilões e praticamente não fala nada nem dá vez ao batman...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Adorei Batman Begins, Christian Bale é o cara, só não entendi porque diabos o Batman confessa a sua verdadeira identidade pra amiga dele no começo do trceiro ato...
Fora isso, achei perfeito!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Eu to com medo dela não voltar no segundo filme(ou 6 sei la)...Dizen a boca miuda que ela não acino contrato!!!!Seraaa
_________________ L0$T
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ela volta... O Dim-dim fala mais alto...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu ainda não vi porque já não tinha tanto interessa..
Agora com os péssimos comentários a respeito do filme é que eu não irei ver mermo !
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
O filme é legal, eu gostei,vale a pena ver.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dudugoiveia, assista, pô! O filme é ótimo! O melhor batfilme de todos! Ótimo elenco, ótimo roteiro, ótima direção, ótimo morcegão!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar