Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » BATMAN

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 BATMAN « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 20:09  |  Assunto: BATMAN Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu pessoalmente sou um fã de Hqs e também um fã de Batman , adoro o personagem e fiquei muito contente com o lançamento de Batman begins , afinal o Homem - Morcego já merecia um filme de verdade há tempos.Não sei o pessoal do fórum ,mas eu costumo acessar bastante o site Omelete e lá tem um especial do Batman q eu acho muito legal,Pra quem curte o Cavaleiro das Trevas é so clicar aí em baixo:



http://www.omelete.com.br/batman.asp


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu não gostei do batman begins! Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Eu gostei do novo batman...

Não foi tudo que disseram, mais foi um bom filme... que os ultimos foram pessimos

e ainda conseguiu ser melhor doque os dois primeiros do tim burton... que tmb são bons filmes na minha opnião


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 04:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
também não gostei do Batman Begins!!Alem de ser monotono...não da para ver nada...muita gente discorda eu sei!!!Mais os do TRIm burton da ate gosto de ver...

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
aristidesfm escreveu:
também não gostei do Batman Begins!!Alem de ser monotono...não da para ver nada...muita gente discorda eu sei!!!Mais os do TRIm burton da ate gosto de ver...




Aristidesfm , tudo bem você não gostar do Batman begins,mas os filmes do Tim Burton são muitos fracos( Batman e Robin e Eternamente então...), o primeiro até q teve boa intenção , mas MICHAEL KEATON DE BATMAN NÃO DÁ,e akla roupa toda sem mobilidade era horrível.Até hj não sei se em batman O Retorno o pinguim é o Michael Keaton ou o Denny De Vito


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
uauhauha concordo...mais o pior foi o do arnold E George!!!Carak o filmezinhu ruim viu!!!

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Batman Bgins é sensacional! Curti muito o tratamento realíitico dado ao morcegão. Os atores estavam muito show de bola, o Batmóvel, apesar da minha desconfiança inicial, também gostei muito. E a trilha sonora é fuderozóssa!

O único defeito do filme foram as cenas de lutas. Achei a edição delas muito confusas. Não causam muito impacto.

Mas de resto curti muito!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Os batfilmes de Burton foram muito bons. O problema é que o Batman era muito, mas muito mal desenvolvido. Ou seja, como apreciador de cinema, gostei deles. Mas como fã do Batman, não!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Batman Begins com certeza vai concorrer a melhor filme ano q vem, entaum vai ter muito nego decepcionado com o resultado desse filme no Oscar, q ele vai arrasah..

ótimo roteiro, excelentes atuassoes e bons VFX, eu adorei o filme e já foi mais do q adicionado na minha DVDteca..

Espero loucamente por noticias sobre "Batman Strikes", possivel tihtulo da sequencia...

E ah, dos 4 filmes anteriores, dois saum do Burton e dois do Joel Schumacher, q só fez d bom na vida, na minha opiniaum, aquele fime q o Sam Jackson executa os estrupadores da filha, aparecem KKK e tdo mais durante o julgamento..

M fugiu o nome, mas com ctz é infinitamente melhor q akelas "coisas" q ele adicionou a franquia do Batman...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
A unica coisa ruim foi no batman begins foi em uma cena que que o batman pula do carro e fica evidente que esta sendo puchado por cordinhas..

como já foi citado aqui algumas cenas, não estão lá essas coisas... mais tambem não dá pro filme ser nenhum Oldboy e ser perfeito de todos os angulos...

o forte do batman begins é o roteiro.. e na minha opnião a parte mais importante do filme, como ele tem um bom roteiro já vale o filme...


Quantos aos filmes de Joel Schumacer... até mesmo minha avó faria um filme melhor...
Ele alem de transformar batman numa bicha (tanto clonney quanto kilmer), ainda trasformou o batmovel numa arvore de natal... sem falar que o scharzeneger tmb tava linda toda maquiada, naquela roupa de mr.freeze...

Quanto a Tim Burton realmente o batman dele é pessimo, mais ele não fez batman
Se você encarar os filmes deles como Coringa o Filme, e Mulher Gato o Filme você vai ver que são filmes bons... Ele dá muita enfase aos vilões e praticamente não fala nada nem dá vez ao batman...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adorei Batman Begins, Christian Bale é o cara, não entendi porque diabos o Batman confessa a sua verdadeira identidade pra amiga dele no começo do trceiro ato...
Fora isso, achei perfeito!
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Eu to com medo dela não voltar no segundo filme(ou 6 sei la)...Dizen a boca miuda que ela não acino contrato!!!!Seraaa

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ela volta... O Dim-dim fala mais alto...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu ainda não vi porque já não tinha tanto interessa..

Agora com os péssimos comentários a respeito do filme é que eu não irei ver mermo !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
O filme é legal, eu gostei,vale a pena ver.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dudugoiveia, assista,! O filme é ótimo! O melhor batfilme de todos! Ótimo elenco, ótimo roteiro, ótima direção, ótimo morcegão!!! Very Happy

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » BATMAN
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida