Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
Regix1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Concordo com o .:Skywalker:, poré acho que a enrolação começou desde o último episódio da 1ª temporada com esse lance dos "outros". Enquanto tinha o Ethan e a possibilidade de existirem outros sobreviventes, outros habitantes da ilha, outros monstros, etc., tudo bem. Depois o foco foi apenas com "Outros" e só.

Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Sim. Uma pequena observação sobre o epi.5 - não sei se já foi falada: disseram que possuem um "problema de confiança" entre eles. Eu tenho a esperanças (Oh, céus, que cruel eu sou) que esse problema seja algum membro dos Outros que se infiltrou no grupo da parte de trás do avião.

que como eles não tinham lista nem um meio de descobrir, pode ter acontecido uma tragédia - provavelmente, abalando a confiança do grupo.

Esperar pra ver.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Sim. Uma pequena observação sobre o epi.5 - não sei se já foi falada: disseram que possuem um "problema de confiança" entre eles. Eu tenho a esperanças (Oh, céus, que cruel eu sou) que esse problema seja algum membro dos Outros que se infiltrou no grupo da parte de trás do avião.

que como eles não tinham lista nem um meio de descobrir, pode ter acontecido uma tragédia - provavelmente, abalando a confiança do grupo.



Eu acredito que tenha sido Ethan que se infiltrou e acabou roubando as crianças que haviam na parte de tras assim como iria roubar o filho de Claire Neutral


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Regix1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
É provável que sim. Eles estavam com muito medo dos três que chegaram (Jim, Michel e o Cowboy).
Dos sobreviventes da parte de trás do avião, quem não me inspira confiança é a brabona que não me lembro o nome.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Enygmatic@ escreveu:
Eu acredito que tenha sido Ethan que se infiltrou e acabou roubando as crianças que haviam na parte de tras assim como iria roubar o filho de Claire Neutral


Outra possibilidade.

Mas acho difícil - se for verdade a mini-teoria - Ethan ter atravessado a ilha toda, sendo que 'Os Outros' aparentam estar em grande número.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era?

Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Regix1 escreveu:
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros".


Essa parada tá me irritando Também, pq eu não entendi.
Eu não entendi se o cara morto era um dos passageiros, que ficou doente, por isso foi morto pelos próprios passageiros, ou se ele era um dos outros e foi morto pelos passageiros, que descobriram ele, pq o cara morto tava matando eles, ou tentando, sei lá!?
Entenderam?


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Regix1 escreveu:
Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era?


Ele podia ser um dos Outros. Mas estar em parte diferente da ilha.

Eles podem ser subdividos em pequenos grupos.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Em se tratando de Lost, tudo é possível. Vamos esperar que algo seja elucidado com o episódio 6. XD

Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
Regix1 escreveu:
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros".


Essa parada tá me irritando também, pq eu não entendi.
Eu não entendi se o cara morto era um dos passageiros, que ficou doente, por isso foi morto pelos próprios passageiros, ou se ele era um dos outros e foi morto pelos passageiros, que descobriram ele, pq o cara morto tava matando eles, ou tentando, sei lá!?
Entenderam?


Seria bem legal se o cara q aparece morto fosse o 'outro' que estava infiltrado no grupo deles... Ia ser interessante se, no episódio que vai explicar como os caras da parte de tras passaram a primeira temp, eles mostrassem esse cara como uma espécie de personagem principal pra no final revelarem que ele é um dos outros... (faz tempo que não tem revelações REALMENTE surpreendentes nos flashbacks....) (lembram da 1ª temp? num episódio você descobria q a kate tava presa, no outro, que o locke era paraplegico, no outro, que a sun falava ingles, que o sawyer era o garoto da carta, que o sayid deixou a nadia fugir, etc....)


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caramba, gostei da sua idéia!!!!!
de relembrar todos esses acontecimentos da 1° temporada, fiquei com frio na espinha...De repente ele e o Ethan eram amigos e tinham a mesmma missão: se infiltrar.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BATHORYsoul
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 19:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu num acho q a criança é o Alex não..... pelo pouco q deu pra perceber da Francesa, eu ACHO q o Alex seria bem mais velho...

Voltar ao Topo
BATHORYsoul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fcosamo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bad Grin isso é muito bom o gancho da série é justamente esse deixar todo mundo na expectativa Bad Grin Bad Grin
e só pra lembrar o filho da francesa o alex tem + ou - 16 anos lembram?? ou seja acho que não deve ser aquela criança com o ursinho que aparentava ter uns 10 no maximo


Voltar ao Topo
Fcosamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Regix1
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
você tem razão, afinal aquele grupo do 'outros' que passou em frente ao Jim e ao Mr.Eko pareciam ser de crianças ou adolescentes. A dúvida é o que já foi relatado aqui: porque uns estavam com calças e outros sem calças e com as pernas sujas.
Não dá pra ver se são do homens/meninos ou mulheres/meninas.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A impressão que eu tive é que eles parecem uma espécie de tribo indígena.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 18 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida