Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
Regix1
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Grupos: Nenhum |
Concordo com o .:Skywalker:, poré acho que a enrolação começou desde o último episódio da 1ª temporada com esse lance dos "outros". Enquanto tinha o Ethan e a possibilidade de existirem outros sobreviventes, outros habitantes da ilha, outros monstros, etc., tudo bem. Depois o foco foi apenas com "Outros" e só.
|
|
|
 |
.:Skywalker:.
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sim. Uma pequena observação sobre o epi.5 - não sei se já foi falada: disseram que possuem um "problema de confiança" entre eles. Eu tenho a esperanças (Oh, céus, que cruel eu sou) que esse problema seja algum membro dos Outros que se infiltrou no grupo da parte de trás do avião.
Só que como eles não tinham lista nem um meio de descobrir, pode ter acontecido uma tragédia - provavelmente, abalando a confiança do grupo.
Esperar pra ver.
|
|
|
 |
Enygmatic@
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Sim. Uma pequena observação sobre o epi.5 - não sei se já foi falada: disseram que possuem um "problema de confiança" entre eles. Eu tenho a esperanças (Oh, céus, que cruel eu sou) que esse problema seja algum membro dos Outros que se infiltrou no grupo da parte de trás do avião.
Só que como eles não tinham lista nem um meio de descobrir, pode ter acontecido uma tragédia - provavelmente, abalando a confiança do grupo.
|
Eu acredito que tenha sido Ethan que se infiltrou e acabou roubando as crianças que haviam na parte de tras assim como iria roubar o filho de Claire 
|
|
|
 |
Regix1
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
É provável que sim. Eles estavam com muito medo dos três que chegaram (Jim, Michel e o Cowboy).
Dos sobreviventes da parte de trás do avião, quem não me inspira confiança é a brabona que não me lembro o nome.
|
|
|
 |
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Enygmatic@ escreveu: |
Eu acredito que tenha sido Ethan que se infiltrou e acabou roubando as crianças que haviam na parte de tras assim como iria roubar o filho de Claire  |
Outra possibilidade.
Mas acho difícil - se for verdade a mini-teoria - Ethan ter atravessado a ilha toda, sendo que 'Os Outros' aparentam estar em grande número.
|
|
|
 |
Regix1
|
|

Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era?
|
|
|
 |
nanda marques Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Regix1 escreveu: |
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros". |
Essa parada tá me irritando Também, pq eu não entendi.
Eu não entendi se o cara morto era um dos passageiros, que ficou doente, por isso foi morto pelos próprios passageiros, ou se ele era um dos outros e foi morto pelos passageiros, que descobriram ele, pq o cara morto tava matando eles, ou tentando, sei lá!?
Entenderam?
|
|
|
 |
|
|

Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era? |
Ele podia ser um dos Outros. Mas estar em parte diferente da ilha.
Eles podem ser subdividos em pequenos grupos.
|
|
|
 |
Regix1
|
|

Em se tratando de Lost, tudo é possível. Vamos esperar que algo seja elucidado com o episódio 6. 
|
|
|
 |
The Other
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
nanda marques escreveu: |
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros". |
Essa parada tá me irritando também, pq eu não entendi.
Eu não entendi se o cara morto era um dos passageiros, que ficou doente, por isso foi morto pelos próprios passageiros, ou se ele era um dos outros e foi morto pelos passageiros, que descobriram ele, pq o cara morto tava matando eles, ou tentando, sei lá!?
Entenderam? |
Seria bem legal se o cara q aparece morto fosse o 'outro' que estava infiltrado no grupo deles... Ia ser interessante se, no episódio que vai explicar como os caras da parte de tras passaram a primeira temp, eles mostrassem esse cara como uma espécie de personagem principal pra no final revelarem que ele é um dos outros... (faz tempo que não tem revelações REALMENTE surpreendentes nos flashbacks....) (lembram da 1ª temp? num episódio você descobria q a kate tava presa, no outro, que o locke era paraplegico, no outro, que a sun falava ingles, que o sawyer era o garoto da carta, que o sayid deixou a nadia fugir, etc....)
|
|
|
 |
nanda marques Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Caramba, gostei da sua idéia!!!!!
Só de relembrar todos esses acontecimentos da 1° temporada, fiquei com frio na espinha...De repente ele e o Ethan eram amigos e tinham a mesmma missão: se infiltrar.
|
|
|
 |
BATHORYsoul
|
|

Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu num acho q a criança é o Alex não..... pelo pouco q deu pra perceber da Francesa, eu ACHO q o Alex seria bem mais velho...
|
|
|
 |
Fcosamo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
isso é muito bom o gancho da série é justamente esse deixar todo mundo na expectativa
e só pra lembrar o filho da francesa o alex tem + ou - 16 anos lembram?? ou seja acho que não deve ser aquela criança com o ursinho que aparentava ter uns 10 no maximo
|
|
|
 |
Regix1
|
|

você tem razão, afinal aquele grupo do 'outros' que passou em frente ao Jim e ao Mr.Eko pareciam ser de crianças ou adolescentes. A dúvida é o que já foi relatado aqui: porque uns estavam com calças e outros sem calças e com as pernas sujas.
Não dá pra ver se são do homens/meninos ou mulheres/meninas.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A impressão que eu tive é que eles parecem uma espécie de tribo indígena.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar