Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] The Tweener

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [1x09] The Tweener « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 23 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 12 ]
Bom
5%
 5%  [ 2 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
Metus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio., PB já entrou pra minhas séries favoritas.

Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Adorei o episódio! Nossa, eu vou sentir muita falta de Prison Break quando for ao ar o 13º episódio.

Arrow Veronica muito espertinho. Conseguiu livrar o super-boy-LJ dos federais. Nossa, o menino é muito bom, fugiu dos federais e ainda consegue engana-los.

Arrow Que pena que o Seth morreu! E o mané do Michael nem pra ajudá-lo! E o Tweener? Muito marrento mesmo. Tomara que ele dê um jeito no T-die-Bag.

Arrow Como eles vão sair da Prison agora? Putz, o Michael tá boladão!

Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10. Applause


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
rupador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelenteeee!!

Voltar ao Topo
rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rednex
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lj@ign.com ?
o cara e viciado em videogames, valoriza eheeheh

Gostei do episódio, caiu o ritmo mas foi bom. Se alguma vez eu fizer alguma besteira e tiver de ser perseguido pelo servico secreto, quero q aqueles dois fikem encarregados do meu caso. Vao ser burros assim no inferno.
A doutora e uma ninfetassa, não e uma kate, mas pulaqcaiu, barbaridade a beleza dela.
A deixa para o proximo episódio foi um suspense danado, os novos caras indo la restaurar o quarto de descanso dos guardas... mas sei la, acho q a solucao para akilo vai ser meio tosca, acho q eles nem vao chegar a entrar no quarto, o michael ou o proprio abruzzi vai negociar com o belick e eles vao voltar a fazer o servico. Sad


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Thales Cohen escreveu:
Adorei o episódio! Nossa, eu vou sentir muita falta de Prison Break quando for ao ar o 13º episódio.

Arrow Veronica muito espertinho. Conseguiu livrar o super-boy-LJ dos federais. Nossa, o menino é muito bom, fugiu dos federais e ainda consegue engana-los.

Arrow Que pena que o Seth morreu! E o mané do Michael nem pra ajudá-lo! E o Tweener? Muito marrento mesmo. Tomara que ele dê um jeito no T-die-Bag.

Arrow Como eles vão sair da Prison agora? Putz, o Michael tá boladão!

Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10. Applause


O que tem o episódio 13? Embarassed


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Metus escreveu:
Thales Cohen escreveu:
Adorei o episódio! Nossa, eu vou sentir muita falta de Prison Break quando for ao ar o 13º episódio.

Arrow Veronica muito espertinho. Conseguiu livrar o super-boy-LJ dos federais. Nossa, o menino é muito bom, fugiu dos federais e ainda consegue engana-los.

Arrow Que pena que o Seth morreu! E o mané do Michael nem pra ajudá-lo! E o Tweener? Muito marrento mesmo. Tomara que ele dê um jeito no T-die-Bag.

Arrow Como eles vão sair da Prison agora? Putz, o Michael tá boladão!

Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10. Applause


O que tem o episódio 13? Embarassed
Leia o tópico de notícias da área de PB.

Será o episódio do dia 28 e depois, será feito uma pausa (como a maioria das séries) e não tem previsão de volta. Cogitam MAIO Confused


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Teve algum espirito d porco q votou em regular????

Gosh... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
, episódio demais esse. excelente.

achei muita sacanagem, os caras lá tudo encostados na grade olhando o pessoal indo la pra salinha trabalhar, nessa hora podiam ter posto alguém falando: "ihh.... FODEU!!"


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Episódio Excelente!

Arrow Muito massa o Scofield botando o maldito T-Bag no seu devido lugar. E o novo Fish é folgadinho mesmo hein! hehe

Arrow Nossa, eu AMO a Doutora!

Arrow Irado a superboy hehe fugindo dos federais e com a ajuda da Veronica enganando os fed´s, finalmente aquele fdp de óculos se deu mau! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
O episódio foi legal... achei paia o lance do celular...

Tipo o cara diexou o Celular naquele primeiro onibus, no banheiro... tipo vocês viram o jeito q o celular tava? hihih TIPO... na primeira curva ou freiada o celular iria cair no chão, certezaaaaaaaaaaaaaaa....!!!! :P


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
thitihalliwell escreveu:
O episódio foi legal... achei paia o lance do celular...
Tipo o cara diexou o Celular naquele primeiro onibus, no banheiro... tipo vocês viram o jeito que o celular tava? hihih TIPO... na primeira curva ou freiada o celular iria cair no chão, certezaaaaaaaaaaaaaaa....!!!! :P


Bom... isso se chama 'recurso cinematográfico'. Sim, isso não aconteceria. Sim, alguém usaria o banheiro durante a viagem. Sim, ele cairia na 1a curva. Mas foi feito dessa forma para agilizar o entendimento da cena: numa sequência de 2s já entendemos tudo o que aconteceu, ao contrário de se o celular tivesse caido para dentro do lixeiro que faria o Kellerman ficar 2min procurando pelo cel no banheiro, entende?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Claro q entendo ldaugusto!

O negocio é q tou um pouco critico d+... meio q virei um caçador de erros! hihi

Pq ele simplesmente não abriu a porta do banheiro, olhando na altura do ombro(1s), depois olhava para baixo e um celular no chão (1s)... pronto... gastava 2s.

(Acho q ia ter mais um segundo.. hehe.. pois ele tinha q pegar o celular no chão!) hi


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Thiago Silva
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
mais um episodio muitissimo bom, vamos ao comentarios XD

Arrow a forma q eles acharam pra tirar as pedras de dentro da salinha dos policiais, levando no bolso e jogando na grama, foi muito bem bolada Very Happy

Arrow o suicidio do mulekinho foi de corta o coração Sad

Arrow não entendi muito bem os negócios q o Abruzzi tem com o Bellick. Abruzzi paga propina pro Bellick pra ser o "diretor" da IP/PI, correto?

Arrow tinha ficado em duvida sobre quem era e qual a importancia do Fibonacci na historia, mas ao ver os episódio. 10 e 11 ficou muito bem esclarecido Very Happy

Arrow muito inteligente da parte do LJ mandar a foto do federal pro próprio e-mail (esse muleke ta me surpreendendo Surprised )

Arrow a cena em q a doutora descobre q o Michael é uma espécie de "gênio" foi muito legal e uma ótima explicação para o fato dele ser tão inteligente

Arrow eu tinha certeza q a advogada sabia q o celular dele tava grampeado, vide a quantidade de vezes q ela pergunta a ele se ele entendeu bem onde é o endereço, e logo em seguida mandando uma SMS falando o real local onde eles se encontravam. mas a melhor parte mesmo foi eles terem feitos os federais de bobos.

Arrow e, pra terminar, foi bom ver o LJ chegando são e salvo na casa de campo do pai do carinha q faz parte do projeto q não me lembro o nome agora HAiuhaIUAh Laughing


Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Muito bom, esse eppy. Parece que tdo mundo acompanha pela internet, mas Também vou comentar.
-1* A Dra. investigando o Michael em muito bom, assim soubemos o pq do cara ser muito inteligente.
-2* Pq o T-Bag não morre logo? não seria mais facil?!
-3* é agora Abruzzi ficou pobre, caraca aquele cara cortou o olho do outro
-4* Good Idea, terem enganado os federais, e Também boa ideia aquela do documento da mensagem.
Esse eppy foi muito bom!


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
"Dark-princess" acho que eu e você apenas, acompanhamos pela FOX....

Ah me ficou uma dúvida...a Veronica mandou uma mensagem pro celulcar dele, certo?? Será que ele apagou a msg??? sim pq como os federais iam achar o celular...

Ah mas o epi foi excelente" Nem achei quecaiu o ritmo...foi tenso de começo ao fim.

Então o Scofield tem QI alto....tá explicado pq o cara é tão genio... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ow e demorou pra ele pegar a doutora...tá dando mole mole...

AH na hora em que o guarda falou que queria o dinheiro logo, pensei que o Abruzzi ia matar ele...se fosse em OZ seria assim! Sad Sad Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] The Tweener
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida