Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 23 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 12 ] |
Bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Excelente episódio., PB já entrou pra minhas séries favoritas.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Adorei o episódio! Nossa, eu vou sentir muita falta de Prison Break quando for ao ar o 13º episódio.
Veronica muito espertinho. Conseguiu livrar o super-boy-LJ dos federais. Nossa, o menino é muito bom, fugiu dos federais e ainda consegue engana-los.
Que pena que o Seth morreu! E o mané do Michael nem pra ajudá-lo! E o Tweener? Muito marrento mesmo. Tomara que ele dê um jeito no T-die-Bag.
Como eles vão sair da Prison agora? Putz, o Michael tá boladão!
Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10.
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rednex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
lj@ign.com ?
o cara e viciado em videogames, valoriza eheeheh
Gostei do episódio, caiu o ritmo mas foi bom. Se alguma vez eu fizer alguma besteira e tiver de ser perseguido pelo servico secreto, quero q aqueles dois fikem encarregados do meu caso. Vao ser burros assim no inferno.
A doutora e uma ninfetassa, não e uma kate, mas pulaqcaiu, barbaridade a beleza dela.
A deixa para o proximo episódio foi um suspense danado, os novos caras indo la restaurar o quarto de descanso dos guardas... mas sei la, acho q a solucao para akilo vai ser meio tosca, acho q eles nem vao chegar a entrar no quarto, o michael ou o proprio abruzzi vai negociar com o belick e eles vao voltar a fazer o servico.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Thales Cohen escreveu: |
Adorei o episódio! Nossa, eu vou sentir muita falta de Prison Break quando for ao ar o 13º episódio.
Veronica muito espertinho. Conseguiu livrar o super-boy-LJ dos federais. Nossa, o menino é muito bom, fugiu dos federais e ainda consegue engana-los.
Que pena que o Seth morreu! E o mané do Michael nem pra ajudá-lo! E o Tweener? Muito marrento mesmo. Tomara que ele dê um jeito no T-die-Bag.
Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10. |
O que tem o episódio 13?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Metus escreveu: |
Thales Cohen escreveu: |
Adorei o episódio. Votei em Ótimo! To ansioso para o 1x10. |
O que tem o episódio 13? |
Leia o tópico de notícias da área de PB.
Será o episódio do dia 28 e depois, será feito uma pausa (como a maioria das séries) e não tem previsão de volta. Cogitam MAIO
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Teve algum espirito d porco q votou em regular????
Gosh...
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô, episódio demais esse. excelente.
só achei muita sacanagem, os caras lá tudo encostados na grade olhando o pessoal indo la pra salinha trabalhar, nessa hora podiam ter posto alguém falando: "ihh.... FODEU!!"
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Episódio Excelente!
Muito massa o Scofield botando o maldito T-Bag no seu devido lugar. E o novo Fish é folgadinho mesmo hein! hehe
Nossa, eu AMO a Doutora!
Irado a superboy hehe fugindo dos federais e com a ajuda da Veronica enganando os fed´s, finalmente aquele fdp de óculos se deu mau!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O episódio foi legal... só achei paia o lance do celular...
Tipo o cara diexou o Celular naquele primeiro onibus, no banheiro... tipo vocês viram o jeito q o celular tava? hihih TIPO... na primeira curva ou freiada o celular iria cair no chão, certezaaaaaaaaaaaaaaa....!!!! :P
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
thitihalliwell escreveu: |
O episódio foi legal... só achei paia o lance do celular...
Tipo o cara diexou o Celular naquele primeiro onibus, no banheiro... tipo vocês viram o jeito que o celular tava? hihih TIPO... na primeira curva ou freiada o celular iria cair no chão, certezaaaaaaaaaaaaaaa....!!!! :P |
Bom... isso se chama 'recurso cinematográfico'. Sim, isso não aconteceria. Sim, alguém usaria o banheiro durante a viagem. Sim, ele cairia na 1a curva. Mas foi feito dessa forma para agilizar o entendimento da cena: numa sequência de 2s já entendemos tudo o que aconteceu, ao contrário de se o celular tivesse caido para dentro do lixeiro que faria o Kellerman ficar 2min procurando pelo cel no banheiro, entende?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Claro q entendo ldaugusto!
O negocio é q tou um pouco critico d+... meio q virei um caçador de erros! hihi
Pq ele simplesmente não abriu a porta do banheiro, olhando na altura do ombro(1s), depois olhava para baixo e um celular no chão (1s)... pronto... gastava 2s.
(Acho q ia ter mais um segundo.. hehe.. pois ele tinha q pegar o celular no chão!) hi
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
mais um episodio muitissimo bom, vamos ao comentarios
a forma q eles acharam pra tirar as pedras de dentro da salinha dos policiais, levando no bolso e jogando na grama, foi muito bem bolada
o suicidio do mulekinho foi de corta o coração
não entendi muito bem os negócios q o Abruzzi tem com o Bellick. Abruzzi paga propina pro Bellick pra ser o "diretor" da IP/PI, correto?
tinha ficado em duvida sobre quem era e qual a importancia do Fibonacci na historia, mas ao ver os episódio. 10 e 11 ficou muito bem esclarecido
muito inteligente da parte do LJ mandar a foto do federal pro próprio e-mail (esse muleke ta me surpreendendo )
a cena em q a doutora descobre q o Michael é uma espécie de "gênio" foi muito legal e uma ótima explicação para o fato dele ser tão inteligente
eu tinha certeza q a advogada sabia q o celular dele tava grampeado, vide a quantidade de vezes q ela pergunta a ele se ele entendeu bem onde é o endereço, e logo em seguida mandando uma SMS falando o real local onde eles se encontravam. mas a melhor parte mesmo foi eles terem feitos os federais de bobos.
e, pra terminar, foi bom ver o LJ chegando são e salvo na casa de campo do pai do carinha q faz parte do projeto q não me lembro o nome agora HAiuhaIUAh
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom, esse eppy. Parece que tdo mundo acompanha pela internet, mas Também vou comentar.
-1* A Dra. investigando o Michael em muito bom, assim soubemos o pq do cara ser muito inteligente.
-2* Pq o T-Bag não morre logo? não seria mais facil?!
-3* é agora Abruzzi ficou pobre, caraca aquele cara cortou o olho do outro
-4* Good Idea, terem enganado os federais, e Também boa ideia aquela do documento da mensagem.
Esse eppy foi muito bom!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
"Dark-princess" acho que eu e você apenas, acompanhamos pela FOX....
Ah me ficou uma dúvida...a Veronica mandou uma mensagem pro celulcar dele, certo?? Será que ele apagou a msg??? sim pq como os federais iam achar o celular...
Ah mas o epi foi excelente" Nem achei quecaiu o ritmo...foi tenso de começo ao fim.
Então o Scofield tem QI alto....tá explicado pq o cara é tão genio...
Ow e demorou pra ele pegar a doutora...tá dando mole mole...
AH na hora em que o guarda falou que queria o dinheiro logo, pensei que o Abruzzi ia matar ele...se fosse em OZ seria assim!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar