Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lunalestrie
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 17:05  |  Assunto: VCD com legendas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
ppimenta7 escreveu:
Como gravo VCD com legenda?


Olá, olha só, você vai precisar baixar:
---VIRTUALDUB
---TMPGEnc
---VobSub (para o virtual dub)
---codec de compressão DivX e Xvid (ultimamente eu uso o Xvid)

DEPOIS QUE INSTALAR TUDO:
Abra o programa:
Arrow VIRTUALDUB
1.Abra o filme com o Virtualdub
2. Veja os frames (menu FILE/FILE INFORMATION) se é 23 ou 29 etc (O do Lost é 23.970) fica na primeira linha de "vídeo frame"
3. Abra o menu VIDEO/ FILTERS, clica "add" (vai aparecer uma lista de filtros), selecione- text sub.2.23 e dê o OK.
4. Vai aparecer uma caixinha (textsub settings) , clique em OPEN e procure o arquivo de legenda pra abrir. ATENÇÃO: antes de abrir o arquivo selecione lá em baixo (na própria caixa de "open file" ou "abrir") o FPS do filme que você observou no início, no caso, 23 fps, geralmente, ele está em 25, mude pra 23.970.
5. A caixinha do open (textsub settings) aparece de novo, que agora você clica em STYLES pra alterar a fonte das legendas.
6. Outra caixa: SUBTITLE STYLE EDITOR. Clique em "arial", que é a fonte padrão e mude pra TAHOMA/negrito/tamanho20. o OK.
7. Clique em APPLY/OK.
8. OK do novo (no textsub settings) e OK de novo (em filters).
9. Agora vá no menu VIDEO/COMPRESSION - vai aparecer uma lista de codecs, escolha o o codec Xvid ou Dvix (o que você tiver instalado) e dê o OK.
10. Pronto, agora é ir no menu FILE/SAVE AS AVI e salvar o arquivo com outro nome, escreva "outro nome.avi", pra garantir.
Ele vai passar um tempinho fazendo o serviço, mais ou menos o tempo do filme e quando tudo parar é porque está pronto.

QUANDO TERMINAR NO VIRTUAL DUB
Feche o VirtualDub
Abra o programa:
Arrow TMPGEnc
O programa abre no "wizard", que tem 5 passos bem simples.
1/5 Escolha se quer VCD, SVCD ou DVD. Vou dar os passos do VCD: selecione com o mouse a opção NTSC, depois Next;
2/5 Em "video file" clique em browse e abra o arquivo que você acabou de fazer no virtualdub; ele carrega tudo, não precisa mudar nada, depois Next;
3/5 Basta clicar Next;
4/5 Aqui você escolhe o tipo de CD que você vai gravar, por exemplo, cd-r de 80minutos, que é o mais usado pra VCD. Ao lado, tem um botão EXPERT. Clique nele e ele abre uma caixa.
Na guia "video", em baixo tem "motion search precision", se quiser deixa normal, eu sempre uso o HIGH QUALITY (SLOW).
Na mesma caixa, na guia "Advanced", em "video arranged Method", escolha full screen (keep aspect ratio), e em "source aspect ratio", no caso do Lost, mude para 4:3 525 line (NTSC).
5/5 Nessa fase ele mesmo já o nome do arquivo, basta dar o ok, ele pergunta se é pra fazer o arquivo, você diz que sim e pronto, começa a fazer sozinho.
Quando der 100% é fechar o programa, esse processo demora mais que o do virtualdub.
Das opções que não falei você deixa como está.
Depois disso é queimar no Nero como vcd e fica pronto pra assistir no dvd.
Qualquer dúvida, pode perguntar, acho que não estou esquecendo de nada.
Boa sorte.
Ah, qualquer coisa, busca "lunalestrie" no e-mule que eu tenho arquivos já prontos compartilhados, prontos pra vcd e com as minhas legendas.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
caio70
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 08:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal, desculpem se é o lugar errado, mas como faço para colocar um avatr e uma assinatura que eu fiz. Nãosei como fazer o upload destas imagens.
Grato a todos,
Caio


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
caio70, para fazer upload use o ImagesHack Após enviar as imagens, ele fornece o endereço delas. O serviço é gratuito.

Para mudar o avatar e assinatura, em Perfil

Assinatura: altere o campo assinatura. No caso, para incluir uma imagem, deve-se colocar o endereço dela dentro das tags [img] [/img]
Avatar: altere o campo 'Usar um Avatar fora desta página', colocando o endereço da imagem lá.

Lembrando que as dimensões máximas de avatares são: 100x100 pixels
e, caso sua assinatura contenha imagem, ela deverá ser de no máximo 392x102 pixels. Mais informações: Regras

Enjoy


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caio70
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 09:53  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado pela ajuda easic, vou testar agora.
Mais uma vez, obrigado pelas dicas.


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanezinha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
**********


[Editado por Aventus] Leia as REGRAS. É proibido citar programas para download de episódios.
Dessa vez, apenas um aviso verbal.


_________________
http://evandrosoldati.blogspot.com

Kate and Sawyer team !

Voltar ao Topo
vanezinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=4930806
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Porque algumas assinaturas são bem maiores do que as outras , sendo que todas , segundo as regras devem ter 392x102 ( eu acho que é isso , se não for me corrijam )

Wink


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É porque essas pessoas ainda não corrigiram a sua assinatura.
Mas todas estas estão recebendo mensagens para realizar a mudança.
Depois de um tempo, iremos excluir a assinatura fora do padrão.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanezinha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Eu não recebi nenhuma notificação sobre a minha assinatura e ela foi simplesmente apagada...pq ?

_________________
http://evandrosoldati.blogspot.com

Kate and Sawyer team !

Voltar ao Topo
vanezinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=4930806
reinaldo nasciment
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CARA, A 2 TEMPORADA já COMECOU - ONDE TA PASSANDO - NA EXN
FAVOR RESPONDER - OBRIGADO
MSN RPN.JR@IBEST.COM.BR


Voltar ao Topo
reinaldo nasciment está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
na net broder...

Por enquanto, por download mesmo...

depois vai passar na AXN, q so ano q vem... Doubt


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Tem como eu mudar meu nick?

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Thales Cohen escreveu:
Tem como eu mudar meu nick?


voce dizer para qual quer
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
andre and
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Pq meu avatar não aparece? ele tem 100x100 upei a imgem coloquei entre [img]...[/img] mais dai ele nã está aparecendo...

Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Provavelmente, o limite de band no host grátis venceu...

Se você tiver ainda a foto do seu avatar, hoste ela nesse site, que é pouco conhecido, mas de ótima qualidade:

http://tinypic.com/


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andre and
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum

aqui aparece mais lá não......


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 89, 90, 91  Próximo Página 6 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida