Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Não leio mais spoilers!!!!! Tirou a graça do episódio. A primeira temporada eu assisti em uma semana. Nem sabia o q tinha acontecido, fazendo com que eu adorasse cada minuto.
De agora em diante, vou só entrar nos fóruns de comentários.
Quanto ao epi, eu já sábia o q iria acontecer, logo, foi péssimo. Eu não quero q a Shannon morra, alguém tem q tirar "umazinha" naquela ilha.
Não vi a promo do 7º, nem quero ver...
*aguardando anciosamente pelo próximo epi
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Eu amei o episódio, podem falar mal à vontade, mas eu gostei.
Só que quando eu vi o episódio. passou pela minha cabeça que na verdade o medo provoca praticamente tudo, na ilha são feitas diversas experiências, Também nos humanos, e pelo fato de existirem vários grupos de pessoas na ilha o medo acaba provocando diversas situações, como por exemplo a morte de pessoas, Shannon.
Mas é claro q outros fatores estão envolvidos, afinal o que provoca aquela reação estranha no Walt? Não sabemos.
tudo que eu comentei pode não passar de idéias infundadas, mas estão aí...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acabei de ver o episodio so agora , então la vai:
N achei tao ruim, foi no mesmo nivel do episodio 4 e 5
C certeza n foi " O Episódio" q haviam prometido no promo
A morte da Shannon foi simplesmente banal e estúpida.Não gostava dela e acho q ela n fará falta,mas ela n merecia morrer do jeito q foi
Ana Lucia Ponce de Léon só faz merda e continua muito chata
Coitado do Sayid,tinha acabdo de se declarar, imagino como le vai estar puto no próximo episódio, n sei se ele vai conseguir se controlar, eu acho q ele vai querer vendetta
O grupo Jin/Michael/Sawyer/ Ecko vem sendo o melhor da série
Locke é tão fd q sabe cuidar até de criança.Agora só falta ele dar uma coça no viciado do Charlie
E o Walt!??????Acho q Os Outros q fizeram ele aparecer , tipo ilusão, tanto q ele atraiu a Shannon para a morte , como se fosse algo já planejado
Pq o Vincent levou a Shannon pro túmulo do Boone? E quem vai cuidar dele agora? Esse cachorro é D+
"Cindy?? Where's Cindy?"
Obs:ainda acho q essa temporada vai ser melhor q a primeira
Obs2:tem gente dizendo q Smallville tá melhor q LOST...
|
|
|
|
greh_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Não sei pq q tem tanta gente falando mal do episódio...tá certo q não foi um dos melhores da série...mais dessa temporada com certezaaaa(juntamente com o 1 e u 2)...
Eu tinha lido spoiler só de qm morria e fiquei mtuuuu surpresa de ver q aquela bitch da ana lúcia q matou ela...tomara q u SAYID mate aquela vadiaaaaaa!!!
Comu sempre u Sawyer fazendo piadinhas...hauiahauihauihiu...acho q não tem nenhum episódio q eli não ironize alguma coisa ou alguém...e os apelidos continuam!!!hauiahaiuhauihui!!!
Achei super creepy u Walt aparecer e u Jack lá nu hospital(eu já sabia q tava ligado cum eli mais mesmu assim)
Chorei quando a shannon morreu...eu sempre achei a maggie grace uma péssima atriz mais nu único episódio q ela realmente atua ela morre!!!!Fiquei cum mtaaaaaa pena du Sayid..mais pelo ao menos eli se deu bem
Mais falando nu geral...achei q nunca ia admitir mais a série do momento é PRISON BREAK de certezaaaaa!!!Só espero q LOST volte a ser comu antes..
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Obi-1 escreveu: |
Uai, proce então Ethan = Danielle?
Pra mim eles eram parceiros d alguma forma, mas duvido que foi a Danielle que tava ali...
Ethan já tava ali pra isso, tanto que ele só comessa a aparecer depois que a Claire vai pras cavernas... |
Nããããoooo... o Ethan raptou a Claire e o Charlie, lógico, mas aquela noite, nas cavernas, quando a Claire acorda gritando, quem estava lá era a Danielle. Não lembro em que episódio isso é comentado, acho que no Exodus parte 1.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
earendil escreveu: |
Pq o Vincent levou a Shannon pro túmulo do Boone? E quem vai cuidar dele agora?
Obs2:tem gente dizendo que Smallville tá melhor que LOST... |
O Vincent NÃO levou a Shannon para o túmulo do Boone: ele estava seguindo um caminho que ATRAVESSAVA o túmulo dele, tanto é que ele continuou sozinho e depois voltou.
SMallville eu não acompanho, mas que Prision Break e Nip Tuck estão melhores, estão!
|
|
|
|
Bruno Marinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Se for isso, eu cantei a pedra:
Eram duas cenas diferentes, a Ana Lucia e a sua turma em um canto da ilha,
O sayid e a shannon em outro canto.
O diretor intercalou as duas cenas (Ana lucia atirando em alguém, e alguém atacando a shannon) para parecer que foi uma só.
Logico que isso é minha "teoria" pra que o episódio razoavel seja, realmente, "O EPISODIO".
Sobre o episodio: eu gostei (o mala do jack não apareceu)
A ana bitch lucia é simplesmente insuportávelmente insuportável
|
|
|
|
guinna
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Tenho uma pergunta pra vocês!!
"Do you remember Goodwin?" - Ana Lucia
O que será que deve ter acontecido com esse cara?! Deve ter sido coisa pesada porque o clima ficou tenso depois que falaram dele.
|
|
|
|
Bruno Marinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
quinna, o Goodwin é o cara que o Jin encontra na floresta, enquanto ele corria com o Eko. (no episodio do pití do michael e dos 50.000 "Waaaaalts"
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
o walt poderia querer juntar os 2 grupos. e matar a shannon, pelo fato de só aparecer pra ela..
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
agora q os 2 grupos se encontraram, quero ver a reaçao dos coreanos
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
gostei muito do episodio, acho q o povo devia parar de ler spoiler e querer q o seriado se explique logo. deixem as coisas irem devagar .
bom, agente so vai ficar sabendo mesmo no nº 8 a verdade do ataque a shannon, mas pra mim oq aconteceu pode ter sido o seguinte :
o walt aparece e a shannon corre atras dele, sayd logo atras, os 2 tinham ouvido os whispers e o grupo de ana lucia Também, ou seja, ana lucia tava nervosissima loka pra aperta o gatilho
ouvindo os gritos de shannon um suposto "other" a ataka com uma facada e nessa hora ana lucia atira com a intençao de acertar o cara
acho q n foi o tiro da ana lucia q a acertou, do barulho do tiro ate quando o sayd chega pra socorre-la se passam algs bons segundos pra shannon ainda estar de pe como estava. uma pessoa q leva um tiro dakela pekena distancia n fica em pé, ela cai na hora.
ana lucia sabe alg coisa sobre os others, sabe q eles n poderiam ter em seu grupo uma mulher loira com roupa sport q esta correndo e fazendo barulho no meio da mata. se o diretor queria mesmo tirar a shannon da parada, ele n ia fazer isso da forma tao inocente qnt muitos estao pensando. acho q realmente tem alg coisa ai por tras
|
|
|
|
sxert
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 1
melhor episodio da temporada "my ass"
espero q lost pegue de novo o pique certo entre misterios revelados e misterios criados q impulsionavam a serie
|
|
|
|
padme_skywalker
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Gostei muito do episódio, apesar de não ter tido nenhuma cena da Kate e do Jack...rs
Eu só sabia que a Shannon ia morrer, mas não sabia como ou quem ia matar..mas estava torcendo pra que fosse a bitch da Ana Lucia. hehehehehehehe
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu gostei do epi...
O ruim mesmo foi o narrador dizer no episódio passado que este seria O episódio que ficaria pra história e tals...criando muita espectativa...por isso meio que a galera ficou irada, juntando com 3 semanas sem LOST...
Flashback- coitada da Shannon. Não teve apoio pra nada e sua stepmother não ia com a cara dela...
Kate e Jake não apareceram e a Hatch tá totalmente esquecida assim como seus números....
Ah realmente o Vincent tem algo muito estranho...não esqueçam que na primeira temporada ele já levou o Walt pra Floresta e deixou ele em apuros...
E realmente não acho que a Ana matou a Shannon por que ela parecia ter sido atingida por uma faca!!! Quem será???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar