Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
Xupilsca
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Não leio mais spoilers!!!!! Tirou a graça do episódio. A primeira temporada eu assisti em uma semana. Nem sabia o q tinha acontecido, fazendo com que eu adorasse cada minuto.

De agora em diante, vou só entrar nos fóruns de comentários.

Quanto ao epi, eu já sábia o q iria acontecer, logo, foi péssimo. Eu não quero q a Shannon morra, alguém tem q tirar "umazinha" naquela ilha.

Não vi a promo do 7º, nem quero ver...


*aguardando anciosamente pelo próximo epi


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Eu amei o episódio, podem falar mal à vontade, mas eu gostei.
que quando eu vi o episódio. passou pela minha cabeça que na verdade o medo provoca praticamente tudo, na ilha são feitas diversas experiências, Também nos humanos, e pelo fato de existirem vários grupos de pessoas na ilha o medo acaba provocando diversas situações, como por exemplo a morte de pessoas, Shannon.
Mas é claro q outros fatores estão envolvidos, afinal o que provoca aquela reação estranha no Walt? Não sabemos.
tudo que eu comentei pode não passar de idéias infundadas, mas estão aí...


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episodio so agora , então la vai:
Arrow N achei tao ruim, foi no mesmo nivel do episodio 4 e 5
Arrow C certeza n foi " O Episódio" q haviam prometido no promo
Arrow A morte da Shannon foi simplesmente banal e estúpida.Não gostava dela e acho q ela n fará falta,mas ela n merecia morrer do jeito q foi
Arrow Ana Lucia Ponce de Léon Laughing faz merda e continua muito chata
Arrow Coitado do Sayid,tinha acabdo de se declarar, imagino como le vai estar puto no próximo episódio, n sei se ele vai conseguir se controlar, eu acho q ele vai querer vendetta
Arrow O grupo Jin/Michael/Sawyer/ Ecko vem sendo o melhor da série
Arrow Locke é tão fd q sabe cuidar até de criança.Agora só falta ele dar uma coça no viciado do Charlie
Arrow E o Walt!??????Acho q Os Outros q fizeram ele aparecer , tipo ilusão, tanto q ele atraiu a Shannon para a morte , como se fosse algo já planejado
Arrow Pq o Vincent levou a Shannon pro túmulo do Boone? E quem vai cuidar dele agora? Esse cachorro é D+ Very Happy
Arrow "Cindy?? Where's Cindy?" Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Obs:ainda acho q essa temporada vai ser melhor q a primeira Cool

Obs2:tem gente dizendo q Smallville tá melhor q LOST... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
greh_
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei pq q tem tanta gente falando mal do episódio...tá certo q não foi um dos melhores da série...mais dessa temporada com certezaaaa(juntamente com o 1 e u 2)...
Eu tinha lido spoiler só de qm morria e fiquei mtuuuu surpresa de ver q aquela bitch da ana lúcia q matou ela...tomara q u SAYID mate aquela vadiaaaaaa!!!
Comu sempre u Sawyer fazendo piadinhas...hauiahauihauihiu...acho q não tem nenhum episódio q eli não ironize alguma coisa ou alguém...e os apelidos continuam!!!hauiahaiuhauihui!!!
Achei super creepy u Walt aparecer e u Jack lá nu hospital(eu já sabia q tava ligado cum eli mais mesmu assim)
Chorei quando a shannon morreu...eu sempre achei a maggie grace uma péssima atriz mais nu único episódio q ela realmente atua ela morre!!!!Fiquei cum mtaaaaaa pena du Sayid..mais pelo ao menos eli se deu bem Laughing
Mais falando nu geral...achei q nunca ia admitir mais a série do momento é PRISON BREAK de certezaaaaa!!!Só espero q LOST volte a ser comu antes..


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Uai, proce então Ethan = Danielle?

Pra mim eles eram parceiros d alguma forma, mas duvido que foi a Danielle que tava ali...

Ethan já tava ali pra isso, tanto que ele só comessa a aparecer depois que a Claire vai pras cavernas...

ãããoooo... o Ethan raptou a Claire e o Charlie, lógico, mas aquela noite, nas cavernas, quando a Claire acorda gritando, quem estava lá era a Danielle. Não lembro em que episódio isso é comentado, acho que no Exodus parte 1.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
earendil escreveu:
Arrow Pq o Vincent levou a Shannon pro túmulo do Boone? E quem vai cuidar dele agora?

Obs2:tem gente dizendo que Smallville tá melhor que LOST... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


O Vincent NÃO levou a Shannon para o túmulo do Boone: ele estava seguindo um caminho que ATRAVESSAVA o túmulo dele, tanto é que ele continuou sozinho e depois voltou.


SMallville eu não acompanho, mas que Prision Break e Nip Tuck estão melhores, estão! Wink


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Marinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se for isso, eu cantei a pedra:

Eram duas cenas diferentes, a Ana Lucia e a sua turma em um canto da ilha,
O sayid e a shannon em outro canto.

O diretor intercalou as duas cenas (Ana lucia atirando em alguém, e alguém atacando a shannon) para parecer que foi uma só.

Logico que isso é minha "teoria" pra que o episódio razoavel seja, realmente, "O EPISODIO".

Sobre o episodio: eu gostei (o mala do jack não apareceu)
A ana bitch lucia é simplesmente insuportávelmente insuportável


Voltar ao Topo
Bruno Marinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guinna
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tenho uma pergunta pra vocês!!

"Do you remember Goodwin?" - Ana Lucia Shock

O que será que deve ter acontecido com esse cara?! Deve ter sido coisa pesada porque o clima ficou tenso depois que falaram dele.


Voltar ao Topo
guinna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno Marinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quinna, o Goodwin é o cara que o Jin encontra na floresta, enquanto ele corria com o Eko. (no episodio do pití do michael e dos 50.000 "Waaaaalts"

Voltar ao Topo
Bruno Marinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraizen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
o walt poderia querer juntar os 2 grupos. e matar a shannon, pelo fato de só aparecer pra ela..

Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
agora q os 2 grupos se encontraram, quero ver a reaçao dos coreanos

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelsans
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
gostei muito do episodio, acho q o povo devia parar de ler spoiler e querer q o seriado se explique logo. deixem as coisas irem devagar .

bom, agente so vai ficar sabendo mesmo no nº 8 a verdade do ataque a shannon, mas pra mim oq aconteceu pode ter sido o seguinte :

o walt aparece e a shannon corre atras dele, sayd logo atras, os 2 tinham ouvido os whispers e o grupo de ana lucia Também, ou seja, ana lucia tava nervosissima loka pra aperta o gatilho

ouvindo os gritos de shannon um suposto "other" a ataka com uma facada e nessa hora ana lucia atira com a intençao de acertar o cara

acho q n foi o tiro da ana lucia q a acertou, do barulho do tiro ate quando o sayd chega pra socorre-la se passam algs bons segundos pra shannon ainda estar de pe como estava. uma pessoa q leva um tiro dakela pekena distancia n fica em pé, ela cai na hora.

ana lucia sabe alg coisa sobre os others, sabe q eles n poderiam ter em seu grupo uma mulher loira com roupa sport q esta correndo e fazendo barulho no meio da mata. se o diretor queria mesmo tirar a shannon da parada, ele n ia fazer isso da forma tao inocente qnt muitos estao pensando. acho q realmente tem alg coisa ai por tras


Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sxert
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
melhor episodio da temporada "my ass"
espero q lost pegue de novo o pique certo entre misterios revelados e misterios criados q impulsionavam a serie


Voltar ao Topo
sxert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
padme_skywalker
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio, apesar de não ter tido nenhuma cena da Kate e do Jack...rs

Eu só sabia que a Shannon ia morrer, mas não sabia como ou quem ia matar..mas estava torcendo pra que fosse a bitch da Ana Lucia. hehehehehehehe


Voltar ao Topo
padme_skywalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei do epi...

O ruim mesmo foi o narrador dizer no episódio passado que este seria O episódio que ficaria pra história e tals...criando muita espectativa...por isso meio que a galera ficou irada, juntando com 3 semanas sem LOST... Wink Wink Wink Wink Wink

Flashback- coitada da Shannon. Não teve apoio pra nada e sua stepmother não ia com a cara dela...

Kate e Jake não apareceram e a Hatch tá totalmente esquecida assim como seus números....

Ah realmente o Vincent tem algo muito estranho...não esqueçam que na primeira temporada ele já levou o Walt pra Floresta e deixou ele em apuros...

E realmente não acho que a Ana matou a Shannon por que ela parecia ter sido atingida por uma faca!!! Quem será???


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida