Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
pedrogps08
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
UM EPISODIO excelente NA MINHA OPINIAO!!!!

FOi muito bom ver a vida dos outros sobrevivente nesses outros 58 dias........deu para entender quem era o goodwin , qm respondeu o chamado do boone(menos um misterio).....como os outros são....eles parecem pessoas normais.......as crianças ainda estaum vivas......talvez isso explique o ursinho.......não vi nada de mais neles.....a cena do aviao caindo foi otima....nunca vi nada parecido em um seriado....enfim......excelente.......o melhor da temporada ateh agora na minha opiniao


Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagovisk
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
me desculpe se já responderam isso, mas... e sobre eles ficarem 'doentes?'

alguém sabe qual é a 'doença'?
seria ver alucinações? Shock

[]'ss


Voltar ao Topo
thiagovisk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio mesmo. Tava demorando.

Mr Echo arrebentou geral...

Um detalhe interessante, é que realmente os outros não pareciam estar querendo matar alguém. Entretanto, o Mr Echo ao se defender matou dois deles.

Isto justificaria eles terem se tornado mais agressivos talvez, pode ser também o motivo do Ethan ser do mal (ele aparece bem depois dos acontecimentos da cauda), ou seja, sabia que seus amigos foram mortos por um dos sobreviventes.

Ana Lucia, ta em aberto para ser odiada ou amada, mas deu uma bola fora com a Shannon, acho que agora é que vem a mudança (depois de uma surra do sayid talvez).

Falta entender como o Ethan e o Goodwin eram tão sociaveis, usavam aquelas roupas, etc e tal. Enquanto os outros, são todos mulambentos e esfarrapados. Acho que eles podem estar sob o "comando" de alguém.

Faca da US Army de 20 anos atrás... bleh.

Tomara que continue neste ritmo.


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danilo.porto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 03:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio, explicou de forma bastante satisfatoria "the other 48 days".

Não se vocês lembram, mas no 2x05 quando Jin achou o corpo do Goodwin, mr Eko diz: "his name was goodwin" e jin então pergunta "Others??" e Eko responde afirmativamente. Achei isso uma grande sacada ficou uma coisa vaga no ar. Tanto poderia ser "os outros o mataram?" como "ele era um dos outros?". Eu fiquei pensando que Goodwin tinha sido morto pelos others não que fosse um deles... Smile Tava curioso pra ver como ele morria, mas depois que ele matou o Nathan e não contou a ninguem... ali já começou a ficar óbvio... depois quando disse pra Ana Lucia porque levaram o pessoal da lista... ali escancarou de vez.

Bem, a historia do radio eu não fiquei surpreso, imaginava isso no episodio anterior, o 2x06. Quando o pessoal da cauda disse q tinha um rádio, foi uma dica Smile

E quanto ao tiro, eu tambem gostei mais de ver pelo "novo angulo". A gente fica esperando o imprevisivel, os caras nos surpreendem com o previsivel, ou seja, realmente Ana Lucia matou Shannon.

Excelente episódio... o proximo promete!!!


Voltar ao Topo
danilo.porto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mig_akira
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 03:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente! Hahaha! Os caras erraram em dizer que o 2x06 seria o episódio a ser comentado pelo resto do ano! O 2x07 foi muito superior, saciou uma curiosidade enorme que eu tinha em saber como foram os dias dos sobreviventes! E o que é mais interessante, mostraram tudo de uma vez, não ficaram mostrando de semana em semana ou coisa do tipo...muito bom!!!

Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 03:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Alguém mais viu esse carro passando na hora em q o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.



Muito doido né? eheheheheh


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 03:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
DROGA, DROGA, DROGA episódios totalmente excelente, mesmo não indo nada pra frente, pelo menos podemos ter um gostinho do que aconteceu com os outros sobreviventes. Po mais uma semana na seca, eu ainda mato esses produtores de lost Evil or Very Mad !!!

Arrow Ana Lucia tha absolvida das xaropisses dela, o que eles passaram foi f***!!!

Arrow Boone e Bernard se falando, toscos Bad Grin !!!!

Arrow Nosso amigo CALADÃO manja, mato dois dos "outros" solito.

Arrow TO ME INCLINANDO A ACHAR QUE não TEM NADA DE SOBRE-NATURAL OU SEI LÁ O QUÊ!!!!

Arrow To mais achando que esse pessoal da DHARMA se perdeu ali nos experimentos e estão tentando construir uma nova civilização e fazer uma utopia dela, nem que seja na porrada Laughing !!!!

Arrow Show o começo do episódios, so a rabeta do avião espatifando na água, mas na boa ninguém deveria sair dali vivo;

Arrow MORTOS boiando Shock essa foi f****!!!

Arrow Ana Lucia kick some ass, pego o carinha dos "outros" bunitinho, a expressão dele foi perfeita quando ela o desmascarou, sua fisionomia mudou totalmente Applause !!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
JohnnyQ escreveu:
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.

Clique aqui para ver a imagem postada

Muito doido né? eheheheheh



ISSO É UM CARRO?? NOSSA SE TEM VISÃO DE RAIO-X BRODIE Laughing NÃO TO ZUANDO NÃO, TEM ALGO LÁ, MAS PRA MIM É INDECIFRÁVEL!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Clarissa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 07:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!!!!!!!!!!! Applause Applause Applause Applause

Muito bom saber da transmissão do Boonee um pouca mais do outros sobreviventes!!

Antes eu ñ suportava a Ana Lucia, mas agora dá p/ entender o pq dela ser tão paranóica!

Tem q chegar logo quarta q vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clarissa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
JohnnyQ escreveu:
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.

Clique aqui para ver a imagem postada

Muito doido né? eheheheheh



Eu vi o carro sim!! e ñ precisa de visão de raio-x, p/ ver claramente o carro andando ali atrás!
Q nem o cameraman na cena q o vicent entra no mar atras do walt, quando ele vai na balsa! Laughing


Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
JohnnyQ escreveu:
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.

Clique aqui para ver a imagem postada

Muito doido né? eheheheheh


Cool UAU, mais um erro que eu não tinha notado! não sei se esse TAMBÉM é de continuidade. os do Arquivo X eram mais discretos Bad Grin


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mazzuia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Excelente!!! O melhor episódio da temporada até agora!

Importante a conexão entre os dois lados da ilha....
Que venha o próximo...


Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wayners
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A.M.E.I.!.!.! este episódio!!!! Maravilhoso como as coisas foram se encaixando no final até o encontro dos 2 grupos! òtimo, ótimo, ótimo!!!!

_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Devil Me
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse negocio da faca militar que tem um bando de gente falando.. indica que pode ser alguma conspiracao gorvenamental( mas ai seria muito parecido com prision break) ou os outros podem ser militares do exercito, tanto que eles sabem lutar bem, do que vimos de ethan e um pouco de godwin, se bem que mr eko matou aqueles outros..

Voltar ao Topo
Devil Me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei a parte inicial muito boa mesmo... o resto foi normal, nos padrões da primeira temporada Very Happy

[]s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 27, 28, 29  Próximo Página 7 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida