Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
Grupos: Nenhum |
UM EPISODIO excelente NA MINHA OPINIAO!!!!
FOi muito bom ver a vida dos outros sobrevivente nesses outros 58 dias........deu para entender quem era o goodwin , qm respondeu o chamado do boone(menos um misterio).....como os outros são....eles parecem pessoas normais.......as crianças ainda estaum vivas......talvez isso explique o ursinho.......não vi nada de mais neles.....a cena do aviao caindo foi otima....nunca vi nada parecido em um seriado....enfim......excelente.......o melhor da temporada ateh agora na minha opiniao
|
|
|
|
thiagovisk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
me desculpe se já responderam isso, mas... e sobre eles ficarem 'doentes?'
alguém sabe qual é a 'doença'?
seria ver alucinações?
[]'ss
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Excelente episódio mesmo. Tava demorando.
Mr Echo arrebentou geral...
Um detalhe interessante, é que realmente os outros não pareciam estar querendo matar alguém. Entretanto, o Mr Echo ao se defender matou dois deles.
Isto justificaria eles terem se tornado mais agressivos talvez, pode ser também o motivo do Ethan ser do mal (ele aparece bem depois dos acontecimentos da cauda), ou seja, já sabia que seus amigos foram mortos por um dos sobreviventes.
Ana Lucia, ta em aberto para ser odiada ou amada, mas deu uma bola fora com a Shannon, acho que agora é que vem a mudança (depois de uma surra do sayid talvez).
Falta entender como o Ethan e o Goodwin eram tão sociaveis, usavam aquelas roupas, etc e tal. Enquanto os outros, são todos mulambentos e esfarrapados. Acho que eles podem estar sob o "comando" de alguém.
Faca da US Army de 20 anos atrás... bleh.
Tomara que continue neste ritmo.
|
|
|
|
danilo.porto
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Muito bom o episodio, explicou de forma bastante satisfatoria "the other 48 days".
Não se vocês lembram, mas no 2x05 quando Jin achou o corpo do Goodwin, mr Eko diz: "his name was goodwin" e jin então pergunta "Others??" e Eko responde afirmativamente. Achei isso uma grande sacada ficou uma coisa vaga no ar. Tanto poderia ser "os outros o mataram?" como "ele era um dos outros?". Eu fiquei pensando que Goodwin tinha sido morto pelos others não que fosse um deles... Tava curioso pra ver como ele morria, mas depois que ele matou o Nathan e não contou a ninguem... ali já começou a ficar óbvio... depois quando disse pra Ana Lucia porque levaram o pessoal da lista... ali escancarou de vez.
Bem, a historia do radio eu não fiquei surpreso, já imaginava isso no episodio anterior, o 2x06. Quando o pessoal da cauda disse q tinha um rádio, já foi uma dica
E quanto ao tiro, eu tambem gostei mais de ver pelo "novo angulo". A gente fica esperando o imprevisivel, aí os caras nos surpreendem com o previsivel, ou seja, realmente Ana Lucia matou Shannon.
Excelente episódio... o proximo promete!!!
|
|
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Excelente! Hahaha! Os caras erraram em dizer que o 2x06 seria o episódio a ser comentado pelo resto do ano! O 2x07 foi muito superior, saciou uma curiosidade enorme que eu tinha em saber como foram os dias dos sobreviventes! E o que é mais interessante, mostraram tudo de uma vez, não ficaram mostrando de semana em semana ou coisa do tipo...muito bom!!!
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Alguém mais viu esse carro passando na hora em q o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.
Muito doido né? eheheheheh
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
DROGA, DROGA, DROGA episódios totalmente excelente, mesmo não indo nada pra frente, pelo menos podemos ter um gostinho do que aconteceu com os outros sobreviventes. Po mais uma semana na seca, eu ainda mato esses produtores de lost !!!
Ana Lucia tha absolvida das xaropisses dela, o que eles passaram foi f***!!!
Boone e Bernard se falando, toscos !!!!
Nosso amigo CALADÃO manja, mato dois dos "outros" solito.
JÁ TO ME INCLINANDO A ACHAR QUE não TEM NADA DE SOBRE-NATURAL OU SEI LÁ O QUÊ!!!!
To mais achando que esse pessoal da DHARMA se perdeu ali nos experimentos e estão tentando construir uma nova civilização e fazer uma utopia dela, nem que seja na porrada !!!!
Show o começo do episódios, so a rabeta do avião espatifando na água, mas na boa ninguém deveria sair dali vivo;
MORTOS boiando essa foi f****!!!
Ana Lucia kick some ass, pego o carinha dos "outros" bunitinho, a expressão dele foi perfeita quando ela o desmascarou, sua fisionomia mudou totalmente !!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
JohnnyQ escreveu: |
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.
Clique aqui para ver a imagem postada
Muito doido né? eheheheheh |
PÔ ISSO É UM CARRO?? NOSSA SE TEM VISÃO DE RAIO-X BRODIE NÃO TO ZUANDO NÃO, TEM ALGO LÁ, MAS PRA MIM É INDECIFRÁVEL!!!
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
EXCELENTE!!!!!!!!!!!
Muito bom saber da transmissão do Boonee um pouca mais do outros sobreviventes!!
Antes eu ñ suportava a Ana Lucia, mas agora dá p/ entender o pq dela ser tão paranóica!
Tem q chegar logo quarta q vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.
Eu vi o carro sim!! e ñ precisa de visão de raio-x, dá p/ ver claramente o carro andando ali atrás!
Q nem o cameraman na cena q o vicent entra no mar atras do walt, quando ele vai na balsa!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
UAU, mais um erro que eu não tinha notado! não sei se esse TAMBÉM é de continuidade. os do Arquivo X eram mais discretos
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Excelente!!! O melhor episódio da temporada até agora!
Importante a conexão entre os dois lados da ilha....
Que venha o próximo...
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
A.M.E.I.!.!.! este episódio!!!! Maravilhoso como as coisas foram se encaixando no final até o encontro dos 2 grupos! òtimo, ótimo, ótimo!!!!
|
|
Devil Me
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Esse negocio da faca militar que tem um bando de gente falando.. indica que pode ser alguma conspiracao gorvenamental( mas ai seria muito parecido com prision break) ou os outros podem ser militares do exercito, tanto que eles sabem lutar bem, do que vimos de ethan e um pouco de godwin, se bem que mr eko matou aqueles outros..
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Achei a parte inicial muito boa mesmo... o resto foi normal, nos padrões da primeira temporada
[]s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: