Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
lisa_blake
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Apenas 3 palavras p/ descrever esse episódio:
Uau! Uau! E uau!!!!!!!!

O melhor desta temporada, junto com o 2x01, até agora!

Esse pessoal foi bem mais azarado do q os 42...
Cairam no mar, não tinham nada do avião, comiam galinha, enqto os outros sobreviventes comiam javali, não tinha muita coisa na escotilha... e ainda por cima, os outros os atacaram sem dó...
E como raios o Bernard foi para em cima da árvore???
Mr. Ecko entrou p/ minha lista de favoritos...hehehehe
O cara é todo religioso, matou dois others com uma pedrada só e ficou abalado por isso, fez voto de silêncio por 40 dias...
E a Ana Lúcifer (adorei quem inventou isso )? Até q com as crianças ela não era tão bitch assim, mas deu em cima do tal de Goodwin...
E aquela lista? Creepy! P/ q eles raptam as melhores pessoas? E as crianças?
E o tal de Nathan? O nome e até a aparência lembravam o Ethan... cheguei a pensar em clones ou algo assim...hauhauahaua
quando vi as fotos promocionais, achei q o Goodwin era um other, por causa das roupas... Mas durante o espisódio, Também fui induzida a desconfiar do Nathan, até q ele teve o pescoço quebrado...coitado...
Caramba! Entaum foi a própria Ana quem construiu aquela "prisão"?
E a Rambina é esperta mesmo, logo percebeu q o espião era o Goodwin...
O q ele quis dizer com "Nathan não era uma boa pessoa, por isso não estava na lista"? Boa pessoa em termos de caráter ou de força?
Agora deu p/ entender pq não enterraram o corpo...
E realmente, quando o Mr. Ecko fala o nome dele e o Jin pergunta, "others", a resposta é bem ambígua...hehehehe
E quase tive um treco quando ouvi o Boone falando no rádio!!!!!!! Imagine... ele conseguiu falar com o marido da Rose... quem diria...

Bom, quanto à Rambina, não, ela ainda não ganhou minha simpatia Doubt aachei menos antipática quando ela tava com as crianças, e quando chorou no ombro do Mr. Ecko...

E aquele final! For Christ's Sake! Quase tive uma síncope!!!!! Foi a Ana mesmo quem atirou na Shannon, e o Sayd com aquela cara de "vou pular no seu pescoço" Shock

Aqueles sussurros... a Cindy desaparecida...
Vou esperar ansiosamente pelo 2x08


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Episódio simplesmente divino, ótimas interpretações, ótimos personagens novos, ótima edição (algumas pessoas reclamam de ter perdido 2 minutos, pra mim foi um ganho e ótimo recurso).

Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
To vendo comentário super interessantes, mas eu particularmente estou querendo ver mais sobre [b]Os Outros...[/b]
[b]"Corporação da PAZ"... [/b]o que isso significa? o Goodwin fala que faz parte disso enquanto faz a fogueira... Perceba que é algo velho demais, tanto que Ana perguta se ainda existe isso.
Seriam os Outros desse grupo?!?!

É mais uma questão.

Abraços


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho engraçado quem diz que o Eko matou 2 dos Outros 'facil demais'. Pqp o cara é um armário, e com aquela rocha na mão se ele não abre o crânio de alguém numa porrada só, é pq ele bateu no superman Razz

Parece que esse pessoal quer que os outros sejam os Agente Smith do Matrix, do estilo 'fujaaaaaam' e 'eles são invencíveis' Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
lunalestrie escreveu:

Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.

É Possível que eu não goste mais de LOST. Pode até dizer que este foi o melhor da temporada mas comparando com a primeira temporada, pareceu um episódio de romance entre Sawyer e Sun... Isso mesmo, não há romance entre Sawyer e Sun. Adorei o 1° episódio, de lá pra cá: EMBROMATION!

"Corporação da PAZ"... , é o Peace Corps, tipo a Cruz Vermelha, mas internacional, aquele povo que vai pra África cuidar como voluntários dos famintos e doentes, por exemplo.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
ricorj escreveu:
To vendo comentário super interessantes, mas eu particularmente estou querendo ver mais sobre Os Outros...
"Corporação da PAZ"... o que isso significa? o Goodwin fala que faz parte disso enquanto faz a fogueira... Perceba que é algo velho demais, tanto que Ana perguta se ainda existe isso.
Seriam os Outros desse grupo?!?!

É mais uma questão.

Abraços

Você sabe que eu não entendi o pq da Ana Lucia falar que o Peace Corp é velho. O Peace Corp são soldados de um país que integram a força de paz da ONU. Isso é velho sim, mas ainda existe (tanto que o Brasil tá no Haiti como Peace Corp).
A não ser que eles estejam falando de outra formação militar da qual eu não saiba.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xagal
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que walt é culpado por tudo ! hahahaha

Voltar ao Topo
Xagal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lough
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.

Eu não gostei desse episódio, mas adorei os outros (episódios) e, acima de tudo, amo LOST.
Pra falar a verdade eu até gostei em certos aspectos, mas a expectativa foi tão grande em cima desse episódio, que eu fiquei meio frustrado.
A cena inicial da queda foi excelente, mas tão curta que não deu pra aproveitar muito. O ritmo tambem não ajudou: é claro que tinha que ser algo bem dinâmico para mostras todos os 48 dias, mas achei tudo muito rápido e com pouco desenvolvimento.
Achei que podiam desenvolver mais o relacionamento com as crianças, para dar uma sensação de perda maior. A escotilha tambem foi uma coisa meio frustrante. Esperava que fossem revelar alguma coisa mas significante, mas só vimos um rádio, um olho de vidor e outras tranqueiras. Nada muito especial... Rolling Eyes
Não mostraram a conversa deles com o Michael e o Jin, nem as conversas deles entre si para decidir o destino dos sobreviventes da balça.
Mas o episódio teve seus pontos altos: Nathan sendo injustiçado, os outros (que não são "super-homens"), o desenvolvimento do Mr. Ecko com o voto de silêncio e tals, o Boone no rádio, etc.
Agora a Ana Lucia...
Não tem jeito. Eu esperava que nesse episódio fossem apresentados motivos para mudar o meu conceito da Ana, como aconteceu com o Jin. Mas não. Pelo contrário! A mulher só faz besteira: acusa um inocente, cancela a mensagem de rádio, mata a Shannon e além disso é estúpida. Enfim, ta perdendo pontos...


Voltar ao Topo
Lough está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xagal
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que walt é culpado por tudo ! hahahaha

Voltar ao Topo
Xagal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Still the same thing... não é velho, como a Malucia afirmou.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS
LucyK escreveu:
Still the same thing... não é velho, como a Malucia afirmou.
EU não vejo bem assim, Lucy. Se Peace Corps é o nome antigo, isso quer dizer que o Goodwin não tinha contato com o mundo exterior há um bom tempo, que não sabia da mudança de nomes...

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
lunalestrie escreveu:

Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.

É Possível que eu não goste mais de LOST. Pode até dizer que este foi o melhor da temporada mas comparando com a primeira temporada, pareceu um episódio de romance entre Sawyer e Sun... Isso mesmo, não há romance entre Sawyer e Sun. Adorei o 1° episódio, de lá pra cá: EMBROMATION!


Meu Deus, nessa segunda temporada nós estamos tendo muito mais informações do que na primeira, MUITO mais! Esse argumento é furado.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody, você mais do q certo...

Vamos as contas:

Arrow Vimos o q tem dentro da Hatch
Arrow Vimos os Outros e sabemos bem mais sobre eles
Arrow Dharma Initiative!!!!
Arrow Existem outros sobreviventes...!
Arrow Vimos quem é a Helen do Locke...
Arrow Descobrimos q Jack se separou da mulher...
Arrow Vimos q Shannon nem sempre foi um bitch...


Enfim, muitas coisa...

Então eu não digo, ainda, q 2a temp s-maior 1a temp, mas tá indo nessa direção...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
H4G3N
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
IronMan_br escreveu:
Muito bom o epsodio!

Sobre a tatuagem de Mr. Eko, tentei melhorar, mas não adiantou muito, a cena ta escura e por causa da cor da pele dele ficou ruim de dar um bom contraste:

[url=http://img287.imageshack.us/img287/575/untitled19fn.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]



O contraste colorido que você deu ficou bom, me ajudou bastante. Trabalho com processamento de imagens digitais e sei que muitas vezes as cores só atrapalham, converti para tons de cinza e realizei um processo de detecção de bordas, o resultado foi intrigante:



Tem algo ali que realmente lembra o símbolo da Dharma, com o cisne. que ele está mais para o lado interno do ombro do que akela região maior que aparentemente só tem um círculo, ou algo parecido com uma engrenagem.


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo Página 9 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida