Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Broder, na boa, aumentei o brilho aqui até o máximo e não entendi nada desse raio-x q você postou aí...

Tem uma versão maior e com legenda não? Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Renan
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá, estou estreando a minha participação no fórum aqui. Eu não sei se aconteceu algo parecido com vocês, pelo que vejo não, até onde eu li ninguém comentou isso. É com relação à transmissão no rádio que o Bernard faz e acaba ouvindo o Boone, essa transmissão acontece no episódio 1x19 (Deux ex Machina), eu dei uma olhada denovo nele na parte da transmissão, porque pelo que eu me lembrava, quando o cara respondia no rádio para o Boone, ele falava : "Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815 da Oceanic." (Isso pela legenda traduzida). eu vejo esse episódio atual em que o Bernard não fala nada disso, ele fala: "Nós somos os sobreviventes do vôo 815." Ou seja, se realmente se trata do mesmo diálogo nos dois episódios, a coisa parece ser incoerente. Para suprir as dúvidas de vez resolvi ver essas duas partes com as legendas em inglês e percebi que, de fato, uma incoerência mas é na tradução, vejam por si mesmos:

Versão da Legenda em Inglês:

423
00:34:21,926 -Arrow 00:34:25,828
- Can you hear me?
- Repeat your transmission, please.


424 ( BOONE FALANDO )
00:34:27,665 -Arrow 00:34:31,692
Hello! We're survivors of the crash
of Oceanic flight 815.

425
00:34:31,769 -Arrow 00:34:34,431
- Please copy.
- Get out now!

426 (BERNARD FALANDO)
00:34:34,505 -Arrow 00:34:36,496
Hello. We're survivors
of flight 815.


Versão da Legenda em Português:

472
00:34:14,942 -Arrow 00:34:16,494
Está me escutando?
Repita sua mensagem, por favor.

474
00:34:20,214 -Arrow 00:34:23,830
Alô, somos sobreviventes do acidente
com o vôo 815 da Oceanic.

...

478 (CARA DO OUTRO LADO DO RÁDIO - Supostamente o Bernard)
00:34:27,741 -Arrow 00:34:30,753
Não houve nenhum sobrevivente
do vôo 815 da Oceanic.

Entenderam? Pela versão em português pareceu que Boone estava falando com algúem fora da Ilha, mas aí na versão em inglês é completamente o contrário, ele fala com caras que estão na ilha e também são sobreviventes do mesmo vôo. o.O

É isso, Falows.


Voltar ao Topo
Renan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fefeduartee
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: natal



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause
Wow..
muito bom!!!
tava precisando de um episódio assim !


Voltar ao Topo
fefeduartee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Renan, melhor primeiro post q já vi por essas bandas...

Vlw muito por comparar as duas legendas....

to indo editar a minha em português... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fefeduartee
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: natal



Grupos: Nenhum
hum... a legenda em portugues esta errada então! realmente é meio ruim de entender o que ele fala!
pensavamos até então que Boone tinha falado com alguém fora da ilha, mas
ele tava falando com Bernard!!
muito boa observação..
tinha percebido algo estranho na hora que Bernard estava se comunicando com Boone.. mas não parei para analizar.


Voltar ao Topo
fefeduartee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas eu penso q não foi um erro de quem traduziu, eu acho q traduziram dessa forma, pq , mesmo sendo LOST, o q tá escrito na legenda em inglês, naquela época não teria sentido...

Mas mesmo assim AGORA tá tdo explicado...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Oi Renan e bem vindo!

Você pode informar de onde você tirou a legenda em inglês ? PQ para a primeira temporada, nós faziamos algumas das legendas de ouvido, escrevendo o que entendiamos nas falas do personagem. Não me lembro se esse foi um dos casos ou nossa legenda em inglês estava errada. De qualquer forma, a legenda em português vai ser arrumada!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vou repetir e espero que dessa vez fique claro:

Na época do episódio, houve uma confusão sobre o que foi dito no rádio, que havia muito barulho para precisar a transmissão.

O que acontece é que, com a confusão, diversos meios usaram diversas saídas para a frase preferida no rádio... exemplos?

Closed Caption (americana): There are no.
Script de sites gringos: We are.
Legendas americanas: There are no/We are.
Legenda do LostBrasil: There are no (a mais coerente para a época).
Legenda da AXN: omissão (preferiram não legendar essa fala).

Como podem ver, não houve erro na legenda. Foi uma opção dos legenders, diante da dúvida propositalmente criada pelos produtores.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Aventus, mandou bem...!!! Esclareceu agora!!! Wink

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
lemog
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio ótimo... mas continuo preferindo o 2x01 e o 2x03


Sinceramente, não sei como vocês conseguiram gostar da Ana Lúcifer

Depois do episódio,minha raiva dela simplesmente quadriplicou.Dizer que tudo o que ela fez foi por causa do trauma...besteira.Mesmo desconfiando do Goodwin, ela atirou o Nathan no buraco,mesmo com todo mundo dizendo pra ela não tomar conclusões precipitadas, deixou ele lá por vários dias, torturou ele... Enfim, e isso tudo só por causa do trauma?????

Ela é uma bitch sim, está sempre prejudicando todo mundo.Odeio a Ana Lúcia, quero que ela sofra muito nos próximos episódios Evil or Very Mad


E dizer que o Mr.Ecko é o cara só porque ele ficou 40 dias sem falar sem ter nenhum motivo aparente?Pra mim, isso torna ele um imbecil, não "o cara".


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS


Peace Corps é diferente de Cruz vermelha!

Peace Corps

A federal government organization, set up in 1961, that trains and sends American volunteers abroad to work with people of developing countries on projects for technological, agricultural, and educational improvement.

www.peacecorps.gov


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Melhor episódio desta temporada!!!! Finalmente me empolguei novamente com LOST!!!!!!!!
Arrow Estranhei o "Outro" infiltrado olhar como se a escotilha deles fosse uma novidade. Será que "Os Outros" não sabem de nada sobre a Dahrma e as escotilhas?
Arrow Como assim só os Bonzinhos e fortões??????
Arrow Descobrimos quem falou com o Boone no rádio!!!!!!!

Mal posso esperar pelo próximo episódio!!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Victor1980 escreveu:
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS


Peace Corps é diferente de Cruz vermelha!

Peace Corps

A federal government organization, set up in 1961, that trains and sends American volunteers abroad to work with people of developing countries on projects for technological, agricultural, and educational improvement.

www.peacecorps.gov


Ok, você venceu, mas será mesmo que você quer adimitir que o roteirista de LOST cometeu um equívoco? Ele é o Deus Ex Machina supremo e infalível, não há como ele ter cometido um engano. Talvez tenha sido um hacker que alterou o áudio original Laughing

Brincadeira, sem brigas, Legal achar o site, mas não consigo achar outra explicação para o comentário da Ana Lucia. Mas sabemos que ela vai sair viva da ilha, para, no futuro, virar zumbi no Resident Evil (ou vocês não perceberam que é a mesma personagem?)


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Sobre a Tatuagem do Eko: Sinceridade, eu não vi tatuagem, vi estrias, que são relativamente comuns em homens fortões e grandes.

Sobre as revelações da segunda temporada: Adorei começar com The Mammas e-com the Pappas, e um cara vivendo lá embaixo há séculos.... mas não quer dizer que eu tenha gostado das revelações até agora. Ainda está meio forçado, espero me surpreender nos próximos.

Até, um dos melhores vídeos de LOST desse ano (podem clicar, não tem SPOILER) Smile[url] http://www.albinoblacksheep.com/flash/lost/[/url]

PS: eu votei regular, não fui em quem votou ruim! Bad Grin


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Aventus, realmente o pessoal que fez a legenda aqui não tem culpa nenhuma, afinal, quem é que iria imaginar naquele episódio da primeira temporada que do outro lado do rádio estavam os outros sobreviventes, na hora todo mundo deve ter achado que eles realmente estavam falando com alguém de fora da ilha.


mais agora uma coisa tá estranha, pois se o closed caption traduziu como "There are no", eu não sei como funciona direito closed caption, mas deve ser a mais oficial possivel, portanto, talvez a mensagem tenha sido realmente transmitida do boone pra alguém, que pegou a mensagem e transmitiu para o bernard.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo Página 10 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida