Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio, a cena que o Goodwin assume que é um dos Outros pra Ana Lucia foi muito tensa, só esperando a hora que els iam sai tretando.
Muito bom também foi ver que o Bernard foi quem atendeu o chamado do Boone.
Agora também já sabemos quem são as crianças que estavam andando e sabemos que a criança com o ursinho não é o(a) filho(a) da Rousseau (esqueci o nome agora).Impressão minha ou as crianças foram "convertidas" pelos Outros?
PS: Coitado do Nathan, ficou 4 dias preso, foi morto, e não tinha feito nada.
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Na minha opiniao o episodio levou " excelente " e merecidamente , só achei sacanagem eles anunciarem no promo que seria extended e na verdade foi um episodio com duraçao normal...A lista e a faca que a Ana lucia achou com a menina que à atacou só pode ter sido colocada pelo Goodwin quando ele disse que a menina estava morta...A cindy se não me falha a memória era a aeromoça que serviu o jack dentro do avião antes do acidente (era ela mesmo?) e acho que os other levam as pessoas boas porque estavam sendo induzidos pelo Goodwin , na minha opiniao eles não mataram ninguem... Agora é esperar pelo 02X08 que com certeza vai estar muito loko...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, a única coisa q eu tenho a dizer sobre a denominação "extended" pra esse episódio, é q ele teve 3 min a mais do q os episódios normais..
Beeeeem extendido mesmo, huh?
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Episodio Excelente!
fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Como sempre,só vejo os epis nos sábados , entaum lá vai:
Episódio muito bom, n sei se foi o melhor , pq gostei bastante do 2x01,2x02,2x03
N sinto mais tanta raiva da Ana Lucia, pq apesar dela ser chata ela é como o Jack, sempre pensa na segurança dp grupo,além de ter sofrido bastante c o rapto das crianças.
ficou bem feita a queda do avião
muito legal a cena da galinha,acho q se inspiraram em Cidade de Deus
Coitado do Nathan
Q papo é esse de só quem é levado é quem é uma boa pessoa?Quer dizer q as únicas "boas pessoas" q Os Outros queriam do outro grupo foram a Claire e o Walt
alguém viu quais eram todos os itens dentro do baú no abrigo?Eu só percebi a Biblia.
Sr.Ecko é muito gente fina.Esse cara vai da uma boa dupla de "destruição" c o Saiyd
Realmente foi a Ana Lucia q matou a Shannon , isso encerra a discussão se tinha sido a Danielle.
A Libby também é boa gente.No geral,são todos muito legais esses novos personagens.
O episódio flui bem mais sem flash backs.Os produtores poderiam fazer assim: um episodio c flash back , um sem , um com , um sem,etc.
Q venham mais episódios como esse!!!!!!!!!!!!1
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Obi-1 escreveu: |
evebs escreveu: |
uma coisa que eu fiquei me perguntando... Será que do outro lado eles não ouviram nenhuma vez o Lostzilla??? |
Acredito que não, senão teriam mostrado nesse último episódio...
Acho que eles nunca ouviram sussurros e nem viram o Lostzilla...
A primeira vez que eles ouvem os sussurros é na cena final, em que a Shannon morre, parece... |
uhm... será q isso quer dizer 'os outros' ficam de um lado da ilha e os sussurros do outro?
|
|
|
|
Eviljohn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pra quem tava fazendo as contas dos 23,acho que voces equeceram de contar o carinha que morreu com a perna quebrada la, por isso que ta dando 23 , mas na verdade era 24.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Poseidon escreveu: |
Episodio Excelente!
fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem! |
Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Um membro da comunidade do orkut, o Raphael, postou la sobre um carro q passa atras na hora q a Ana L. ta conversando com o Goodwin na montanha, não sei se já postaram aqui, li até a pagina 14 ontem, e só não leio o resto agora pq to correndo pra ver Barça x Real. Hehehehe
Mas antes eu fiz um gif animado pro povo ver aqui, quem não viu ainda. muito bacana... foi um errinho de gravaçao, mas q não precisava regravar a cena só por causa do bastardo q passou laaaaa no fundo né... lembrou a cena do aviao passando em Ben Hur.
O carro branco passa entre duas arvores rapidinho e depois quando começa a aparecer todo muda a cena pro Goodwin comendo a manga. Ta dentro do quadrado vermelho... hehehe.
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
rubia escreveu: |
Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda. |
Acho que o Mr.Eko não tem muita cara que segue a ultima tendencia da moda!
pheliz escreveu: |
Um membro da comunidade do orkut, o Raphael, postou la sobre um carro que passa atras na hora que a Ana L. ta conversando com o Goodwin na montanha, não sei se já postaram aqui, li até a pagina 14 ontem, e só não leio o resto agora pq to correndo pra ver Barça x Real. Hehehehe
Mas antes eu fiz um gif animado pro povo ver aqui, quem não viu ainda. muito bacana... foi um errinho de gravaçao, mas que não precisava regravar a cena só por causa do bastardo que passou laaaaa no fundo né... lembrou a cena do aviao passando em Ben Hur.
O carro branco passa entre duas arvores rapidinho e depois quando começa a aparecer todo muda a cena pro Goodwin comendo a manga. Ta dentro do quadrado vermelho... hehehe.
|
Eu me lembro de já ter visto alguém comentar isso aqui no forum, mas nw lembro se é exatamente nesse topico!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
rubia escreveu: |
Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda. |
Acho que o Mr.Eko não tem muita cara que segue a ultima tendencia da moda! |
Hahahahaha! Eu sei... mas também tem umas seitas e gangs que usam esse tipo de marca na pele.
E não dá prá descartar também a possibilidade de uma tatuagem apagada.
O certo é que parece muito com um desenho prá serem só estrias.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Episodio Excelente!
fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem!
|
Concordo com essa teoria, que é a mais provável no momento...
Na verdade não considero essa pouco aparente tatoo como a chave do segredo da ilha, nem q o Eko faz parte da Dharma...
|
|
IronMan_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
H4G3N escreveu: |
O contraste colorido que você deu ficou bom, me ajudou bastante. Trabalho com processamento de imagens digitais e sei que muitas vezes as cores só atrapalham, converti para tons de cinza e realizei um processo de detecção de bordas, o resultado foi intrigante:
Clique aqui para ver a imagem postada
Tem algo ali que realmente lembra o símbolo da Dharma, com o cisne. Só que ele está mais para o lado interno do ombro do que akela região maior que aparentemente só tem um círculo, ou algo parecido com uma engrenagem. |
Ficou legal, parece, mas não acho que seja, pelo que eu lembre quanod eles entram Mr. Eko da uma olhada no simolo, se fosse igual a da tatuagem dele, ele ou mostraria logo ou usaria camisa acho eu.
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
acho que aquilo é ferimento quando os outros o atacaram, maquilhagem "mal" feita
Se não for então ele ajudou a realizar/construir o projeto Dharma na ilha, por isso que ele anda com aquele ar de arrependido. Ou então não.
|
|
|
|
vanderls
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Rapaz, posso estar enganado, mas o que responderam ao Boone quando ele tava no avião foi "Não há sobrevivente do voo 141". O que o Bernard falou foi onde estão os sobreviventes.
Acho que esse misterio continua.
dellmelo escreveu: |
[size=18]
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |