Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio, a cena que o Goodwin assume que é um dos Outros pra Ana Lucia foi muito tensa, esperando a hora que els iam sai tretando.
Muito bom também foi ver que o Bernard foi quem atendeu o chamado do Boone.
Agora também já sabemos quem são as crianças que estavam andando e sabemos que a criança com o ursinho não é o(a) filho(a) da Rousseau (esqueci o nome agora).Impressão minha ou as crianças foram "convertidas" pelos Outros?

PS: Coitado do Nathan, ficou 4 dias preso, foi morto, e não tinha feito nada.


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao o episodio levou " excelente " e merecidamente , achei sacanagem eles anunciarem no promo que seria extended e na verdade foi um episodio com duraçao normal...A lista e a faca que a Ana lucia achou com a menina que à atacou só pode ter sido colocada pelo Goodwin quando ele disse que a menina estava morta...A cindy se não me falha a memória era a aeromoça que serviu o jack dentro do avião antes do acidente (era ela mesmo?) e acho que os other levam as pessoas boas porque estavam sendo induzidos pelo Goodwin , na minha opiniao eles não mataram ninguem... Agora é esperar pelo 02X08 que com certeza vai estar muito loko...

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 14:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, a única coisa q eu tenho a dizer sobre a denominação "extended" pra esse episódio, é q ele teve 3 min a mais do q os episódios normais..

Beeeeem extendido mesmo, huh? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Poseidon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Episodio Excelente!

fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem!





Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Como sempre,só vejo os epis nos sábados , entaum lá vai:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Arrow Episódio muito bom, n sei se foi o melhor , pq gostei bastante do 2x01,2x02,2x03
Arrow N sinto mais tanta raiva da Ana Lucia, pq apesar dela ser chata ela é como o Jack, sempre pensa na segurança dp grupo,além de ter sofrido bastante c o rapto das crianças.
Arrow ficou bem feita a queda do avião
Arrow muito legal a cena da galinha,acho q se inspiraram em Cidade de Deus Laughing Laughing
Arrow Coitado do Nathan
Arrow Q papo é esse de só quem é levado é quem é uma boa pessoa?Quer dizer q as únicas "boas pessoas" q Os Outros queriam do outro grupo foram a Claire e o Walt Question Question Question Question
Arrow alguém viu quais eram todos os itens dentro do baú no abrigo?Eu só percebi a Biblia.
Arrow Sr.Ecko é muito gente fina.Esse cara vai da uma boa dupla de "destruição" c o Saiyd
Arrow Realmente foi a Ana Lucia q matou a Shannon , isso encerra a discussão se tinha sido a Danielle.
Arrow A Libby também é boa gente.No geral,são todos muito legais esses novos personagens.
Arrow O episódio flui bem mais sem flash backs.Os produtores poderiam fazer assim: um episodio c flash back , um sem , um com , um sem,etc.


Arrow Q venham mais episódios como esse!!!!!!!!!!!!1


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
evebs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
evebs escreveu:
uma coisa que eu fiquei me perguntando... Será que do outro lado eles não ouviram nenhuma vez o Lostzilla???



Acredito que não, senão teriam mostrado nesse último episódio...

Acho que eles nunca ouviram sussurros e nem viram o Lostzilla...

A primeira vez que eles ouvem os sussurros é na cena final, em que a Shannon morre, parece...


uhm... será q isso quer dizer 'os outros' ficam de um lado da ilha e os sussurros do outro?


Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
Eviljohn
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra quem tava fazendo as contas dos 23,acho que voces equeceram de contar o carinha que morreu com a perna quebrada la, por isso que ta dando 23 , mas na verdade era 24.

Voltar ao Topo
Eviljohn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Poseidon escreveu:
Episodio Excelente!

fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem!

Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pheliz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um membro da comunidade do orkut, o Raphael, postou la sobre um carro q passa atras na hora q a Ana L. ta conversando com o Goodwin na montanha, não sei se já postaram aqui, li até a pagina 14 ontem, e só não leio o resto agora pq to correndo pra ver Barça x Real. Hehehehe

Mas antes eu fiz um gif animado pro povo ver aqui, quem não viu ainda. muito bacana... foi um errinho de gravaçao, mas q não precisava regravar a cena só por causa do bastardo q passou laaaaa no fundo né... lembrou a cena do aviao passando em Ben Hur.

O carro branco passa entre duas arvores rapidinho e depois quando começa a aparecer todo muda a cena pro Goodwin comendo a manga. Ta dentro do quadrado vermelho... hehehe.



Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
rubia escreveu:

Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda.


Acho que o Mr.Eko não tem muita cara que segue a ultima tendencia da moda! Cool

pheliz escreveu:
Um membro da comunidade do orkut, o Raphael, postou la sobre um carro que passa atras na hora que a Ana L. ta conversando com o Goodwin na montanha, não sei se já postaram aqui, li até a pagina 14 ontem, e só não leio o resto agora pq to correndo pra ver Barça x Real. Hehehehe

Mas antes eu fiz um gif animado pro povo ver aqui, quem não viu ainda. muito bacana... foi um errinho de gravaçao, mas que não precisava regravar a cena só por causa do bastardo que passou laaaaa no fundo né... lembrou a cena do aviao passando em Ben Hur.

O carro branco passa entre duas arvores rapidinho e depois quando começa a aparecer todo muda a cena pro Goodwin comendo a manga. Ta dentro do quadrado vermelho... hehehe.


Eu me lembro de já ter visto alguém comentar isso aqui no forum, mas nw lembro se é exatamente nesse topico!


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Poseidon escreveu:
rubia escreveu:

Isso, ou aquele tipo de marca que é feita com ferro quente. Estão na moda.


Acho que o Mr.Eko não tem muita cara que segue a ultima tendencia da moda! Cool

Hahahahaha! Eu sei... mas também tem umas seitas e gangs que usam esse tipo de marca na pele.
E não dá prá descartar também a possibilidade de uma tatuagem apagada.
O certo é que parece muito com um desenho prá serem só estrias.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Poseidon escreveu:
Episodio Excelente!

fiz essas SS do Mr.Eko e mexi um pouco na cor e contraste pra tentar ver a tatuagem que ele tem, ou tinha, na segunda foto me parece mais cicatriz, mas cicatriz por tentar apagar a tatuagem!



Concordo com essa teoria, que é a mais provável no momento...

Na verdade não considero essa pouco aparente tatoo como a chave do segredo da ilha, nem q o Eko faz parte da Dharma...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IronMan_br
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
H4G3N escreveu:
IronMan_br escreveu:
Muito bom o epsodio!

Sobre a tatuagem de Mr. Eko, tentei melhorar, mas não adiantou muito, a cena ta escura e por causa da cor da pele dele ficou ruim de dar um bom contraste:

[url=http://img287.imageshack.us/img287/575/untitled19fn.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]



O contraste colorido que você deu ficou bom, me ajudou bastante. Trabalho com processamento de imagens digitais e sei que muitas vezes as cores só atrapalham, converti para tons de cinza e realizei um processo de detecção de bordas, o resultado foi intrigante:

Clique aqui para ver a imagem postada

Tem algo ali que realmente lembra o símbolo da Dharma, com o cisne. que ele está mais para o lado interno do ombro do que akela região maior que aparentemente só tem um círculo, ou algo parecido com uma engrenagem.


Ficou legal, parece, mas não acho que seja, pelo que eu lembre quanod eles entram Mr. Eko da uma olhada no simolo, se fosse igual a da tatuagem dele, ele ou mostraria logo ou usaria camisa acho eu.


Voltar ao Topo
IronMan_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Àrtico
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 155
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que aquilo é ferimento quando os outros o atacaram, maquilhagem "mal" feita

Se não for então ele ajudou a realizar/construir o projeto Dharma na ilha, por isso que ele anda com aquele ar de arrependido. Ou então não. Cool


Voltar ao Topo
Àrtico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz, posso estar enganado, mas o que responderam ao Boone quando ele tava no avião foi "Não há sobrevivente do voo 141". O que o Bernard falou foi onde estão os sobreviventes.
Acho que esse misterio continua.

dellmelo escreveu:
[size=18]
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 27, 28, 29  Próximo Página 14 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida