Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
Grupos: Nenhum |
votei em bom, esse foi o melhor da temporada.
Sayid como sempre, atuação irrepreensivel.
Ana Lucia é um personagem chato, e isurportavel.
a cena do golf foi muito boa, Jack nem no golf consegue ganhar da kate, hehehehe, ô cara mole.
Mr. Eko e Locke essa dupla promete. Me lembrei agora, Locke branco, Eko Preto, alguém percebeu essa dualidade? como no jogo de gamão.
Agora que Ana Lucia merecia uma porrada na cara de Sayid, isso merecia.
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu sou a pior, eu CHOREI vendo LOST! hahaha Quando a Rose encontrou o Bernard, não me contive!
Foi ótimo porque explicou a Ana Lucia, pelo menos pra mim. Eu já gostava dela antes, mas agora faz mais sentido...Adorei a cara do Locke pro Mr. Eko! hahah meio que tentando sacar o outro.
Coitado do Sayid!
E EU ODEIO A KATE! Depois de ver o promo da semana que vem, eu odeio mais ainda.. WTF???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
gabrielcjolo escreveu: |
chubbchubbs escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Sobre o promo do 209: WOW! |
Ou melhor sobre os dois promos: canada e o normal !!!!!
WOW dobrado !
Muito |
Se depender do promo, vai ser o melhor da segunda temporada!! |
Na verdade a filosofia dos promos é a seguinte: quanto melhor o promo, pior o episódio...
depois de ver o promo do 2x06 eme decepcionar, nunca mais vejo nenhum promo na vida...
E nunca pensei q ia ver alguém aqui falando que odeia a Kate, ainda mais desse episódio afirmador da vaquisse da Ana Lucia...
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Episódio Bom...
Voltei a "odiar" a Ana Lúcifer e o pior é ver a cara de Bost que ela faz nas cenas---que raiva!
Putzzz! o Jack Vinagrão temperou, temperou e..... na vida real é assim Também, rapaziada se liguem heim? hauah
É vou ter que me conformar [...]
mataram a mulher mais linda de LOST Droga!!!
Sayid Frouxo!!!!
O padre Mr Eko c/ certeza sabe sobre a Dharma.
A cena final de reencontro do Bernard e da Rose foi realmente emocionante.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
po gente eu gosto da ana lucia sim,ela só é perturbada pq um cara atirou nela gravida
foi o melhor episodio de "emoçao" e liçao de vida dessa temporada,coisa q tinha bastante na 1º
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
po gente eu gosto da ana lucia sim,ela só é perturbada pq um cara atirou nela gravida
foi o melhor episodio de "emoçao" e liçao de vida dessa temporada,coisa que tinha bastante na 1º |
Pode ficar tranqüilo que você não é o único que está de fora do clube "Eu odeio a Ana-Lucia".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
O Episódio foi demais.....Sou fã tambem da Ana Lúcia......ela ainda vai se resolver !
O Mr. Eko tá conseguindo barrar o Locke !!!!
Caraca.....muito bom !
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A cada dia que passa a Ana Lucia me dá mais nojo... o mulher insuportável.
Pra mim os pontos altos do epi foram o encontro da Rose com o Bernard (meus olhos encheram-se de lágrimas) e o reencontro do pessoal da balsa... etc.
O encontro de Mr. Eko e Mr. Locke foi sem igual, quase pulei da cadeira de tanta adrenalina de ver os dois personagens mais fodas da série se encontrando pela primeira vez... Pareciam até dois cachorros quando querem conhecer um ao outro, mas não dão o braço a torcer... hehehe
Pobre Sayid, fiquei morrendo de pena dele... e fiquei torcendo para que ele se livrasse daquelas cordas e acabasse com a Ana Lucia com um tiro no meio da testa, ou então que ele tivesse conseguido acertar ela bem no peito e a deixasse agonizando bem depois dela ter dado o tiro na Shannon... já que ela é assim, atira e depois pergunta, seria bom que acontecesse o mesmo com ela.
Agora só fica faltando saber o que ela estava fazendo no avião... mas aí teremos que esperar outro flashback insuportável "daquela de quem não falamos"... Se bem que eu não faço questão de saber.
E foi muito fácil deduzir que "aquela de quem não falamos" estava grávida quando foi baleada... essa história de perguntar se tem filho, leve a criança pra dentro... etc...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.
Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????
Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??
As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, só vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
nada a ver vocês dizerem que o eko sabe alguma coisa da dharma... a única razão para ele ter parado sobre o símbolo da dharma é pq na outra escotilha tinha outro igual, mas com o desenho do miolo diferente... por isso ele ficou olhando...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Ótimo episódio.
Alias, esse e o ultimo foram bastante esclarecedores.
Alguém fez um comentario sobre o Eko e a Dharma, ele não pareceu surpreso ao ver aquele simbolo na parede, como se já tivesse visto antes de chegar na ilha.
Resta-nos esperar mais 1 semana.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quero saber quem foi o pobre coitado q achou esse episodio ruim.
simplesmente foi o melhor da temporada.e arrisco a dizer q esse foi o 4° melhor episodio de lost.
ecko é o cara.não da.ta quase empatado com o hurley na minha preferencia.queremos um flashback dele já!
a partir de agora as coisas vão começar a andar no ritmo antigo.nada de cenas repetidas, coisas acontecendo 2 vezes.ação direta.
dexa ver se eu entendi: a produção faz agente odiar a ana lucia.depois gostamos dela.depois odiamos de novo pra gostarmos dela outra vez?coitada!
e antes q alguém pergunte: sim, eu chorei como uma moça quando a rose e o bernard se reencontraram.
vou assitir o epi de novo.
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
dasher escreveu: |
O encontro de Mr. Eko e Mr. Locke foi sem igual, quase pulei da cadeira de tanta adrenalina de ver os dois personagens mais fodas da série se encontrando pela primeira vez... Pareciam até dois cachorros quando querem conhecer um ao outro, mas não dão o braço a torcer... hehehe |
kkkkkkkkk, só ia fik estranhu se eles cheirassem o ** um do outro em sinal de reconhecimento...
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
xlucas
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Bem eu achei o episodio legal. O encontro que mais me emocionou foi o do Michael e Vicent (não existe ser mais fiel, sociavel e amigo do que um cachorro. E olha que eu nem tenho animal algum e nem gosto de conviver com os mesmos,,, dão muito trabalho, são crianças que nunca se tornam independentes...não é pra mim). Quanto a Rose e o Bernard acho que vou ser linchado, mas não vejo a menor graça nesse casal, por mim podem, agora que se reencontraram, darem adeus a serie. Sayid a cada dia me agrada mais (talvez por eu mesmo ser de descendência arabe). No mais um bom entretenimento.
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Episodio Ecxelente!!
Mais um episodio que quando termina você fecha o olho, range os dentes e pensa: F**** d* p***! Tinha que terminar agora!!!
Agora já da pra entender as paranoias que a Ana Lucia tem na cabeça e o jeito Rambina que ele tem, vamu ver como os outros sobreviventes vão reagir ao jeito dela!
Agora a Sun lavando roupa depois de saber que seu marido ta vivo ainda foi forçado! ehehe.... a não ser que seja a roupa preferida do Jin! eheheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar