Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
pmst
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
votei em bom, esse foi o melhor da temporada.

Sayid como sempre, atuação irrepreensivel.

Ana Lucia é um personagem chato, e isurportavel.

a cena do golf foi muito boa, Jack nem no golf consegue ganhar da kate, hehehehe, ô cara mole.


Mr. Eko e Locke essa dupla promete. Me lembrei agora, Locke branco, Eko Preto, alguém percebeu essa dualidade? como no jogo de gamão.

Agora que Ana Lucia merecia uma porrada na cara de Sayid, isso merecia.

[ ]'s
Paulo.


Voltar ao Topo
pmst está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu sou a pior, eu CHOREI vendo LOST! hahaha Quando a Rose encontrou o Bernard, não me contive!

Foi ótimo porque explicou a Ana Lucia, pelo menos pra mim. Eu já gostava dela antes, mas agora faz mais sentido...Adorei a cara do Locke pro Mr. Eko! hahah meio que tentando sacar o outro.

Coitado do Sayid!

E EU ODEIO A KATE! Depois de ver o promo da semana que vem, eu odeio mais ainda.. WTF???


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
gabrielcjolo escreveu:
chubbchubbs escreveu:
DiegoWoody escreveu:


Arrow Sobre o promo do 209: WOW!


Ou melhor sobre os dois promos: canada e o normal !!!!!

WOW dobrado !

Muito Shock Evil or Very Mad


Se depender do promo, vai ser o melhor da segunda temporada!! Evil or Very Mad


Na verdade a filosofia dos promos é a seguinte: quanto melhor o promo, pior o episódio...

depois de ver o promo do 2x06 eme decepcionar, nunca mais vejo nenhum promo na vida...

E nunca pensei q ia ver alguém aqui falando que odeia a Kate, ainda mais desse episódio afirmador da vaquisse da Ana Lucia... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Episódio Bom...

Arrow Voltei a "odiar" a Ana Lúcifer e o pior é ver a cara de Bost que ela faz nas cenas---que raiva! Evil or Very Mad

Arrow Putzzz! o Jack Vinagrão temperou, temperou e..... Laughing na vida real é assim Também, rapaziada se liguem heim? hauah Wink

Arrow É vou ter que me conformar [...]
mataram a mulher mais linda de LOST Crying or Very sad Droga!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Arrow Sayid Frouxo!!!!

Arrow O padre Mr Eko c/ certeza sabe sobre a Dharma.

Arrow A cena final de reencontro do Bernard e da Rose foi realmente emocionante. Heart Applause


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
po gente eu gosto da ana lucia sim,ela só é perturbada pq um cara atirou nela gravida

foi o melhor episodio de "emoçao" e liçao de vida dessa temporada,coisa q tinha bastante na 1º


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mutcholoko escreveu:
po gente eu gosto da ana lucia sim,ela só é perturbada pq um cara atirou nela gravida

foi o melhor episodio de "emoçao" e liçao de vida dessa temporada,coisa que tinha bastante na 1º
Pode ficar tranqüilo que você não é o único que está de fora do clube "Eu odeio a Ana-Lucia".

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
O Episódio foi demais.....Sou fã tambem da Ana Lúcia......ela ainda vai se resolver !
O Mr. Eko tá conseguindo barrar o Locke !!!!

Caraca.....muito bom !


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A cada dia que passa a Ana Lucia me dá mais nojo... o mulher insuportável.

Pra mim os pontos altos do epi foram o encontro da Rose com o Bernard (meus olhos encheram-se de lágrimas) e o reencontro do pessoal da balsa... etc.
O encontro de Mr. Eko e Mr. Locke foi sem igual, quase pulei da cadeira de tanta adrenalina de ver os dois personagens mais fodas da série se encontrando pela primeira vez... Pareciam até dois cachorros quando querem conhecer um ao outro, mas não dão o braço a torcer... hehehe

Pobre Sayid, fiquei morrendo de pena dele... e fiquei torcendo para que ele se livrasse daquelas cordas e acabasse com a Ana Lucia com um tiro no meio da testa, ou então que ele tivesse conseguido acertar ela bem no peito e a deixasse agonizando bem depois dela ter dado o tiro na Shannon... que ela é assim, atira e depois pergunta, seria bom que acontecesse o mesmo com ela.

Agora só fica faltando saber o que ela estava fazendo no avião... mas aí teremos que esperar outro flashback insuportável "daquela de quem não falamos"... Se bem que eu não faço questão de saber.

E foi muito fácil deduzir que "aquela de quem não falamos" estava grávida quando foi baleada... essa história de perguntar se tem filho, leve a criança pra dentro... etc...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Redfur
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.

Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????

Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??

As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
nada a ver vocês dizerem que o eko sabe alguma coisa da dharma... a única razão para ele ter parado sobre o símbolo da dharma é pq na outra escotilha tinha outro igual, mas com o desenho do miolo diferente... por isso ele ficou olhando...

_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.
Alias, esse e o ultimo foram bastante esclarecedores.
Alguém fez um comentario sobre o Eko e a Dharma, ele não pareceu surpreso ao ver aquele simbolo na parede, como se já tivesse visto antes de chegar na ilha.
Resta-nos esperar mais 1 semana.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quero saber quem foi o pobre coitado q achou esse episodio ruim.
simplesmente foi o melhor da temporada.e arrisco a dizer q esse foi o 4° melhor episodio de lost.

ecko é o cara.não da.ta quase empatado com o hurley na minha preferencia.queremos um flashback dele já!

a partir de agora as coisas vão começar a andar no ritmo antigo.nada de cenas repetidas, coisas acontecendo 2 vezes.ação direta.

dexa ver se eu entendi: a produção faz agente odiar a ana lucia.depois gostamos dela.depois odiamos de novo pra gostarmos dela outra vez?coitada!

e antes q alguém pergunte: sim, eu chorei como uma moça quando a rose e o bernard se reencontraram.

vou assitir o epi de novo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
O encontro de Mr. Eko e Mr. Locke foi sem igual, quase pulei da cadeira de tanta adrenalina de ver os dois personagens mais fodas da série se encontrando pela primeira vez... Pareciam até dois cachorros quando querem conhecer um ao outro, mas não dão o braço a torcer... hehehe

kkkkkkkkk, ia fik estranhu se eles cheirassem o ** um do outro em sinal de reconhecimento...


_________________
.oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.

Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem eu achei o episodio legal. O encontro que mais me emocionou foi o do Michael e Vicent (não existe ser mais fiel, sociavel e amigo do que um cachorro. E olha que eu nem tenho animal algum e nem gosto de conviver com os mesmos,,, dão muito trabalho, são crianças que nunca se tornam independentes...não é pra mim). Quanto a Rose e o Bernard acho que vou ser linchado, mas não vejo a menor graça nesse casal, por mim podem, agora que se reencontraram, darem adeus a serie. Sayid a cada dia me agrada mais (talvez por eu mesmo ser de descendência arabe). No mais um bom entretenimento.

Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Episodio Ecxelente!!
Mais um episodio que quando termina você fecha o olho, range os dentes e pensa: F**** d* p***! Tinha que terminar agora!!!

Agora já da pra entender as paranoias que a Ana Lucia tem na cabeça e o jeito Rambina que ele tem, vamu ver como os outros sobreviventes vão reagir ao jeito dela!

Agora a Sun lavando roupa depois de saber que seu marido ta vivo ainda foi forçado! ehehe.... a não ser que seja a roupa preferida do Jin! eheheh Bad Grin


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo Página 6 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida