Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quem é o Australiano da Dharma? Confused

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Gostei mas desse episódio do que o passado...
Muito bom mesmo esse...
O reencontro no final foi muito massa....
Fui...


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:
Quem é o Australiano da Dharma?



É o Desmond.


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ppimenta7 escreveu:
Gente, assisti ao episodio e achei BOM. Se fosse uma novela tipo essas da globo seria EXCELENTE. O que eu quero dizer? Lost está perdendo o rumo. Antes, os mistérios que agente ficava encucado era do tipo "o que é aquele som estranho vindo da floresta?" coisas desse tipo. Mas agora o rumo ta diferente, do tipo de novelas globais mesmo (eu as odeio Very Happy ) agora, os mistérios principais são "com quem a Ana Lúcia vai brigar?" etc. Eles estão fazendo com que agente esqueça sobre ficar perguntando onde está o Australiano da Dharma pra agente ficar encucado com ramancinhos e entrigas. É essa minha opinião.
Falou


Não acho que esteja perdendo o rumo. Lost é uma série de Mistério, Drama e Ação e por isso agradou a tanta gente (pela variação destes temas e mistura deles). Tem episódios que tem mais ação, em outros mais mistério e em outros mais drama....


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lost é um drama. lost tem uma historia. tem quase 20 personagens principais e todos eles com uma pa de comflitos. e tem gente q so quer saber de resolver misterios e tal. toda semana alguma coisa é mostrada. um misterinho é resolvido.

é ser muito inocente achar q, numa serie com previsão de ter 7 temporadas, as perguntas principais serão respondidas. se alguém quer respostas,vai la no spoilerfix.com ou outro site co-irmão para saber oq vai acontecer em cada episodio.

mas se você quer ver o melhor drama( junto com prison break) da atualidade, assista lost.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mafort
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
APRESENTAÇÃO DE GILGAMESH:

Esse foi o homem a quem todas as coisas foram conhecidas; o rei que conheceu os países do mundo. Foi sábio, viu mistérios e conheceu coisas secretas, e nos trouxe a história dos dias antes do dilúvio. Fez uma longa viagem, ficou fatigado, exausto de trabalhos, e retornando descansou, e gravou numa pedra a história toda.

Locke?


APRESENTAÇÃO DE ENKIDU:

Esse é o camarada forte, o que traz auxílio ao seu amigo em necessidade. É a mais forte das criaturas selvagens, da substância de Anu; nasceu nas pastagens e foi criado pelos montes selvagens

Mr. Eko?

Abraços,
Mafort


Voltar ao Topo
mafort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
DanX escreveu:
inez escreveu:
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente.



para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela não aceitar a opinião dos outros e não sobre o que ela acha ou deixa de achar....

eu não li o texto tdo pq garanto que no final ela não falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem não gosta Laughing


Como você disse, isso é uma lista de discussão. Se estou colocando minha opinião, e numa posição contraria a de muitos, a faço apresentando meus argumentos, e esperando que os que pensam diferente tambem utilizem de argumentação para justificar sua opinião, afinal, somos fãs, não clones, e pensamos de maneira diferente.
Ah, e se no final eu adotasse o fim que você citou, seria um hipocrisia e um desperdicio de tempo, tanto em relação a mim mesmo quantos aos que se dessem ao trabalho de ler o texto...
Se eu estou errado, aponte os defeitos, use de alguma argumentação e me convença. Se pareci agressivo no "testamento", desculpe, mas é o modo como escrevo. Ninguem é obrigado a concordar comigo, prefiro realmente muita discussão, que é bom porque pode reacender em muitos a paixão por Lost que realmente andou esfriando em decorrencia do estilo narrativo adotado na segunda temporada, que muitos não esperavam (acho que ninguem, alias...).
Quer reclamar dos episodios? Otimo, muita gente aqui citou coisas que não me incomodaram, mas que analizando o que a pessoa disse, tem ela toda a razão em se sentir incomodada. Mas tem gente que só falta reclamar que a Madison tem poucas falas, ou que a Emilie deRavin não tem barba!!!! Brick wall


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
husleo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara eu votei em excelente. Pra mim o episódio foi f***....O diálogo entre o Mohamed e a Ana Lúcia foram demais....o clima tenso e aquela coisa de "que parecece que temos algo em comum" foi sensacional. O jeito em que o Mr. Ecko aparece com o Sawyer no ombro. O Jack se mordendo de ciúmes....muito bom. um detalhe me chamou a atenção. Pq quando o Sayd perguntou ao Michael sobre o Walt e ele disse que os "outros" o tinham levado, ele não disse pro Michael que tinha o visto na floresta? Outro detalhe: ninguém lembrou da Cindy? Afinal, depois que viram que não eram os outros, ele podiam ter procurado por ela ou pelo menos mencionado. Detalhe: A Cindy era uma aeromoça no avião. Assistam ao primeiro episódio.

Voltar ao Topo
husleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Redfur escreveu:
DanX escreveu:
inez escreveu:
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente.



para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela não aceitar a opinião dos outros e não sobre o que ela acha ou deixa de achar....

eu não li o texto tdo pq garanto que no final ela não falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem não gosta Laughing


Como você disse, isso é uma lista de discussão. Se estou colocando minha opinião, e numa posição contraria a de muitos, a faço apresentando meus argumentos, e esperando que os que pensam diferente tambem utilizem de argumentação para justificar sua opinião, afinal, somos fãs, não clones, e pensamos de maneira diferente.
Ah, e se no final eu adotasse o fim que você citou, seria um hipocrisia e um desperdicio de tempo, tanto em relação a mim mesmo quantos aos que se dessem ao trabalho de ler o texto...
Se eu estou errado, aponte os defeitos, use de alguma argumentação e me convença. Se pareci agressivo no "testamento", desculpe, mas é o modo como escrevo. Ninguem é obrigado a concordar comigo, prefiro realmente muita discussão, que é bom porque pode reacender em muitos a paixão por Lost que realmente andou esfriando em decorrencia do estilo narrativo adotado na segunda temporada, que muitos não esperavam (acho que ninguem, alias...).
Quer reclamar dos episodios? Otimo, muita gente aqui citou coisas que não me incomodaram, mas que analizando o que a pessoa disse, tem ela toda a razão em se sentir incomodada. Mas tem gente que só falta reclamar que a Madison tem poucas falas, ou que a Emilie deRavin não tem barba!!!! Brick wall


HAHAHA. concordo plenamente, normalmente quem critica resume sua crítica na seguinte frase: "está diferente ou inferior à primeira temporada" e só Confused . Realmente está diferente, finalmente nessa temporada os roteiristas estão liberando algumas respostas, coisa que não aconteceu na primeira temporada. Eu acho que teve gente que não gostou das respostas que foram dadas ... o que não foi o meu caso, eu ADOREI as respostas (Dharma e cia) e o rumo que Lost está tomando.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O episódio foi realmente muito bom, gostei mesmo. Quando eu ia começar a ficar com raiva da Ana Lúcia, a história dela me fez entender o porque dela ser chata desse jeito, afinal, perder um filho que nem nasceu realmente é dose...
Quanto ao fato de não mostrar a escotilha, os outros, o lostzilla e etc, pra mim não tá fazendo diferença nenhuma. O nome da série é "LOST", e se refere às pessoas que se perderam no meio do nada. A série não é sobre a ilha, mas sobre os sobreviventes e seus conflitos. A ilha é apenas um adicional, pelo menos eu vejo assim.
Tudo bem, se eu disser que não estou curioso pelos mistérios da ilha, estaria mentindo, mas ver o passado dos personagens também é muito legal e, aliás, é a proposta central da série, que todos os episódios têm um flashback de um dos personagens.
Cada vez eu gosto mais da série. Applause

Ah, esqueci de falar. A cena do Jack-Kate-Sawyer me deixou foi com raiva da Kate. Eu gosto dela, mas que mulher mais indecisa...
E quanto ao Jack, como dizem no futebol: Quem não faz, leva.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
ACHEI O EPISODIO EXCELENTE, PASSEI A GOSTAR AINDA MAIS DA ANA LUCIA E NÃO ACHO ELA TÃO MÁ ASSIM COMO OS OUTROS FALAM....ACHO QUE OS MOTIVOS PRA ELA SER ASSIM ME CONVENCERAM....VOTEI EM EXCELENTE E A CADA NOVO EPISÓDIO GOSTO AINDA MAIS DA SÉRIE E DOS PERSONAGENS, PRINCIPALMENTE DA KATE, ACHEI MEIO "VIAGEM " ELES GASTAREM UNS 20 MINUTOS DO EPISODIO MOSTRANDO AQUELE JOGO CHATISSIMO DE GOLF..... Doubt

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colimerio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 12:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PESSOAL PESSOAL!!

ME AJUDEM POR FAVOR!!

Estou louco para saber qual é a música que está tocando quando Ana Lúcia está no Bar esperando para se vingar do cara que atirou nela!!

procurei já me virei e não conseguir achar!! Rolling Eyes

Please!! Help Me!!


Voltar ao Topo
Colimerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fucars
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Bom, eu não costumo escrever muito no forum, mas sempre leio eles. Hoje resolvi comentar um pouco.

-- Tudo bem que a Ana Lucia tenha ficado traumatizada com o que aconteceu com ela, mas o que ela fez, foi um exageiro. Ter medo do Sayid até é compreensível (Até eu tive medo da cara q ele fez Embarassed Embarassed ), mas querer apontar a arma pro Bernard e cia?
-- gostando do mistério do Mr. Eko, mas espero que não demore muito... senão vai ficar chato. Pq chamam ele de Mr. Question Ah! Alguém tem idéia do que ele faz na vida? Será que ele é um chefe tribal que matava os inimigos e se arrependeu?
-- Uma coisa muito nada a ver, mas que eu acho que notei é que o vicent é uma cadela e que na minha opinião, a pouco tempo deu cria ou tá prenha. Sei la! tinha que ver os episódios anteriores e comparar.
-- Quem é esse tal velho que estão falando?


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ppimenta7 escreveu:
Citação:
Quem é o Australiano da Dharma?



É o Desmond.


Assiste o 2x03...

Ele não é da Dharma, caiu de gaiato na história, e é Irlandês, não australiano...


mafort escreveu:
APRESENTAÇÃO DE GILGAMESH:

Esse foi o homem a quem todas as coisas foram conhecidas; o rei que conheceu os países do mundo. Foi sábio, viu mistérios e conheceu coisas secretas, e nos trouxe a história dos dias antes do dilúvio. Fez uma longa viagem, ficou fatigado, exausto de trabalhos, e retornando descansou, e gravou numa pedra a história toda.

Locke?


APRESENTAÇÃO DE ENKIDU:

Esse é o camarada forte, o que traz auxílio ao seu amigo em necessidade. É a mais forte das criaturas selvagens, da substância de Anu; nasceu nas pastagens e foi criado pelos montes selvagens

Mr. Eko?

Abraços,
Mafort


Ótima pesquisa, acredito que essa tenha sido a intenção deles mesmo....

Essa dupla vai ser ROX, muito massa mesmo, até personagens históricos tão sendo mostrados pra comparar com os dois... Very Happy Very Happy Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fucars
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ah!!! Alguém é filosofo aqui? Tava lembrando que John Locke é o nome de um filosofo do século XVI (15??? medo...) Será coincidência?

Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo Página 10 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida