Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
votei em ótimo foi bom.. mas so bonzinho e gostei dos flashbacks da A.L.
LOST tá kd vez melhor
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Cada um tem a sua opinião,
e acho que quem não concorda, devia respeitar.
Isso é um fórum, e feito para debater, divergir, ou concordar.
Agora sem insultos, ou querer mudar a opiniao dos outros.
quando eu critico o episodio, não estou criticando o forum e nem o crew.
Mas tem umas pessoas que se acham o DONO DA HISTORIA, e falam:
-vcs estao malucos, vocês estao esperando coisa demais, lost não e so misterio,
tem um que se acha o irmao de jj,
tipo sabe de tudo, "o diretor"
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
pelo que a maioria dos descontentes com serie falam, ele se mostram conhecedor antigos de series e tudo, mas nas reclamações parecem que nunca assistiram uma serie na vida!
Quer incio, meio e fim em alta rotação vai na locadora e pega um Filme! você vai ter 2 hrs de satisfação e um final pros misterios sem ter que esperar semanas!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Adorei o episódio, e AMEI o que a Ana fez com o cara que atirou nela...eu gosto dela e não a culpo por ter matado a Shannon.
E again, die, Jack, die!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa, o episódio foi muito bom.Pode ter sido enrolação , mas duvido ter tido um "enrolation " melhor q esse na 1 temporada. LOST é a melhor serie em exibição na minha opinião , melhor q Supernatural,Smallville e qualquer outra do pacote.Acho q só podera ser superada por 24 em Janeiro
Voltando ao episodio........
muito bom. AnaLucia voltou a ser odiada no inicio mas no final eu novamente n estava odiando ela Akilo sim q foi Vingança, deixou o cara escapar p poder pegar ele lá fora,nas ruas,no mercy
Ecko c Locke foi muito bom, e c Jack também.Eu n acho o Jack um mala não! Ele é melhor q vaaarioosssssssss personagens inuteis como Charlie,Sun, a falecida Shannon,etc,etc,etc. Mas uma coisa é certa : q constrangedor ele olhando a Kate dando remedinho p Sawyer
o momento Sayid x Ana Lucia também foi muito bom
o reencontro na praia durante os ultimos minutos
cena final : Jack e Ana Lucia . Agora eu quero ve se a Kate vai gostar
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O que eu acho engraçado é que aqueles que dizem não ter a opinião respeitada são os que mais tentam impingir sua opinião aos outros.
Eu nunca perderia tempo listando tantas coisas que eu não gosto numa série...simplesmente porque se eu estivesse tão descontente com o rumo da série eu pararia de assistir.
As pessoas não gostam de ficar em minorias...sempe que sentem que tem opinião minoritária num assunto elas tentam angariar prosélitos para o seu lado.
Até saudável a divergência de opiniões, mas quando você não consegue se sentir atraído por quase nada numa série não tem mais por que assisti-la.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
concordo framer.
quanto mais reclamam mais gostam da serie.....
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Ótimo episódio, as conversas entre Ana Lucia e Sayid foram bem legais.
A maioria odeia o Jack e a Ana Lucia. Eu, não. Adorei o reencontro. Acho que são personagens que dão "caldo" pra história, ao contrário de alguns na ilha que provalvemente terão o destino da Shannon.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Obi-1 escreveu: |
Quem disse que o Ethan é um dos outros? Ele pode muito bem ser parte do grupo da Danielle, e ela mentiu que todos morreram, afinal, no Canadá se fala francês... |
E Lost existe pq laranjas não são azuis???
Fui só eu que não entendi o que tem a ver o frances com os outros?
PS: Concordo com você, que a serie (embora não esteja mais tão 'excepcional'), continua muito boa. é impossivel agradar a todos os fãs, mas desde que eles continuem agradando a mim....
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, com relação a essa discussão ridícula da qual eu mesmo fiz parte, eu só tenho uma coisa à dizer:
Com toda revolta dos indignados e com toda paixão dos devotados, Lost continua fazendo sucesso, afinal todo mundo comenta sobre a série, é ou não é?!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Em relação ao episódio, gostei muito, acredito que a junção dos 2 grupos, vai dar um ritmo diferente a partir do próximo capítulo
O elenco está de parabéns, assisti cenas maravilhosas e que me emocionaram... gostei dos reencontros, mas adorei a conversa da Ana Lucia com o Sayid
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
YEAH! Lost ROX! e vai ficar melhor pois ainda vou votar "excelente" até o final da temporada! Ah se vou
Obi-1, Acho que cansamos o pessoal, não? Caracas, você ganhou o torneio de maior post do LostBrasil!
Você foi perfeito na sua argumentação, a partir de agora volto a ser fã n°1 de Lost... (bom, nem tanto assim, mas vamos lá...) Você realmente chegou no ponto de que é meramente questão de opinião, e vir o povo dizer que quem achar Bom, Regular ou Ruim tem que ir assistir o Dragão roxo de barriga verde é baixar pro nível da Ana Lúcifer.
YES, 2x09 tem tudo pra ser du KCT!!!! se depender do promo. Estou me coçando pra votar um Excelente e ter outra catarse assistindo LOST!.
PS: Sobre o "Deus Ex Machina", eu me fiz entender mal. Foi um dos melhores episódios que já vi na vida!
|
|
|
|
-Killer-
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Legal o episodio só q foi meio parado , o + loko foi o sayid lutado com Sr. Eko, hehe muito loko , a cena deles chegando e a do Jack olhando pra Ana Lucia com cara de tpw ptz num acredito q você fez isso e ela fica com cara de culpada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
YEAH! Lost ROX! e vai ficar melhor pois ainda vou votar "excelente" até o final da temporada! Ah se vou
Obi-1, Acho que cansamos o pessoal, não? Caracas, você ganhou o torneio de maior post do LostBrasil!
Você foi perfeito na sua argumentação, a partir de agora volto a ser fã n°1 de Lost... (bom, nem tanto assim, mas vamos lá...) Você realmente chegou no ponto de que é meramente questão de opinião, e vir o povo dizer que quem achar Bom, Regular ou Ruim tem que ir assistir o Dragão roxo de barriga verde é baixar pro nível da Ana Lúcifer.
YES, 2x09 tem tudo pra ser du KCT!!!! se depender do promo. Estou me coçando pra votar um Excelente e ter outra catarse assistindo LOST!.
PS: Sobre o "Deus Ex Machina", eu me fiz entender mal. Foi um dos melhores episódios que já vi na vida! |
Wow, não sabia que essas aulas de retórica que eu peguei são tão boas assim não...
Mas é issae, fórum é pra discutir mesmo, mas é bom tê-lo de volta...
The Other escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Quem disse que o Ethan é um dos outros? Ele pode muito bem ser parte do grupo da Danielle, e ela mentiu que todos morreram, afinal, no Canadá se fala francês... |
E Lost existe pq laranjas não são azuis???
Fui só eu que não entendi o que tem a ver o frances com os outros?
|
A francesa no caso, correto?
Bem, eu acredito que ela não seja parte deles, e que, de alguma forma estranha, eles não sintam necessidade de prejudicá-la, já que já têm a filha dela....
Defendo também a teoria que o Ethan é amigo ou obedecia a ela, e não fazia parte dos Outros, pois ele só começa a aparecer depois que o Sayid a encontra...
Mas isso cabe mais à parte de Teorias do que aqui, na verdade...
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
look..
esse com certeza, é o melhor episódio até agora! se algum for melhor q esse..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar