Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
votei em ótimo foi bom.. mas so bonzinho e gostei dos flashbacks da A.L.
LOST tá kd vez melhor Cool




Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jk2
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cada um tem a sua opinião,
e acho que quem não concorda, devia respeitar.
Isso é um fórum, e feito para debater, divergir, ou concordar.

Agora sem insultos, ou querer mudar a opiniao dos outros.
quando eu critico o episodio, não estou criticando o forum e nem o crew.
Mas tem umas pessoas que se acham o DONO DA HISTORIA, e falam:
-vcs estao malucos, vocês estao esperando coisa demais, lost não e so misterio,
tem um que se acha o irmao de jj,
tipo sabe de tudo, "o diretor" Shock


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pelo que a maioria dos descontentes com serie falam, ele se mostram conhecedor antigos de series e tudo, mas nas reclamações parecem que nunca assistiram uma serie na vida!

Quer incio, meio e fim em alta rotação vai na locadora e pega um Filme! você vai ter 2 hrs de satisfação e um final pros misterios sem ter que esperar semanas!


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Adorei o episódio, e AMEI o que a Ana fez com o cara que atirou nela...eu gosto dela e não a culpo por ter matado a Shannon.
E again, die, Jack, die! Bad Grin


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Nossa, o episódio foi muito bom.Pode ter sido enrolação , mas duvido ter tido um "enrolation " melhor q esse na 1 temporada. LOST é a melhor serie em exibição na minha opinião , melhor q Supernatural,Smallville e qualquer outra do pacote.Acho q só podera ser superada por 24 em Janeiro Cool

Voltando ao episodio........


Arrow muito bom. AnaLucia voltou a ser odiada no inicio mas no final eu novamente n estava odiando ela Laughing Akilo sim q foi Vingança, deixou o cara escapar p poder pegar ele lá fora,nas ruas,no mercy Bad Grin

Arrow Ecko c Locke foi muito bom, e c Jack também.Eu n acho o Jack um mala não! Ele é melhor q vaaarioosssssssss personagens inuteis como Charlie,Sun, a falecida Shannon,etc,etc,etc. Mas uma coisa é certa : q constrangedor ele olhando a Kate dando remedinho p Sawyer XD

Arrow o momento Sayid x Ana Lucia também foi muito bom Applause

Arrow o reencontro na praia durante os ultimos minutos Applause Applause Applause

Arrow cena final : Jack e Ana Lucia . Agora eu quero ve se a Kate vai gostar Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
framer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
O que eu acho engraçado é que aqueles que dizem não ter a opinião respeitada são os que mais tentam impingir sua opinião aos outros.

Eu nunca perderia tempo listando tantas coisas que eu não gosto numa série...simplesmente porque se eu estivesse tão descontente com o rumo da série eu pararia de assistir.

As pessoas não gostam de ficar em minorias...sempe que sentem que tem opinião minoritária num assunto elas tentam angariar prosélitos para o seu lado.

Até saudável a divergência de opiniões, mas quando você não consegue se sentir atraído por quase nada numa série não tem mais por que assisti-la.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
concordo framer.


quanto mais reclamam mais gostam da serie.....


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio, as conversas entre Ana Lucia e Sayid foram bem legais.
A maioria odeia o Jack e a Ana Lucia. Eu, não. Adorei o reencontro. Acho que são personagens que dão "caldo" pra história, ao contrário de alguns na ilha que provalvemente terão o destino da Shannon.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
The Other
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Arrow Quem disse que o Ethan é um dos outros? Ele pode muito bem ser parte do grupo da Danielle, e ela mentiu que todos morreram, afinal, no Canadá se fala francês...


E Lost existe pq laranjas não são azuis???
Fui só eu que não entendi o que tem a ver o frances com os outros?

PS: Concordo com você, que a serie (embora não esteja mais tão 'excepcional'), continua muito boa. é impossivel agradar a todos os fãs, mas desde que eles continuem agradando a mim....


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, com relação a essa discussão ridícula da qual eu mesmo fiz parte, eu só tenho uma coisa à dizer:

Com toda revolta dos indignados e com toda paixão dos devotados, Lost continua fazendo sucesso, afinal todo mundo comenta sobre a série, é ou não é?!


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Em relação ao episódio, gostei muito, acredito que a junção dos 2 grupos, vai dar um ritmo diferente a partir do próximo capítulo

Arrow O elenco está de parabéns, assisti cenas maravilhosas e que me emocionaram... gostei dos reencontros, mas adorei a conversa da Ana Lucia com o Sayid


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
YEAH! Lost ROX! e vai ficar melhor pois ainda vou votar "excelente" até o final da temporada! Ah se vou Cool

Obi-1, Acho que cansamos o pessoal, não? Laughing Caracas, você ganhou o torneio de maior post do LostBrasil!

Você foi perfeito na sua argumentação, a partir de agora volto a ser fã n°1 de Lost... (bom, Doubt nem tanto assim, mas vamos lá...) Você realmente chegou no ponto de que é meramente questão de opinião, e vir o povo dizer que quem achar Bom, Regular ou Ruim tem que ir assistir o Dragão roxo de barriga verde é baixar pro nível da Ana Evil or Very MadLúcifer.

YES, 2x09 tem tudo pra ser du KCT!!!! se depender do promo. Estou me coçando pra votar um Excelente e ter outra catarse assistindo LOST!. Applause

PS: Sobre o "Deus Ex Machina", eu me fiz entender mal. Foi um dos melhores episódios que já vi na vida!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-Killer-
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Legal o episodio só q foi meio parado , o + loko foi o sayid lutado com Sr. Eko, hehe XD muito loko , a cena deles chegando e a do Jack olhando pra Ana Lucia com cara de tpw ptz num acredito q você fez isso e ela fica com cara de culpada Bad Grin

Voltar ao Topo
-Killer- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
YEAH! Lost ROX! e vai ficar melhor pois ainda vou votar "excelente" até o final da temporada! Ah se vou Cool

Obi-1, Acho que cansamos o pessoal, não? Laughing Caracas, você ganhou o torneio de maior post do LostBrasil!

Você foi perfeito na sua argumentação, a partir de agora volto a ser fã n°1 de Lost... (bom, Doubt nem tanto assim, mas vamos lá...) Você realmente chegou no ponto de que é meramente questão de opinião, e vir o povo dizer que quem achar Bom, Regular ou Ruim tem que ir assistir o Dragão roxo de barriga verde é baixar pro nível da Ana Evil or Very MadLúcifer.

YES, 2x09 tem tudo pra ser du KCT!!!! se depender do promo. Estou me coçando pra votar um Excelente e ter outra catarse assistindo LOST!. Applause

PS: Sobre o "Deus Ex Machina", eu me fiz entender mal. Foi um dos melhores episódios que já vi na vida!



Wow, não sabia que essas aulas de retórica que eu peguei são tão boas assim não...

Mas é issae, fórum é pra discutir mesmo, mas é bom tê-lo de volta... Wink


The Other escreveu:
Obi-1 escreveu:
Arrow Quem disse que o Ethan é um dos outros? Ele pode muito bem ser parte do grupo da Danielle, e ela mentiu que todos morreram, afinal, no Canadá se fala francês...


E Lost existe pq laranjas não são azuis???
Fui só eu que não entendi o que tem a ver o frances com os outros?


A francesa no caso, correto?

Bem, eu acredito que ela não seja parte deles, e que, de alguma forma estranha, eles não sintam necessidade de prejudicá-la, que já têm a filha dela....

Defendo também a teoria que o Ethan é amigo ou obedecia a ela, e não fazia parte dos Outros, pois ele só começa a aparecer depois que o Sayid a encontra...

Mas isso cabe mais à parte de Teorias do que aqui, na verdade... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
xraizen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
look..
esse com certeza, é o melhor episódio até agora! se algum for melhor q esse..


Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo Página 12 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida