Autor |
Mensagem |
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Ou pode tudo ser uma bad trip do Charlie...
Só uma alucinação numa crise de abstinencia.
Eu quebraria a tv... Hahahahahahaaaaa...
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Não acredito que seja alucinação, sonho, purgatório ou situações fora da realidade... Embora saiba que é mera especulação, com apenas 3 episódios, tudo é no "chutômetro".
Abraços.
|
|
|
|
beatsme
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Hannibal escreveu: |
Não acredito que seja alucinação, sonho, purgatório ou situações fora da realidade... Embora saiba que é mera especulação, com apenas 3 episódios, tudo é no "chutômetro".
Abraços. |
Concordo.
Com 3 episódios fica quase impossível dar uma opinião com o mínimo de embasamento...
Portanto, (tendo em vista os 3 primeiros eo) a única que me parece verossimel é aquela de algo como materialização do inconsciente coletivo e tal... E só pela parte da revista com o urso polar...
Bom, para me contradizer mais um pouquinho... Eu acho que está cedo demais pra começar a acreditar em uma teoria ou outra...
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Vou acionar o meu "chutômetro":
- Acho que o fato de eles terem caído nesta ilha em particular foi acidental, pura coincidência,
- O fato de coisas estranhas acontecerem nesta ilha é que eu não acho acidental, acho que independente de haverem "intrusos" (os sobreviventes) na ilha, não interefere nas loucuras que lá ocorrem.
Mas isto é só um chute.
Abraços.
|
|
|
|
GetItStarted
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Horas antes da aparicao do urso. alguém percebeu que o filho de Michael olhava uma revista de heroi onde havia um urso polar ?
Isso demonstra que talvez a ilha possa concretizar fantasias ou sonhos, ate msmo medos.
Sera ?
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É verdade. pode ser igual ao filme A ESFERA. Onde o medo das pessoas virava realidade
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Hmm.
Bom, vamos lá. Este é a minha msg aqui no fórum, e eu só to acompanhando pela AXN, enton... certamente falerei muitas besteiras...
Bom, a primeira coisa que eu acho, é que certas coisas podem ser mais simples do que parecem ser!
por exemplo, o sgredo do Locke, que ele contou pro Walt. Sera que o segredo non seria somente que ele era alejado? poucas pessoas acreditariam que ele non conseguiria andar, e que depois disso tudo ainda poderia caçar javalis para todos os sobreviventes!!
Talvez só uma criança pudesse acreditar mais nas coisas...
E o Locke non deve ter contado que viu o Lostzilla pq as pessosas continuariam a non acreditar nele!!
Bom... já a fenda no tempo/espaço... non sei. Prefiro acreditar que haja uma explicação mais plausível... ou, se non for asism, que os roteristas possam me convencer sobre o q aconteceu.
Agora, o q mais me intriga é'o carinha que o Jack está vendo!
O cara usa terno e usa sapato [tênis?] branco, e ainda fica dentro d'água!... isso sim eu fiquei com medo...
bom, é isso!
espero non falar muitas besteiras... hehe :]
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
babi_rebel escreveu: |
Hmm.
por exemplo, o sgredo do Locke, que ele contou pro Walt. Sera que o segredo non seria somente que ele era alejado? poucas pessoas acreditariam que ele non conseguiria andar, e que depois disso tudo ainda poderia caçar javalis para todos os sobreviventes!!
Talvez só uma criança pudesse acreditar mais nas coisas...
E o Locke non deve ter contado que viu o Lostzilla pq as pessosas continuariam a non acreditar nele!!
Agora, o q mais me intriga é'o carinha que o Jack está vendo!
O cara usa terno e usa sapato [tênis?] branco, e ainda fica dentro d'água!... isso sim eu fiquei com medo...
|
O Locke viu o Lostzilla depois de contar o segredo p/ Walt. Então deve ter falado q era paraplégico msmo.
E o tal sujeito hein...bizarro.
|
|
|
|
Dayse
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Nâo sei... não sei... não sei... mas oq mais me deixa intrigada é o fato da Claire estar grávida. Pô, só com a queda do avião era pra ela ter perdido o bb, você não acham?? E no entanto ela não tem nenhum arranhão!!! Não só ela como alguns outros.
Como se passaram apenas 4 episódios, ainda é cedo pra opinar, mas não descarto a hipótese de ter algo sobrenatural aí no meio. Pode ser uma história tipo "Os Outros", não pode?
Quem assistiu a esse filme lembra que "os espíritos só enxergam aquilo que querem enxergar" por isso a francesa do rádio disse que "estão todos mortos". Será que já se passaram 16 anos desde a queda do avião e eles ainda acham que estão vivos?
Será que a ilha concretiza seus medos mais profundos?? Será uma fenda no tempo?? Ou será apenas experiências que o governo anda fazendo com esses pobres seres, obrigando-os a dividirem a ilha com seres misteriosos?
Sei lá... ouvi dizer que o autor da série disse que o final não vai ser tão mirabolante assim. Vamos ver né...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Meu muito fd esse episódios mesmo
O cara e TERNO manu é sombrio é tenebroso é assustador e acho q faz parte do passado do JACK já q ele esta mesmo com MEDO do cara
ai vai + uma teoria:
Eu já disse em algum lugar aqui do forum q acho q JACK não é tão perfeito assim, acho q ele cometeu um erro como todos, acho q ele cometeu um ERRO MEDICO não por negligencia + sim pq o paciente tinha sobrido um acidente e ele teve q pensar rapido e agiu fazendo o mais arriscado pora salvar a vida do paciente sem o concentimento da familia e o paciente MORREU ai ele sofreu um processo, o cara de TERNO poderia ser o advogado q tá acusando ele
+ isso me entriga pq c ele estivesse sofrendo um processo ele não estaria de ferias na AUSTRALIA, então ele deve viver na AUSTRALIA e estava indo pros USA + ele não poderia deixar o pais ofrendo um processo desse (ALGUM ADVOGADO AQUI ESCLARESSA) então ele tava fugindo por isso ele tava NERVOSO no voo, pq ele tinha conseguido
AhHAhA escrevi muito
|
|
|
|
Dayse
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Olha... não sei se é spoiler ou não... portanto se for, por favor, apaguem essa seguinte msg!!
Será que tem alguma coisa a ver com o homem de terno que o Jack viu???
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, vamos todos ler
a política anti-spoiler dessa parte aqui do fórum. vocês podem colocar o spoiler que quiserem aqui
neste tópico, do ABC. Esse thread é só para spoilers e ninguém vai ficar pegando no pé de ninguém se eles aparecerem sem tags.
Klenny.
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
O fato da Claire estar grávida e ainda de 8 meses me intriga
bastante. Por acaso nã há um limite p/ viagens de avião.
Tipo a partir de tantos meses de gravidez não é aconselhável
voar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
bristow escreveu: |
O fato da Claire estar grávida e ainda de 8 meses me intriga
bastante. Por acaso nã há um limite p/ viagens de avião.
Tipo a partir de tantos meses de gravidez não é aconselhável
voar |
Eu Também me fiz a mesma pergunta no primeiro episódio, mas o JJ Também pensou nisso. Eu pesquisei (claro, hehehe), e, de acordo com
manual de usuário de transporte aéreo, é isso o que acontece:
-"Mulheres não devem viajar nos 7 (sete) dias anteriores e nos 7 (sete) dias posteriores ao parto. Recém-nascidos também não devem viajar nos 7 (sete) primeiros dias de vida."
-"A empresa aérea exige atestado médico de grávidas que estão a 4 (quatro) semanas ou menos do dia do parto. O atestado é exigido também quando a gravidez não se desenvolve na normalidade e quando a passageira tiver dado à luz, anteriormente, a múltiplos (gêmeos, etc.)."
-"O atestado médico é desnecessário quando a grávida goza de boa saúde e o parto não está previsto para as 4 (quatro) semanas seguintes ao dia do embarque."
AQUI tem um artigo sobre as regras internacionais, que são praticamente as mesmas.
d:
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Eu Também me fiz a mesma pergunta no primeiro episódio, mas o JJ Também pensou nisso. Eu pesquisei (claro, hehehe), e, de acordo com
manual de usuário de transporte aéreo, ... |
Ok, estou impressionado com sua dedicação!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar