Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Redfur
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ou pode tudo ser uma bad trip do Charlie...
uma alucinação numa crise de abstinencia.

Eu quebraria a tv... Hahahahahahaaaaa... Laughing


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hannibal
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
Não acredito que seja alucinação, sonho, purgatório ou situações fora da realidade... Embora saiba que é mera especulação, com apenas 3 episódios, tudo é no "chutômetro".

Abraços.


Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
beatsme
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hannibal escreveu:
Não acredito que seja alucinação, sonho, purgatório ou situações fora da realidade... Embora saiba que é mera especulação, com apenas 3 episódios, tudo é no "chutômetro".

Abraços.


Concordo.
Com 3 episódios fica quase impossível dar uma opinião com o mínimo de embasamento...
Portanto, (tendo em vista os 3 primeiros eo) a única que me parece verossimel é aquela de algo como materialização do inconsciente coletivo e tal... E só pela parte da revista com o urso polar...

Bom, para me contradizer mais um pouquinho... Eu acho que está cedo demais pra começar a acreditar em uma teoria ou outra...


Voltar ao Topo
beatsme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hannibal
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
Vou acionar o meu "chutômetro":

- Acho que o fato de eles terem caído nesta ilha em particular foi acidental, pura coincidência,

- O fato de coisas estranhas acontecerem nesta ilha é que eu não acho acidental, acho que independente de haverem "intrusos" (os sobreviventes) na ilha, não interefere nas loucuras que lá ocorrem.

Mas isto é um chute.

Abraços.


Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GetItStarted
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Horas antes da aparicao do urso. alguém percebeu que o filho de Michael olhava uma revista de heroi onde havia um urso polar ?

Isso demonstra que talvez a ilha possa concretizar fantasias ou sonhos, ate msmo medos.

Sera ? Confused


Voltar ao Topo
GetItStarted está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorfleury
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 00:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
É verdade. pode ser igual ao filme A ESFERA. Onde o medo das pessoas virava realidade

Voltar ao Topo
vitorfleury está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
babi_rebel
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Hmm.
Bom, vamos lá. Este é a minha msg aqui no fórum, e eu só to acompanhando pela AXN, enton... certamente falerei muitas besteiras...

Bom, a primeira coisa que eu acho, é que certas coisas podem ser mais simples do que parecem ser!

por exemplo, o sgredo do Locke, que ele contou pro Walt. Sera que o segredo non seria somente que ele era alejado? poucas pessoas acreditariam que ele non conseguiria andar, e que depois disso tudo ainda poderia caçar javalis para todos os sobreviventes!!
Talvez só uma criança pudesse acreditar mais nas coisas...

E o Locke non deve ter contado que viu o Lostzilla pq as pessosas continuariam a non acreditar nele!!

Bom... a fenda no tempo/espaço... non sei. Prefiro acreditar que haja uma explicação mais plausível... ou, se non for asism, que os roteristas possam me convencer sobre o q aconteceu.

Agora, o q mais me intriga é'o carinha que o Jack está vendo!
O cara usa terno e usa sapato [tênis?] branco, e ainda fica dentro d'água!... isso sim eu fiquei com medo...

bom, é isso!
espero non falar muitas besteiras... hehe :]


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
babi_rebel escreveu:
Hmm.

por exemplo, o sgredo do Locke, que ele contou pro Walt. Sera que o segredo non seria somente que ele era alejado? poucas pessoas acreditariam que ele non conseguiria andar, e que depois disso tudo ainda poderia caçar javalis para todos os sobreviventes!!
Talvez só uma criança pudesse acreditar mais nas coisas...

E o Locke non deve ter contado que viu o Lostzilla pq as pessosas continuariam a non acreditar nele!!

Agora, o q mais me intriga é'o carinha que o Jack está vendo!
O cara usa terno e usa sapato [tênis?] branco, e ainda fica dentro d'água!... isso sim eu fiquei com medo...


O Locke viu o Lostzilla depois de contar o segredo p/ Walt. Então deve ter falado q era paraplégico msmo.

E o tal sujeito hein...bizarro.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dayse
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Nâo sei... não sei... não sei... mas oq mais me deixa intrigada é o fato da Claire estar grávida., com a queda do avião era pra ela ter perdido o bb, você não acham?? E no entanto ela não tem nenhum arranhão!!! Não só ela como alguns outros.
Como se passaram apenas 4 episódios, ainda é cedo pra opinar, mas não descarto a hipótese de ter algo sobrenatural aí no meio. Pode ser uma história tipo "Os Outros", não pode? Confused

Quem assistiu a esse filme lembra que "os espíritos só enxergam aquilo que querem enxergar" por isso a francesa do rádio disse que "estão todos mortos". Será que já se passaram 16 anos desde a queda do avião e eles ainda acham que estão vivos?

Será que a ilha concretiza seus medos mais profundos?? Será uma fenda no tempo?? Ou será apenas experiências que o governo anda fazendo com esses pobres seres, obrigando-os a dividirem a ilha com seres misteriosos?

Sei lá... ouvi dizer que o autor da série disse que o final não vai ser tão mirabolante assim. Vamos ver né...


Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Meu muito fd esse episódios mesmo
O cara e TERNO manu é sombrio é tenebroso é assustador e acho q faz parte do passado do JACK q ele esta mesmo com MEDO do cara
ai vai + uma teoria:
Eu já disse em algum lugar aqui do forum q acho q JACK não é tão perfeito assim, acho q ele cometeu um erro como todos, acho q ele cometeu um ERRO MEDICO não por negligencia + sim pq o paciente tinha sobrido um acidente e ele teve q pensar rapido e agiu fazendo o mais arriscado pora salvar a vida do paciente sem o concentimento da familia e o paciente MORREU ai ele sofreu um processo, o cara de TERNO poderia ser o advogado q tá acusando ele

+ isso me entriga pq c ele estivesse sofrendo um processo ele não estaria de ferias na AUSTRALIA, então ele deve viver na AUSTRALIA e estava indo pros USA + ele não poderia deixar o pais ofrendo um processo desse (ALGUM ADVOGADO AQUI ESCLARESSA) então ele tava fugindo por isso ele tava NERVOSO no voo, pq ele tinha conseguido

AhHAhA escrevi muito


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dayse
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Olha... não sei se é spoiler ou não... portanto se for, por favor, apaguem essa seguinte msg!!

************************************

Será que tem alguma coisa a ver com o homem de terno que o Jack viu??? Confused


Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, vamos todos ler a política anti-spoiler dessa parte aqui do fórum. vocês podem colocar o spoiler que quiserem aqui neste tópico, do ABC. Esse thread é para spoilers e ninguém vai ficar pegando no pé de ninguém se eles aparecerem sem tags.

Cool Klenny.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
bristow
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O fato da Claire estar grávida e ainda de 8 meses me intriga
bastante. Por acaso nã um limite p/ viagens de avião.
Tipo a partir de tantos meses de gravidez não é aconselhável
voar. Confused


Voltar ao Topo
bristow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
bristow escreveu:
O fato da Claire estar grávida e ainda de 8 meses me intriga
bastante. Por acaso nã um limite p/ viagens de avião.
Tipo a partir de tantos meses de gravidez não é aconselhável
voar



Eu Também me fiz a mesma pergunta no primeiro episódio, mas o JJ Também pensou nisso. Eu pesquisei (claro, hehehe), e, de acordo com manual de usuário de transporte aéreo, é isso o que acontece:

-"Mulheres não devem viajar nos 7 (sete) dias anteriores e nos 7 (sete) dias posteriores ao parto. Recém-nascidos também não devem viajar nos 7 (sete) primeiros dias de vida."

-"A empresa aérea exige atestado médico de grávidas que estão a 4 (quatro) semanas ou menos do dia do parto. O atestado é exigido também quando a gravidez não se desenvolve na normalidade e quando a passageira tiver dado à luz, anteriormente, a múltiplos (gêmeos, etc.)."

-"O atestado médico é desnecessário quando a grávida goza de boa saúde e o parto não está previsto para as 4 (quatro) semanas seguintes ao dia do embarque."


AQUI tem um artigo sobre as regras internacionais, que são praticamente as mesmas.

Madd:


_______________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Eu Também me fiz a mesma pergunta no primeiro episódio, mas o JJ Também pensou nisso. Eu pesquisei (claro, hehehe), e, de acordo com manual de usuário de transporte aéreo, ...


Ok, estou impressionado com sua dedicação! Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo Página 6 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida