Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lmessora escreveu:
Obi-1, o tranco que eu falei é exatamente isso. Eles estão muito acomodados digitando os bad numbers. Eu acho que agora eles vão sair pela ilha. A não ser que o Michael faça com o Walt o que todos fizeram com a Claire na 1ª temporada quando ela foi levada: ignoraram. Se a pobre não tivesse voltado por conta própria, ninguém ligava.



Hmm, boa saída, é assim, procurando pelo Walt, que eu acho que eles vão sair da toca...

E sim, o Sayid VIU o Walt, tanto que ficou espantado....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Deiaf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
shademaster escreveu:
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula?


Tu tens razão. Eu já havia notado que as barbas estavam sempre rentes, mas como eles acharam algumas malas, supõe-se que eles tenham achado lâminas de barbear dentro delas. O pessoal também já deveria ter emagrecido um pouco, principalmente aqueles que têm uma barriguinha, tipo o Jack, Locke e Sayd. Quanto ao Hurley, nem se fala,. Wink

Mas é ai que vemos como uma superprodução de Hollywood tem o seu valor. Eles nunca iriam deixar passar uma coisa tão simples assim...


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Deiaf escreveu:
shademaster escreveu:
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula?


Tu tens razão. Eu já havia notado que as barbas estavam sempre rentes, mas como eles acharam algumas malas, supõe-se que eles tenham achado lâminas de barbear dentro delas. O pessoal também já deveria ter emagrecido um pouco, principalmente aqueles que têm uma barriguinha, tipo o Jack, Locke e Sayd. Quanto ao Hurley, nem se fala,. Wink

Mas é ai que vemos como uma superprodução de Hollywood tem o seu valor. Eles nunca iriam deixar passar uma coisa tão simples assim...
mas tem um episódio q aparece o Jack se barbeando, da 1. temporada, uma hora q a Kate vai pedir um favor pra ele, alguma coisa relacionada com o Sawyer, está o Jack com uma lâmina de barbear.

Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Sayd não viu o Walt.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sobre essa parada de cabelo, lembro dessa cena aí do Jack barbeando, quando a Kate vai falar sobre o problema de visão do Sawyer...

E outra vez mais pro final quando a Claire tá cortando o cabelo do Charlie, e só....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Colimerio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mafort escreveu:
Colimerio:

Segundo o site http://www.have-dog.com/lost/ a música é essa:
(esse site é bacana, tem o nome das músicas de todos os episódios e vários links!)

ARTIST: Staind

SONG: Outside
(Ana Lucia lies in wait at the bar)

Confira aqui:
http://www.uni-dubna.ru/~bm/muzic/america/staind-outside.mp3

Abraços,
Mafort



Cara, muito obrigado mesmo!!

Valeu por toda ajuda!!

Na verdade já tinha o som aqui, mas não conseguia lembrar!

Cara muito obrigado mesmo!!

Abraços


Voltar ao Topo
Colimerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Eu coloquei esse episódio como 'Excelente'.

- Primeiro tenho que falar do Reencontro, que foi simplismente Perfeito! Kate cuidando do Sawyer? Ficando pr alá de preocupada com ele doente daquele jeito, e ainda colocando o jack pra segundo plano foi mtoo bom! Very Happy Extremamente gratificante! Skate 4evah!

- Finalmente um pouco de explicação pq a Ana Lucia é tão problemática. Muuuita sacanagem o que aconteceu com ela, e Também ela bancou uma de inocente demais com o cara que ela tava perseguindo! Acreditar que ele ia pegar documentos? Fala sério, nem eu caía nessa. Daí depois ela vai e desconta tudo que ela não fez, com o outro com dakela mulher do baby.

- Gostei do encontro Mr. Eko e Locke, os dois bem singelos e calmos, Locke se mostrou completamente racional entendendo o lado do Eko não querer levar o Jack pro resto do pessoal. Essa nova dupla vai se mostrar o novo cérebro do grupo, fico imaginando o que os dois juntos vão fazer.

- O Sayid ficou surpreendente calmo com a Ana Lucia, eu provavelmente ia ficar gritando, urrando, ou pior até ela irritar o bastante e fazer alguma coisa mais útil, que só amarrar ele ali na árvore e ficar com a arma no rosto, parece que fazendo uma ligação muito importante Laughing . E ela simplismente queria se demonstrar A durona, querendo ficar ali no meio da selva sozinha, com algumas balas, comida, remédio (como se no outro acampamento estivesse na fartura) e roupa limpa, se achando demais. Totaly dead inside.


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Ótimo episódio.
Alias, esse e o ultimo foram bastante esclarecedores.
Alguém fez um comentario sobre o Eko e a Dharma, ele não pareceu surpreso ao ver aquele simbolo na parede, como se já tivesse visto antes de chegar na ilha.
Resta-nos esperar mais 1 semana.


Outros comentaram sobre isso, lembrando aqui a cronologia da série, ao contrário de nós, nenhum dos personagens havia visto um segundo símbolo Lo' Pan, com apenas a mudança no centro. Se para nós não é surpresa, vimos três, para eles será bastante intrigante. Vão começar a perceber que há algo bem maior ao redor deles do que eles pensavam até agora, por pior que fosse.

Ps. mafort, obrigado pela música, muito boa.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todos os reencontros neste episódio foram demais. O de Jin e Sun foi o que quase todo mundo chorou Crying or Very sad- é sim não neguem - que conhecemos todo o trajeto da vida dos dois na ilha, e antes, desde o início. Muito louco mesmo. Mas o que mais promete éo encontro entre o Locke e o Eko. Esses dois vão trocar muita figurinha ainda. E o pior é que os dois juntos vão tornar a ilha mais misteriosa ainda já que são de falar pouco. Tem coisa boa vindo. Vamos aguardar pelos próximos episódios. Vamos ter algumas expedições com os dois juntos pela mata da temida ilha.

Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
dougsan escreveu:
Todos os reencontros neste episódio foram demais. O de Jin e Sun foi o que quase todo mundo chorou Crying or Very sad- é sim não neguem - que conhecemos todo o trajeto da vida dos dois na ilha, e antes, desde o início. Muito louco mesmo. Mas o que mais promete éo encontro entre o Locke e o Eko. Esses dois vão trocar muita figurinha ainda. E o pior é que os dois juntos vão tornar a ilha mais misteriosa ainda já que são de falar pouco. Tem coisa boa vindo. Vamos aguardar pelos próximos episódios. Vamos ter algumas expedições com os dois juntos pela mata da temida ilha.


o locke n é de fala poco!! o loke fala demais ateh!! ele sai puxando assunto com tdo mndo... e da conselho pra tdo mdno também!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ChesterBr escreveu:
o locke n é de fala poco!! o loke fala demais ateh!! ele sai puxando assunto com tdo mndo... e da conselho pra tdo mdno também!!


Está certo ChesterBr. Quis dizer no sentido de que o Locke não revela as coisas. Sabe muito da ilha mas não libera as informations Cool . O Eko tem esse jeito também. Mas no sentido de falar, literalmente, é isso aí mesmo, o Locke taguarela. Laughing Valeu!!!!


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom. Gostei mesmo. Compreendendo a Ana Lucia ela se torna mais aceitável.

Eu não esperava ela estar grávida. A última cena foi muito boa. Ah, o encontro da Rose com o Bernard, também... bem emocionante. Não esperava ser tão bom quando foi.

...o Jack apareceu depois de dois ou três episódios sumidos, foi legal. O golf com Kate e tal, ainda mais com a inesperada chegada do Mr. Eko.

...bem, quero agora é ver o próximo episódio - espero que contem o que Kate fez. To curioso já.

Uma coisa que não gostei no episódio foi o Sayid ter ficado preso na árvore o tempo inteiro - enrolação. Não precisava daquilo tudo. Mas no fim de tudo: cool o episódio.

O nível de Lost tá subindo de novo. Demorou - e muito -, mas agora tá subindo.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex2000
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: são josé dos campos



Grupos: Nenhum
Pessoal, o Lostizilla não foi explodido no final da 1a. temporada quando arrastou o Locke p/ um buraco? Ou aquele era outro? Agora que todos estão reunidos, creio que finalmente o Jack se declara pro Sawyer e a Kate será obrigada a ficar c/ a Ana Lucia...

Voltar ao Topo
alex2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pa.tavares
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Pontos fortes: Ana Lucia, Mr Eko e o reaparecimento da maravilhosa Kate.

Pontos fracos: Falta de emoção nos reencontros e indiferença de alguns personagens sobre os acontecimentos da ilha.

Au! Au!


Voltar ao Topo
pa.tavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Pontos fracos: Falta de emoção nos reencontros e indiferença de alguns personagens sobre os acontecimentos da ilha.


Falta de emoção ? Que é isso, meu ? Todo mundo adorou os reencontros pela emoção que deram ao episódio. O único vacilo que eu achei foi que o Michael não deveria ter encontrado a Sun para ir até a escotilha, deveria ter sido algum outro, pq isso tirou parte da surpresa dela ao rever o Jin, que ela teve notícias dele e sabia que ele estava bem...

Quanto à indiferença, acho que a grande maioria nem sabe da morte da Shannon ainda. O pessoal que soube, Jack, Kate, Também não tiveram tempo de assimilar o fato, que estavam tentando ajudar o Sawyer...

Citação:
Pessoal, o Lostizilla não foi explodido no final da 1a. temporada quando arrastou o Locke p/ um buraco? Ou aquele era outro? Agora que todos estão reunidos, creio que finalmente o Jack se declara pro Sawyer e a Kate será obrigada a ficar c/ a Ana Lucia...


Lostzilla explodido ? Fala sério... você lembra do episódio ? aquilo que apareceu era tipo uma cortina de fumaça... então, por favor, me explica: como diabos se explode uma cortina de fumaça ? Confused


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo Página 17 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida