Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lmessora escreveu: |
Obi-1, o tranco que eu falei é exatamente isso. Eles estão muito acomodados digitando os bad numbers. Eu acho que agora eles vão sair pela ilha. A não ser que o Michael faça com o Walt o que todos fizeram com a Claire na 1ª temporada quando ela foi levada: ignoraram. Se a pobre não tivesse voltado por conta própria, ninguém ligava. |
Hmm, boa saída, é assim, procurando pelo Walt, que eu acho que eles vão sair da toca...
E sim, o Sayid VIU o Walt, tanto que ficou espantado....
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
shademaster escreveu: |
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula? |
Tu tens razão. Eu já havia notado que as barbas estavam sempre rentes, mas como eles acharam algumas malas, supõe-se que eles tenham achado lâminas de barbear dentro delas. O pessoal também já deveria ter emagrecido um pouco, principalmente aqueles que têm uma barriguinha, tipo o Jack, Locke e Sayd. Quanto ao Hurley, nem se fala, né.
Mas é ai que vemos como uma superprodução de Hollywood tem o seu valor. Eles nunca iriam deixar passar uma coisa tão simples assim...
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Deiaf escreveu: |
shademaster escreveu: |
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula? |
Tu tens razão. Eu já havia notado que as barbas estavam sempre rentes, mas como eles acharam algumas malas, supõe-se que eles tenham achado lâminas de barbear dentro delas. O pessoal também já deveria ter emagrecido um pouco, principalmente aqueles que têm uma barriguinha, tipo o Jack, Locke e Sayd. Quanto ao Hurley, nem se fala, né.
Mas é ai que vemos como uma superprodução de Hollywood tem o seu valor. Eles nunca iriam deixar passar uma coisa tão simples assim... |
mas tem um episódio q aparece o Jack se barbeando, da 1. temporada, uma hora q a Kate vai pedir um favor pra ele, alguma coisa relacionada com o Sawyer, lá está o Jack com uma lâmina de barbear.
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Eu acho que o Sayd não viu o Walt.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre essa parada de cabelo, só lembro dessa cena aí do Jack barbeando, quando a Kate vai falar sobre o problema de visão do Sawyer...
E outra vez mais pro final quando a Claire tá cortando o cabelo do Charlie, e só....
|
|
Colimerio
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Cara, muito obrigado mesmo!!
Valeu por toda ajuda!!
Na verdade já tinha o som aqui, mas não conseguia lembrar!
Cara muito obrigado mesmo!!
Abraços
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Eu coloquei esse episódio como 'Excelente'.
- Primeiro tenho que falar do Reencontro, que foi simplismente Perfeito! Kate cuidando do Sawyer? Ficando pr alá de preocupada com ele doente daquele jeito, e ainda colocando o jack pra segundo plano foi mtoo bom! Extremamente gratificante! Skate 4evah!
- Finalmente um pouco de explicação pq a Ana Lucia é tão problemática. Muuuita sacanagem o que aconteceu com ela, e Também ela bancou uma de inocente demais com o cara que ela tava perseguindo! Acreditar que ele ia pegar documentos? Fala sério, nem eu caía nessa. Daí depois ela vai e desconta tudo que ela não fez, com o outro com dakela mulher do baby.
- Gostei do encontro Mr. Eko e Locke, os dois bem singelos e calmos, Locke se mostrou completamente racional entendendo o lado do Eko não querer levar o Jack pro resto do pessoal. Essa nova dupla vai se mostrar o novo cérebro do grupo, fico imaginando o que os dois juntos vão fazer.
- O Sayid ficou surpreendente calmo com a Ana Lucia, eu provavelmente ia ficar gritando, urrando, ou pior até ela irritar o bastante e fazer alguma coisa mais útil, que só amarrar ele ali na árvore e ficar com a arma no rosto, parece que fazendo uma ligação muito importante . E ela simplismente queria se demonstrar A durona, querendo ficar ali no meio da selva sozinha, só com algumas balas, comida, remédio (como se no outro acampamento estivesse na fartura) e roupa limpa, se achando demais. Totaly dead inside.
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
t00r escreveu: |
Ótimo episódio.
Alias, esse e o ultimo foram bastante esclarecedores.
Alguém fez um comentario sobre o Eko e a Dharma, ele não pareceu surpreso ao ver aquele simbolo na parede, como se já tivesse visto antes de chegar na ilha.
Resta-nos esperar mais 1 semana. |
Outros comentaram sobre isso, lembrando aqui a cronologia da série, ao contrário de nós, nenhum dos personagens havia visto um segundo símbolo Lo' Pan, com apenas a mudança no centro. Se para nós não é surpresa, já vimos três, para eles será bastante intrigante. Vão começar a perceber que há algo bem maior ao redor deles do que eles pensavam até agora, por pior que fosse.
Ps. mafort, obrigado pela música, muito boa.
[]'s
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Todos os reencontros neste episódio foram demais. O de Jin e Sun foi o que quase todo mundo chorou - é sim não neguem - já que conhecemos todo o trajeto da vida dos dois na ilha, e antes, desde o início. Muito louco mesmo. Mas o que mais promete éo encontro entre o Locke e o Eko. Esses dois vão trocar muita figurinha ainda. E o pior é que os dois juntos vão tornar a ilha mais misteriosa ainda já que são de falar pouco. Tem coisa boa vindo. Vamos aguardar pelos próximos episódios. Vamos ter algumas expedições com os dois juntos pela mata da temida ilha.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
dougsan escreveu: |
Todos os reencontros neste episódio foram demais. O de Jin e Sun foi o que quase todo mundo chorou - é sim não neguem - já que conhecemos todo o trajeto da vida dos dois na ilha, e antes, desde o início. Muito louco mesmo. Mas o que mais promete éo encontro entre o Locke e o Eko. Esses dois vão trocar muita figurinha ainda. E o pior é que os dois juntos vão tornar a ilha mais misteriosa ainda já que são de falar pouco. Tem coisa boa vindo. Vamos aguardar pelos próximos episódios. Vamos ter algumas expedições com os dois juntos pela mata da temida ilha. |
o locke n é de fala poco!! o loke fala demais ateh!! ele sai puxando assunto com tdo mndo... e da conselho pra tdo mdno também!!
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
ChesterBr escreveu: |
o locke n é de fala poco!! o loke fala demais ateh!! ele sai puxando assunto com tdo mndo... e da conselho pra tdo mdno também!! |
Está certo ChesterBr. Quis dizer no sentido de que o Locke não revela as coisas. Sabe muito da ilha mas não libera as informations . O Eko tem esse jeito também. Mas no sentido de falar, literalmente, é isso aí mesmo, o Locke taguarela. Valeu!!!!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Episódio muito bom. Gostei mesmo. Compreendendo a Ana Lucia ela se torna mais aceitável.
Eu não esperava ela estar grávida. A última cena foi muito boa. Ah, o encontro da Rose com o Bernard, também... bem emocionante. Não esperava ser tão bom quando foi.
...o Jack apareceu depois de dois ou três episódios sumidos, foi legal. O golf com Kate e tal, ainda mais com a inesperada chegada do Mr. Eko.
...bem, quero agora é ver o próximo episódio - espero que contem o que Kate fez. To curioso já.
Uma coisa que não gostei no episódio foi o Sayid ter ficado preso na árvore o tempo inteiro - enrolação. Não precisava daquilo tudo. Mas no fim de tudo: cool o episódio.
O nível de Lost tá subindo de novo. Demorou - e muito -, mas agora tá subindo.
|
|
|
|
alex2000
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: são josé dos campos
Pessoal, o Lostizilla não foi explodido no final da 1a. temporada quando arrastou o Locke p/ um buraco? Ou aquele era outro? Agora que todos estão reunidos, creio que finalmente o Jack se declara pro Sawyer e a Kate será obrigada a ficar c/ a Ana Lucia...
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Pontos fortes: Ana Lucia, Mr Eko e o reaparecimento da maravilhosa Kate.
Pontos fracos: Falta de emoção nos reencontros e indiferença de alguns personagens sobre os acontecimentos da ilha.
Au! Au!
|
|
|
|
Paulo Arthur
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Pontos fracos: Falta de emoção nos reencontros e indiferença de alguns personagens sobre os acontecimentos da ilha. |
Falta de emoção ? Que é isso, meu ? Todo mundo adorou os reencontros pela emoção que deram ao episódio. O único vacilo que eu achei foi que o Michael não deveria ter encontrado a Sun para ir até a escotilha, deveria ter sido algum outro, pq isso tirou parte da surpresa dela ao rever o Jin, já que ela teve notícias dele e sabia que ele estava bem...
Quanto à indiferença, acho que a grande maioria nem sabe da morte da Shannon ainda. O pessoal que soube, Jack, Kate, Também não tiveram tempo de assimilar o fato, já que estavam tentando ajudar o Sawyer...
Citação: |
Pessoal, o Lostizilla não foi explodido no final da 1a. temporada quando arrastou o Locke p/ um buraco? Ou aquele era outro? Agora que todos estão reunidos, creio que finalmente o Jack se declara pro Sawyer e a Kate será obrigada a ficar c/ a Ana Lucia... |
Lostzilla explodido ? Fala sério... você lembra do episódio ? aquilo que apareceu era tipo uma cortina de fumaça... então, por favor, me explica: como diabos se explode uma cortina de fumaça ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar