Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Putz, a Klen realmente gosta um pouco do Jin...

Aparentemente... Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gandalf wizard
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ph65 escreveu:
Mas porque ela eo BOONE estavam no avião,indo fazer oque???????

ph65, pelo flashback do Boone, na primeira temporada, ele foi ajudar a Shannon a se livrar de um relacionamento na Austrália, onde ela apanhava, e dá a entender ao fim, após os dois dormirem juntos, que eles estariam voltando para Los Angeles, e nas palavras dela esquecendo tudo que havia acontecido.

[]'s

gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

ph65, pelo flashback do Boone, na primeira temporada, ele foi ajudar a Shannon a se livrar de um relacionamento na Austrália, onde ela apanhava, e dá a entender ao fim, após os dois dormirem juntos, que eles estariam voltando para Los Angeles, e nas palavras dela esquecendo tudo que havia acontecido.

CARAMBA E mesmo....já havia me esquecido..brigadooooooooo

ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Rafalokolost escreveu:
Klen escreveu:
-

Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.

.

affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só que as vezes você força a amizade!!não me leve a mal... Wink
achei divertido! Laughing

Amizade com quem?

E sim, é uma letra de música. Mas, visto que você ainda é um zigoto - tem uma década e sete anos de vida-, sugiro perguntar a um de seus pais ou ao gúgol sobre a procedência dela.

EDIT: Quanto ao erótico, é não ler meus posts. Escrevo como me apetece.

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Rafalokolost escreveu:
Klen escreveu:
-

Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.

.

affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só que as vezes você força a amizade!!não me leve a mal... Wink
achei divertido! Laughing

Amizade com quem?

E sim, é uma letra de música. Mas, visto que você ainda é um zigoto - tem uma década e sete anos de vida-, sugiro perguntar a um de seus pais ou ao gúgol sobre a procedência dela.

EDIT: Quanto ao erótico, é não ler meus posts. Escrevo como me apetece.

.

pena também q você é cheia de tira com todo mundo e quando alguém faz uma brincadeira com você,você começa a esculhambar!!affe!!eu ate achava legal seus posts agora vo passa longe!e zigoto é a mae!!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Klen
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Citação:
zigoto

do Gr. zygotós, unido

s. m.,
nome que se dá ao gâmeta feminino depois de fecundado;

célula resultante da reunião de dois gâmetas, masculino e feminino.

Zigoto é um xingamento? Eu sempre utilizei a denominação para designar pessoas novas...

Rafalokolost escreveu:
faz uma brincadeira com você,você começa a esculhambar!!affe!!eu ate achava legal seus posts agora vo passa longe!e zigoto é a mae!!

Seus elogios são um exagero - que acolho no coração como um remédio às mazelas mais recentes. Benza Deus vossa maestria não ser tão cru quanto a minha vó, de cuja boca não me vem um gabo.

ésse: Minha mãe tem 45 anos; portanto, não é zigota.

ésse 2: Eu não sou "esculhambada". Não sou imodesta. Não sou arrogante. Não sou pedante. Não sou mal-educada. . .não me ofenda. Sou é quase uma personagem do Eça de Queiroz: frívola e deslumbrada, mas limpinha e de educação helvética.

ésse 4: Sugiro Maracujina para acalmar os nervos de todos (os meus, excrusifilis).

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hauhauahauha...ok,ok!!desculpe Klen, se eu me exaltei um pouca tá?melhor deixa pra la...sem ressentimentos,ta bom?
e quanto ao episodio...realmente não foi aquilo q eu sempre sonhei.
Esperava muito deste episodio e realmente esperava,pelo menos uma morte decente pra shannon!e nem isso!mais não foi de todo perdido...foi legal escutar os sussurros novamente e ve o walt todo lokao de novo!

EDIT:alguém poderia me informar se já foram traduzidos os sussuros desse episodio?

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os sussuros, parecem que não tem nada....

o que o Walt fala tá mais pra trás aí...

Parece que é : "They're coming, and they're coming close..."...

Ou algo do tipo....

[Editado por Aventus] Evite posts duplos ou desnecessários. Se lembrando de algo ou constatando um erro, use o botão

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Citação:
ésse 3: Eu não sou "esculhambada". Não sou imodesta. Não sou arrogante. Não sou pedante. Não sou mal-educada. . .não me ofenda. Sou é quase uma personagem do Eça de Queiroz: frívola e deslumbrada, mas limpinha e de educação helvética.

Uhhhoo!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
EDIT:alguém poderia me informar se já foram traduzidos os sussuros desse episodio?

Rafalokolost, coloquei uma transcrição que encontrei nesse tópico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=71643#71639; mas como o Obi-1 falou não são nada reveladoras, apenas uma porção de frases soltas e pequenos dialogos.

Se quiser dar uma olhada no tópico, estão também MP3s com os sussurros.

[]'s

gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ow!!obrigado aí gandalf wizard, !!tava curioso pra ver isso

liviabunny
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

gandalf wizard escreveu:

Mas sem dúvidas ela havia mudado muito desse comportamento nesses 40 dias na ilha.

concordo, gandalf. Ela realmente mudou bastante na ilha, mas o que eu quis dizer é que ela tinha um motivo para ser daquele jeito! Ela não pegava o dinheiro do Boone simplesmente porque era uma pessoa má, até porque ela teria dinheiro se a mãe do Boone não tivesse sacaneado. E pena que a gente não vai saber do resto da história dela...

liviabunny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11703638960103835397
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,
Tive a impressão de ouvir os nomes de Ana Lucia e Sawyer nos susurros deste episódio.
Ana Lucia, algumas coisas que eu não consegui identificar e em seguida Sawyer.
Logo depois que a Ana fala pro Eko que não deveriam ter tentado salvar o Sawyer.
Tentem ouvir também.
Coloquem no episódio 6,
tempo:
Ana Lucia 35min51seg
Sawyer 35min54seg
pelo menos esses são os tempos na minha versão

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 04:49  |  Assunto: Responder com Citação

guilhermebm escreveu:
Pessoal,
Tive a impressão de ouvir os nomes de Ana Lucia e Sawyer nos susurros deste episódio.
Ana Lucia, algumas coisas que eu não consegui identificar e em seguida Sawyer.
Logo depois que a Ana fala pro Eko que não deveriam ter tentado salvar o Sawyer.
Tentem ouvir também.
Coloquem no episódio 6,
tempo:
Ana Lucia 35min51seg
Sawyer 35min54seg
pelo esses são os tempos na minha versão

guilhermebm, concordo, uma olhada nas transcrições que o pessoal no forum da ABC fez, estão no tópico que falei acima. "As vozes" parecem conhecer cada um dos nomes, e num trecho depois acredito que seja dito o nome da Shannon.

[]'s

Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

O episódio não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Embora a Shannon fosse uma personagem um pouco fraca, ela poderia ter sido melhor explorada. Gostei dos sussurros e das novas e sempre sinistras aparições do Walt.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 21 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida