Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Putz, a Klen realmente gosta um pouco do Jin...
Aparentemente...
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Grupos: Nenhum |
ph65 escreveu: |
Mas porque ela eo BOONE estavam no avião,indo fazer oque??????? |
ph65, pelo flashback do Boone, na primeira temporada, ele foi ajudar a Shannon a se livrar de um relacionamento na Austrália, onde ela apanhava, e dá a entender ao fim, após os dois dormirem juntos, que eles estariam voltando para Los Angeles, e nas palavras dela esquecendo tudo que havia acontecido.
[]'s
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
ph65, pelo flashback do Boone, na primeira temporada, ele foi ajudar a Shannon a se livrar de um relacionamento na Austrália, onde ela apanhava, e dá a entender ao fim, após os dois dormirem juntos, que eles estariam voltando para Los Angeles, e nas palavras dela esquecendo tudo que havia acontecido.
CARAMBA E mesmo....já havia me esquecido..brigadooooooooo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Rafalokolost escreveu: |
Klen escreveu: |
-
Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.
. |
affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só que as vezes você força a amizade!!não me leve a mal...
só achei divertido! |
Amizade com quem?
E sim, é uma letra de música. Mas, visto que você ainda é um zigoto - só tem uma década e sete anos de vida-, sugiro perguntar a um de seus pais ou ao gúgol sobre a procedência dela.
EDIT: Quanto ao erótico, é só não ler meus posts. Escrevo como me apetece.
.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
-
Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.
. |
affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só que as vezes você força a amizade!!não me leve a mal...
só achei divertido! |
Amizade com quem?
E sim, é uma letra de música. Mas, visto que você ainda é um zigoto - só tem uma década e sete anos de vida-, sugiro perguntar a um de seus pais ou ao gúgol sobre a procedência dela.
EDIT: Quanto ao erótico, é só não ler meus posts. Escrevo como me apetece.
. |
pena também q você é cheia de tira com todo mundo e quando alguém faz uma brincadeira com você,você já começa a esculhambar!!affe!!eu ate achava legal seus posts agora vo passa longe!e zigoto é a mae!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
zigoto
do Gr. zygotós, unido
s. m.,
nome que se dá ao gâmeta feminino depois de fecundado;
célula resultante da reunião de dois gâmetas, masculino e feminino. |
Zigoto é um xingamento? Eu sempre utilizei a denominação para designar pessoas novas...
faz uma brincadeira com você,você já começa a esculhambar!!affe!!eu ate achava legal seus posts agora vo passa longe!e zigoto é a mae!! |
Seus elogios são um exagero - que acolho no coração como um remédio às mazelas mais recentes. Benza Deus vossa maestria não ser tão cru quanto a minha vó, de cuja boca não me vem um gabo.
Pê ésse: Minha mãe tem 45 anos; portanto, não é zigota.
Pê ésse 2: Eu não sou "esculhambada". Não sou imodesta. Não sou arrogante. Não sou pedante. Não sou mal-educada. . .não me ofenda. Sou é quase uma personagem do Eça de Queiroz: frívola e deslumbrada, mas limpinha e de educação helvética.
Pê ésse 4: Sugiro Maracujina para acalmar os nervos de todos (os meus, excrusifilis).
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauahauha...ok,ok!!desculpe Klen, se eu me exaltei um pouca tá?melhor deixa pra la...sem ressentimentos,ta bom?
e quanto ao episodio...realmente não foi aquilo q eu sempre sonhei.
Esperava muito deste episodio e realmente esperava,pelo menos uma morte decente pra shannon!e nem isso!mais não foi de todo perdido...foi legal escutar os sussurros novamente e ve o walt todo lokao de novo!
EDIT:alguém poderia me informar se já foram traduzidos os sussuros desse episodio?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os sussuros, parecem que não tem nada....
Já o que o Walt fala tá mais pra trás aí...
Parece que é : "They're coming, and they're coming close..."...
Ou algo do tipo....
[Editado por Aventus] Evite posts duplos ou desnecessários. Se lembrando de algo ou constatando um erro, use o botão
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
Pê ésse 3: Eu não sou "esculhambada". Não sou imodesta. Não sou arrogante. Não sou pedante. Não sou mal-educada. . .não me ofenda. Sou é quase uma personagem do Eça de Queiroz: frívola e deslumbrada, mas limpinha e de educação helvética. |
Uhhhoo!!!
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
EDIT:alguém poderia me informar se já foram traduzidos os sussuros desse episodio? |
Rafalokolost, coloquei uma transcrição que encontrei nesse tópico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=71643#71639; mas como o Obi-1 falou não são nada reveladoras, apenas uma porção de frases soltas e pequenos dialogos.
Se quiser dar uma olhada no tópico, lá estão também MP3s com os sussurros.
[]'s
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
ow!!obrigado aí gandalf wizard, !!tava curioso pra ver isso
|
|
|
|
liviabunny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
gandalf wizard escreveu: |
Mas sem dúvidas ela havia mudado muito desse comportamento nesses 40 dias na ilha.
|
concordo, gandalf. Ela realmente mudou bastante na ilha, mas o que eu quis dizer é que ela tinha um motivo para ser daquele jeito! Ela não pegava o dinheiro do Boone simplesmente porque era uma pessoa má, até porque ela teria dinheiro se a mãe do Boone não tivesse sacaneado. E pena que a gente não vai saber do resto da história dela...
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Pessoal,
Tive a impressão de ouvir os nomes de Ana Lucia e Sawyer nos susurros deste episódio.
Ana Lucia, algumas coisas que eu não consegui identificar e em seguida Sawyer.
Logo depois que a Ana fala pro Eko que não deveriam ter tentado salvar o Sawyer.
Tentem ouvir também.
Coloquem no episódio 6,
tempo:
Ana Lucia 35min51seg
Sawyer 35min54seg
pelo menos esses são os tempos na minha versão
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
guilhermebm escreveu: |
Pessoal,
Tive a impressão de ouvir os nomes de Ana Lucia e Sawyer nos susurros deste episódio.
Ana Lucia, algumas coisas que eu não consegui identificar e em seguida Sawyer.
Logo depois que a Ana fala pro Eko que não deveriam ter tentado salvar o Sawyer.
Tentem ouvir também.
Coloquem no episódio 6,
tempo:
Ana Lucia 35min51seg
Sawyer 35min54seg
pelo esses são os tempos na minha versão |
guilhermebm, concordo, dê uma olhada nas transcrições que o pessoal no forum da ABC fez, estão no tópico que falei acima. "As vozes" parecem conhecer cada um dos nomes, e num trecho depois acredito que seja dito o nome da Shannon.
[]'s
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O episódio não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Embora a Shannon fosse uma personagem um pouco fraca, ela poderia ter sido melhor explorada. Gostei dos sussurros e das novas e sempre sinistras aparições do Walt.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar