Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
acabei de assistir o episodio
propaganda enganosa a promo canadense!!!a gente achando q a contagem ia no 0 e não foi
na hora q acabou o filme orientation,e eles perguntam pro eko "oq você achou?" logo imaginei ele respondendo "teria sido melhor ir ver o filme do pelé"
ninguem reparou q aos 40:02 minutos,quando aparece o cavalo,acho q tem alguém apontando uma arma pra ele,vejam lá,se meche e tudo do lado direito
|
|
|
|
Mr.X
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
verdade Também o vi no canto direito um pequeno bug de filmagem eu suponho ate quis fazer meu cerebro acreditar que se tratava da kate pois lost e tao perfeita que acredito que não ocorram esses pequenos "desvios ", mas cada vez amo mais e odeio mais lost e uma das melhores se não for a melhor series que vi em toda minha vida porem a cada episodio fico mais curisoso sobre tudo e tudo o que eu pensava que tivesse uma resposta ai que fica mais sem resposta ainda.....
|
|
|
|
radiotrash
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
A p*** merda... Aquele DaD? no final foi de matar,....
E vamos ter que esperar até 11 de janeiro.... p*** que raiva...
Sera que o Walt fugiu dos outros e achou outra escotilha^????
Sera que é uma armadilha?
Ou o que será.... Vou passar 40 dias roendo as unhas.... Isso é p*** sacanagem com a gente!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
muito bom, pena q serao muitos dias ate o proximo episodio
o hurley aparece em todos os episódio, caracas
então, o sayid viu mesmo o walt na mata; o pessoal simplesmente ignorou a mulher q sumiu na cachoeira; q relaçao estranha os personagens tem com os pais?; o locke sendo o rastreador oficial já não teria avistado esses rastros do cavalo?????????
vai catar coquinho, como vocês viram o sayid na tv de primeira? eu não leio o spoilers e duvido q isso tivesse la algo a respeito
|
|
|
|
Mr.X
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Meu amigo RadioTrash isso mata qualquer um 40 dias vai ser horrivel... eles adoram fazer isso já foi dificil superar o final da primeira temporada quando eles levam Walt e agora novamente ... o DAD foi te matar ....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
como eu disse num outro post....
acho que esse "DAD?" não foi do próprio Walt por livre e espontanea vontade.
deve ter sido alguém ao lado dele ou se fazendo passar por ele.
tipo uma armadilha pra tentar descobrir aonde fica a outra escotilha. já que tem outras na ilha.
tipo...
"DAD?"
"aonde você esta maldito?
"n sei, mas me diz aonde você esta que vou ateh ae"
lol |
Concordo demais...
Tanto que se você perceber, demora pra escrever o "Dad?", e não tem expressão nenhuma, coisa mais fria do mundo...
Se fosse o Walt mesmo, escreveria "DAAAAAAD !!!!! HEEEEEEELP ME DAAAAAAAAAAD!!!"...
Enquanto o "Who is this?" foi digitado bem rápido, demorou pra sair o "Dad?"...
Pra mim isso é coisa do lendário Velho Nick...
|
|
Mr.X
|
|
Fato e como se alguém estivesse esperando qualquer um deles escreverem algo e logo em seguida uma pergunta ou algo que tivesse de acordo com essa pessoa.... mas meu amigo so saberemos isso daqui a longos 40 dias....
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
tovigohu escreveu: |
então, o sayid viu mesmo o walt na mata;
|
É verdade. Muita gente estava achando que ele não tinha visto. Rolaram altas especulações. Isso é pra gente ver como Lost mexe com a imaginação dos telespectadores.
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
40 dias na seca de lost ninguem merece!
Provavelemnte as proximas cenas do Pc vai ser!
Walt envia um wink:
Walt envia um wink:
Walta esreve uma frase com 3 letras e 12 emoticos!
Pinnnnnnnnnnnnnnnnnn
Walt acabou de pedir a sua atenção!
Pinnn Pinnnnnnn
Walt acabou de pedir a sua atenção!
Michael não pode responder pq esta off line!..
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
ei pessoalll
nu msei postar fotos ai...mas olhem o video de vocês em 2.16.....o que a kate tem nas costas??? celular? radio? ou é uma arma...??
excelente episodio...e feliz 2006!! o/o/
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Votei ótimo nesse episódio e acho que todo mundo tem direito de reclamar! por 2 motivos também: ALIAS e FELICITY
J.J. Tem uma habilidade inicial Bombástica e explosiva, mas que chega no topo muito rápido e, estagnando, pode até começar a decair. |
Bom, isso tem explicação. JJ cria a série. Ele é o cara que desenvolve o alicerce da série, objetivos, foco, abordagem, personagens, seleciona o casting... E talvez alguns episódios iniciais. Dai pra frente ele não participa mais com tanta frequencia: isso fica a cargo do Damon Lindelof, Carlton Cuse e os roteiristas, como produtor executivo ele mais dá pitaco e aponta caminhos.
Nos últimos meses o JJ esteve dirigindo MI-3 e Também tem mais uma ou duas séries que ele criou que vão estrear agora em janeiro. Então ele realmente não é o cara ideia a ser culpado pelos destinos de Lost e ALIAS. A ultima vez q eu soube q ele tava trabalhando em Lost foi no periodo entre temporadas, onde ajudou a definir os plots da 2a temp, selecionou os novos atores...
|
|
|
|
_Shadow_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
cara o episódios foi otimo o melhor da segunda temp. e ainda tiveram coragem de por aquele vidio falando q o abandoned ia ser o melhor episódios.
q finalllllllllllllllllllll
sacanagem esperar ateh 2006
quando a Kate vai kata as mangas q cairam da pra ver mesmo q ela tem algo como um cel nas costas
o flashback da Kate não foi tao bom meio sem graça
Lock e Mrs. Eko q dupla uahauhauhauhau adorei
cara q foi akiloo sawyer encarnando o pai da Kate mtaaaa viagem
mas o final foi mtooooooooo lokooooooo
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Votei em ótimo. Maaaassss, não pelo flashback da Kate, que achei meio fraco.
Ela era tão procurada, tão fugitiva, tão durona, que... sei lá, esperava alguma coisa mais bombástica.
Tudo bem que prá explodir a casa e matar pai/padrasto/whoever tem que ser macho, mas meio mundo já estava sacando que o crime seria alguma coisa relacionada com violência familiar...
Achei a conversa dela com o pai totalmente novela mexicana, em que sempre tem alguma revelação de quem é o verdadeiro pai da mocinha. Só falta agora ela descobrir que é irmã do Sawyer e se afogar dramaticamente na cachoeira deles.
Prá mim o ponto alto foi o Eko revelando a outra parte do filme. O Locke com a maior cara de "Xiiiii, agora ele vai querer me mostrar o caminho da luz..." E o Eko mostra o rolinho de filme! Priceless...
O beijo da Kate e do Jack foi totalmente sem sal, que nem eles. Depois ela ainda olha prá ele com aquela cara de doida e ele fica lá, quase chorando. Aliás, o Jackass quase chorou o episódio inteiro, desde que o Sawyer fala I love her. Só fica machinho na hora de gritar com o Locke. Meu, ele tá muito grosso.
Em compensação, a conversa com a Ana Bitch na praia foi legal. Gostei mesmo dos dois e do diálogo, parecia outro cara.
O chat do Michael me deixou com mais dúvidas. Concordo com o dellmelo que pode ser uma armadilha. Mas pô, faz mais de 16 anos pelo menos que tem gente lá e ninguém sabia onde ficava essa escotilha? A Danielle sozinha ainda vá lá, mas um bando de mendigos das selvas passeando o dia inteiro e ninguém ia saber? Parece que tem mais de um grupo de pessoas lá...
E eu também não acho que o Sawyer estava possuído. Aquilo tudo foi um delírio da Kate, pensando no Wayne, há mais de 24 horas sem dormir e achando que o Sawyer ia morrer.
Ah, e finalmente, concordo com a Kate. O Sawyer precisa UR-GEN-TE de um corte de cabelo.
Cruzes, me empolguei!
|
|
|
|
ZeUs_rox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
o Mr eko fala dont mistake coincidence with fate. Ou seja ñ é fé e sim destino
xD
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
Bom o episódio, mas estou preferindo o Prison Break... pena que entrou de férias igual Lost e o Rome finalizou também...
A cena do cavalo foi grotesca, acho que esse erro deve ter sido proposital pq foi muito amador mesmo.
Até que enfim alguém vai analisar melhor o hardware e a escotilha, ponto pro Michael.
Ninguém ligou mesmo pra mulher do outro grupo que ficou no meio do caminho. Agora o jeito é aguardar né pessoal =)
Enquanto isso, vamos assistir Chaves no SBT
PS: Alguém pode me explicar o que significa "9/8c" ? e OMFG ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar