Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
acabei de assistir o episodio

propaganda enganosa a promo canadense!!!a gente achando q a contagem ia no 0 e não foi Mad

na hora q acabou o filme orientation,e eles perguntam pro eko "oq você achou?" logo imaginei ele respondendo "teria sido melhor ir ver o filme do pelé" Laughing

ninguem reparou q aos 40:02 minutos,quando aparece o cavalo,acho q tem alguém apontando uma arma pra ele,vejam lá,se meche e tudo do lado direito


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.X
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
verdade Também o vi no canto direito um pequeno bug de filmagem eu suponho ate quis fazer meu cerebro acreditar que se tratava da kate pois lost e tao perfeita que acredito que não ocorram esses pequenos "desvios ", mas cada vez amo mais e odeio mais lost e uma das melhores se não for a melhor series que vi em toda minha vida porem a cada episodio fico mais curisoso sobre tudo e tudo o que eu pensava que tivesse uma resposta ai que fica mais sem resposta ainda.....

Voltar ao Topo
Mr.X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
Arrow A p*** merda... Aquele DaD? no final foi de matar,....


E vamos ter que esperar até 11 de janeiro.... p*** que raiva...


Sera que o Walt fugiu dos outros e achou outra escotilha^????


Sera que é uma armadilha?

Ou o que será.... Vou passar 40 dias roendo as unhas.... Isso é p*** sacanagem com a gente! Crying or Very sad


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
muito bom, pena q serao muitos dias ate o proximo episodio

o hurley aparece em todos os episódio, caracas

então, o sayid viu mesmo o walt na mata; o pessoal simplesmente ignorou a mulher q sumiu na cachoeira; q relaçao estranha os personagens tem com os pais?; o locke sendo o rastreador oficial já não teria avistado esses rastros do cavalo?????????

vai catar coquinho, como vocês viram o sayid na tv de primeira? eu não leio o spoilers e duvido q isso tivesse la algo a respeito


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mr.X
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu amigo RadioTrash isso mata qualquer um 40 dias vai ser horrivel... eles adoram fazer isso já foi dificil superar o final da primeira temporada quando eles levam Walt e agora novamente ... o DAD foi te matar ....

Voltar ao Topo
Mr.X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
como eu disse num outro post....

acho que esse "DAD?" não foi do próprio Walt por livre e espontanea vontade.
deve ter sido alguém ao lado dele ou se fazendo passar por ele.
tipo uma armadilha pra tentar descobrir aonde fica a outra escotilha. que tem outras na ilha.

tipo...
"DAD?"
"aonde você esta maldito?
"n sei, mas me diz aonde você esta que vou ateh ae"

lol



Concordo demais...

Tanto que se você perceber, demora pra escrever o "Dad?", e não tem expressão nenhuma, coisa mais fria do mundo...

Se fosse o Walt mesmo, escreveria "DAAAAAAD !!!!! HEEEEEEELP ME DAAAAAAAAAAD!!!"...

Enquanto o "Who is this?" foi digitado bem rápido, demorou pra sair o "Dad?"...

Pra mim isso é coisa do lendário Velho Nick... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mr.X
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fato e como se alguém estivesse esperando qualquer um deles escreverem algo e logo em seguida uma pergunta ou algo que tivesse de acordo com essa pessoa.... mas meu amigo so saberemos isso daqui a longos 40 dias....

Voltar ao Topo
Mr.X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:

então, o sayid viu mesmo o walt na mata;


É verdade. Muita gente estava achando que ele não tinha visto. Rolaram altas especulações. Isso é pra gente ver como Lost mexe com a imaginação dos telespectadores. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
40 dias na seca de lost ninguem merece! Doubt

Provavelemnte as proximas cenas do Pc vai ser!
Walt envia um wink:
Walt envia um wink:
Walta esreve uma frase com 3 letras e 12 emoticos!
Pinnnnnnnnnnnnnnnnnn
Walt acabou de pedir a sua atenção!

Pinnn Pinnnnnnn
Walt acabou de pedir a sua atenção!

Michael não pode responder pq esta off line!..


Bad Grin Laughing


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ei pessoalll

nu msei postar fotos ai...mas olhem o video de vocês em 2.16.....o que a kate tem nas costas??? celular? radio? ou é uma arma...??

excelente episodio...e feliz 2006!! o/o/


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Votei ótimo nesse episódio e acho que todo mundo tem direito de reclamar! por 2 motivos também: ALIAS e FELICITY Doubt
J.J. Tem uma habilidade inicial Bombástica e explosiva, mas que chega no topo muito rápido e, estagnando, pode até começar a decair. Sad


Bom, isso tem explicação. JJ cria a série. Ele é o cara que desenvolve o alicerce da série, objetivos, foco, abordagem, personagens, seleciona o casting... E talvez alguns episódios iniciais. Dai pra frente ele não participa mais com tanta frequencia: isso fica a cargo do Damon Lindelof, Carlton Cuse e os roteiristas, como produtor executivo ele mais dá pitaco e aponta caminhos.

Nos últimos meses o JJ esteve dirigindo MI-3 e Também tem mais uma ou duas séries que ele criou que vão estrear agora em janeiro. Então ele realmente não é o cara ideia a ser culpado pelos destinos de Lost e ALIAS. A ultima vez q eu soube q ele tava trabalhando em Lost foi no periodo entre temporadas, onde ajudou a definir os plots da 2a temp, selecionou os novos atores...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Shadow_
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara o episódios foi otimo o melhor da segunda temp. e ainda tiveram coragem de por aquele vidio falando q o abandoned ia ser o melhor episódios.

Embarassed Embarassed q finalllllllllllllllllllll

sacanagem esperar ateh 2006

Arrow quando a Kate vai kata as mangas q cairam da pra ver mesmo q ela tem algo como um cel nas costas

Arrow o flashback da Kate não foi tao bom meio sem graça

Arrow Lock e Mrs. Eko q dupla uahauhauhauhau adorei

Arrow cara q foi akiloo sawyer encarnando o pai da Kate mtaaaa viagem

mas o final foi mtooooooooo lokooooooo Shock Shock


Voltar ao Topo
_Shadow_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Maaaassss, não pelo flashback da Kate, que achei meio fraco.
Ela era tão procurada, tão fugitiva, tão durona, que... sei lá, esperava alguma coisa mais bombástica.
Tudo bem que prá explodir a casa e matar pai/padrasto/whoever tem que ser macho, mas meio mundo já estava sacando que o crime seria alguma coisa relacionada com violência familiar...
Achei a conversa dela com o pai totalmente novela mexicana, em que sempre tem alguma revelação de quem é o verdadeiro pai da mocinha. falta agora ela descobrir que é irmã do Sawyer e se afogar dramaticamente na cachoeira deles.

Prá mim o ponto alto foi o Eko revelando a outra parte do filme. O Locke com a maior cara de "Xiiiii, agora ele vai querer me mostrar o caminho da luz..." E o Eko mostra o rolinho de filme! Priceless...

O beijo da Kate e do Jack foi totalmente sem sal, que nem eles. Depois ela ainda olha prá ele com aquela cara de doida e ele fica lá, quase chorando. Aliás, o Jackass quase chorou o episódio inteiro, desde que o Sawyer fala I love her. fica machinho na hora de gritar com o Locke. Meu, ele tá muito grosso.
Em compensação, a conversa com a Ana Bitch na praia foi legal. Gostei mesmo dos dois e do diálogo, parecia outro cara.

O chat do Michael me deixou com mais dúvidas. Concordo com o dellmelo que pode ser uma armadilha. Mas pô, faz mais de 16 anos pelo menos que tem gente lá e ninguém sabia onde ficava essa escotilha? A Danielle sozinha ainda vá, mas um bando de mendigos das selvas passeando o dia inteiro e ninguém ia saber? Parece que tem mais de um grupo de pessoas lá...

E eu também não acho que o Sawyer estava possuído. Aquilo tudo foi um delírio da Kate, pensando no Wayne, mais de 24 horas sem dormir e achando que o Sawyer ia morrer.

Ah, e finalmente, concordo com a Kate. O Sawyer precisa UR-GEN-TE de um corte de cabelo.

Cruzes, me empolguei! Embarassed


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ZeUs_rox
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o Mr eko fala dont mistake coincidence with fate. Ou seja ñ é e sim destino
xD


Voltar ao Topo
ZeUs_rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Bom o episódio, mas estou preferindo o Prison Break... pena que entrou de férias igual Lost e o Rome finalizou também...

A cena do cavalo foi grotesca, acho que esse erro deve ter sido proposital pq foi muito amador mesmo.

Até que enfim alguém vai analisar melhor o hardware e a escotilha, ponto pro Michael.

Ninguém ligou mesmo pra mulher do outro grupo que ficou no meio do caminho. Agora o jeito é aguardar né pessoal =)

Enquanto isso, vamos assistir Chaves no SBT

PS: Alguém pode me explicar o que significa "9/8c" ? e OMFG ?


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo Página 5 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida